Citação:
Postado originalmente por
Dark Black Magician
E ai! Essas fotos são de ontem ou são da outra vez que você falou que ia adicionar?
E novamente, deve ser muito legal se encontrar com os colegas de jogo na rl, sei lá, deve ser bem divertido :y:
E eu vi o japa ali \o
Até mais tarde ingame :**
São os da outra vez, sabado foi churras com a familia ^^
Se você procurar as outras fotos, vai ver ele mais uma vez no L.T.....
=***
Citação:
Kizashi
Caramba, não tinha ninguém da minha faixa de idade? :smile:
Bom, acho que nunca vi tanto tibiano numa foto só... HEUAHUE
Agora vou comentar a outra att, que esqueci
Mó legal me ver aparecendo nos LT's alheios... Isso me lembra de quando eu tinha o meu, lá em 2011~ :awwyea:
E gostei de caçar com tu, a hunt fica mais colorida (a tela cheia de UEs)
Nãaao.... O mais novo tem 18...
HAhaudhaudhasdashud eu fico pensando se eu pergunto o pq q vc parou de escrever, se falo "faça novamente!".... Mas ai eu lembrei que vai ser spoiler em dose tripla nesse fórum oO haudhasdas Brincadeira, faça um Lt tb! É legal. ^^
Que bom, também gostei de caçar com você! Espero caçar novamente em breve!
=***
Citação:
LordVoldemort
Muito massa pode encontrar com os amigos tibianos *0*
Os meus moram tudo em outros estados e etc :( asduhashud
siiim ^^
n rolaria um encontro no ano???? (féeeerias está ai para isso ^.~)
Citação:
Willian mello
Teu nome é mt legal SHAUHSAUSHUA , parabens pelos loots !!!! 100k pra cada caramba lucrao,acompanhando aqui ahahahah :)
gostei mesmo do teu lt
ty! ^^
Citação:
anayuki
Achei muito daora suas hunts com o Dark Black Magician (todas suas hunts em grupo são). Queria ter metade da sua coragem, sério, acho que nunca vou experimentar essa emoção kk. Sua casa tá lindona, tenho uma amiga que mora nela lá em Fidera, é muito linda! e gratz por entrar no rank de ml de Luminera. *-* E você é muito fofa, Morte. *-*
Até a próxima ;**
ty ^^
ahh, é questão de prática, eu tinha muitos medos no inicio (não que ainda não tenha, mas enfim). Mas a gente supera. ^^
=***
Citação:
AdipA
Nossa, muito legal. Li umas 3 LT hoje, inteiras, e esta foi uma delas e a que mais gostei. No final, após a mudança pra luminera, fica do jeito que eu penso em um dia jogar Tibia, em grupo, fazendo coisas juntos e o melhor, se divertindo pelo TS(ou outro programa similar). Porém ta difícil fazer amigos no Tibia, primeira vez que joguei tinha 16 anos... em 2004 e agora voltei no meio de Janeiro desse ano.
Invejo vocês porque sempre que tento puxar assunto com alguém para tentar fazer amizades, interagir, etc.. as pessoas pensam que vamos pedir algo ou sei lá o que ou acham que por ser level mais alto que o nosso podem ser arrogantes.
Estou aqui, passando um tempo no pc hoje, resolvi procurar pessoas da minha cidade que jogam etc, pra tentar fazer essa amizade de uma forma mais fácil no inicio, mas não achei ninguém em minhas buscas. (PS. To no trampo (trabalho embarcado e aqui não tem muitas coisas pra fazer, 8 dias já aqui... e os filmes que trouxe já acabaram.))
Mas vou continuar tentando, até desenamiar novamente de Tibia(espero que não aconteça).
Boa sorte a vocês!! Acho que me prolonguei no comentário.
No final só quero dizer: Muito legal a LT e o time de amigos que vocês formam, um dia quero ter um assim também, quem sabe pode ser até o de vocês.
nossa, deve ser dificil ter que ficar em um lugar sem ter mto o que fazer =s
Então, a questão amizade é complicado né. Primeiro porque amizade é construção. Ou seja, não surge do nada. Como você pode ver lendo a pequena retrospectiva da existencia da morte, no inicio ela (eu) não tinha amigos. O primeiro foi no level 35, mais ou menos, há um ano atras (e eu jogo há bem mais tempo que isso). O rapaz parou de jogar. Fiz amizade com o amigo dele, entrei numa guild... Aliás, entrar numa guild facilita a construção de laços. Meus melhores amigos tibianos são das guilds que permaneci mais tempo: tequilas, hell patrol e agora peace keepers. Com todos os poréns que tem dentro da guild, são as pessoas dessa guild em que posso confiar e que eu sei que estarão lá para me dar a mão. Nem sempre é perfeito ou do jeito que quero (alias, amizades não são perfeitas, e sim, de fora tudo é mais bonito), às vezes tem coisas que me deixam triste, mas são pessoas que estão comigo há meses e passamos por muitas coisas juntos. Então, fica difícil exigir tal comprometimento de alguém que vc viu passando na rua ou que você mal conhece. Enfim, o que eu quero dizer é que amizade leva tempo, e uma hora, acontece ^^
Obg, fico feliz que tenha gostado do LT.
Citação:
Rarino
Que inveja...queria poder encontrar os amigos do jogo...mas... por que eles tinham q morar tão longe????:yuno:
ps: sei q isso não tem muito a ver com o LT....mas vc vio o drui outfit no desfile das escolas de samba do Rio??(se é q vc vio o desfile)
errr, não, como assim?
(é, eu n assisto televisão.....)