------
O sol brilhava forte no céu e o mago deduziu que ainda era de manhã. Assim que deixou o teatro, ele notou que o Festival de Frutas de Inverno havia começado. Diversas tendas estavam armadas e centenas de pessoas se divertiam, compravam os deleites da feira e se embebedavam com o vinho das frutas. Ao fundo o mago ouviu um bardo cantar:
Para além das frias montanhas nebulosas de Mistrock
Para masmorras profundas e cavernas antigas de Kazordoon
Nós devemos partir, antes do pausar do dia
Para encontrar nosso ouro há muito esquecido...
A canção das Montanhas Nebulosas era uma das favoritas do mago, mas ele não tinha tempo para terminar de ouvi-la. "Preciso descobrir mais sobre a Lebre, e como ajudá-la", ele pensou.
Enquanto caminhava em direção à Avenida dos Magos, Lordrius percebeu como a cidade estava mais agitada que o normal. "Será que isso tem relação com os eventos que estou investigando?".
Ao chegar na guilda dos magos, Lordrius percebe que quatro aventureiros bem peculiares estão conversando com Muriel. Um deles chama mais sua atenção, pois aparenta também ser um feiticeiro, apesar de Lordrius não se recordar de já tê-lo visto anteriormente. O mago ouve a explicação de Muriel, e surpreso por perceber que eles também estão atrás da Lebre, ele entra na sala.
- Olá Muriel, há quanto tempo não conversamos? - e virando-se para os aventureiros - Saudações, meu nome é Lordrius e não pude deixar de ouvir a conversa de vocês. De fato, eu também estava vindo falar com Muriel sobre a Lebre, pois acabo de ajudá-la no Reino dos Sonhos, você tem um tempo para ouvir meu relato?
- Ontem à noite eu estava na Taverna de Frodo quando encontrei uma carta solicitando ajuda, próxima à pegadas estranhas. A princípio não dei atenção a ela, mas a mensagem dizia algo de errado estava acontecendo com o continente e que os deuses não respondiam às preces dos fieis. Decidi então procurar Marvik, pois o druida poderia me dizer mais sobre isso. Antes de chegar até ele, encontrei um jovem druida desmaiado, com marcas de patas coloridas nas suas costas. Levei-o até o teatro e o curei. Um guerreiro que passava pelo local nos encontrou e juntos fomos levados para o Reino dos Sonhos - o mago pausa para respirar e continua - lá encontramos a Lebre do Halloween, que pediu nossa ajuda para enfrentar as trevas que estão tentamos dominar o local. Após ajudá-la, fomos transportados de volta para cá.
- A Lebre precisa da nossa ajuda, precisamos encontrá-la o quanto antes!
@
Trasgo Caolho
@
Anderslash
@
Cardoso
@
Heenett