Bom eu também animo, mas só se for algo sem compromisso, pois não sou um dos melhores em dota :D
Versão Imprimível
Bom eu também animo, mas só se for algo sem compromisso, pois não sou um dos melhores em dota :D
Se alguém se mobilizar pra organizar algo esse fim de semana pode ser que role. Se faltar gente eu tenho amigos e meu irmão que podem jogar.
Como ninguém sabe da disponibilidade dos outros, postem aqui que horas vocês podem jogar. Normalmente eu posso a tarde toda (com raríssimas exceções), mas às noites provavelmente nao vou poder. Porém, dependo se meu computador voltar do conserto hoje ou amanha.
Dotabuff profile pra possíveis balanceamentos:
http://dotabuff.com/players/20846269
po, eu jogo viciadamente faz uns 4 meses agora recentemente comecei a jogar só em partidas em equipe, o time aqui tem de 3~7 pessoas online nao importa o horario do dia, a gente nao é muito bom mas se alguem quiser criar um lobby ai a gente aparece, meu nick na steam é doismil1
ps: voces me encontram online praticamente 24 horas ao dia 7 dias por semana
Será que vale a pena comprar o Compendium ainda?
Meu colega me deve 17 reais, iria pedir pra ele me da o compendium na steam, mas acho que nem vale tanto :S
Ei, que que vocês pensam daquelas builds (me faltou a palavra certa) diferentes, tipo batrider jungle, medusa ancient, alch ancient, até shadow demon jungle (parece que o puppey fez no international 2), elas são válidas? ou só pra brincar mesmo? é que achei um canal com um monte de builds desse tipo, tinha tinker jungle, rexar ancient, etc.
Testei o shadow demon e curti até, da pra em 7~9 mins pegar lvl 5 quase 6, comprando courier, bottle, fly, urn, bota e se der certo observer ward tbm, a partir dai ja sai gankar.
fexei 40 vitorias a mais q derrotas agora OFKAPSOKDPOSAKd
http://img809.imageshack.us/img809/8059/0ssa.png
A maioria é só pra brincar em pub mesmo kk. É ridiculamente fácil de evitar que o cara farme botando ward e tal. Um dia fui jogar de Nature's Prophet jungle porque tinha um Tinker no time de lá, e a cada min eu mandava um creep nos ancient pra não stackar, daí o cara não conseguiu farmar nada. E eu lembro de um SD no TI2 stackando creep mato, não exatamente farmando, porque ele tava na lane também, mas posso estar me confundindo. Ah, e batrider jungle é normal mato, se usa até em competitivo. Mas no geral é tudo uma merda, pudge mato, rubick mato e tal, o que dá pra fazer é ficar lane e stackando (BM na dire's offlane usando machado nos ancient dire ou usando o summon dele pra stackar, etc), mas só mato não rola não.
@Edit:
DS mato dá também, mas tá muito pior que antigamente, pois tu podia stackar um monte de creeps, usar Ion Shell em ti mesmo e usar smoke, tu ficava do lado dos creeps dando dano sem eles te baterem, mas agora eles correm quando tomam dano, então fica mais difícil.
li aí em cima que tem uma guild do tibaibr, como faz pra entrar? aceitam um iniciante lixoso?
Eu to com 85 vitórias e 80 derrotas acho, aos poucos vai subindo.
@sigma
tu tem que mandar mensagem pro Toblerone (acho que é isso) e pedir pra ele te invitar