Citação:
Postado originalmente por
Edge Fencer
E aí, Iridium!
Time skip de 7 anos... Natural que muita coisa tenha mudado.
Parece que a Sociedade das Teias Infindas vai muito bem, assim como todos que sobreviveram aos eventos anteriores. Foi um alívio ver que o Ireas, ainda que meio melancólico, conseguiu seguir em frente após tantas perdas. O danado até achou uma namoradinha. Se isso é estar na pior... kkkk
O capítulo foi, no geral, bem tranquilo. Achei bom, os capítulos finais do Segundo Pergaminho deixaram o clima muito pesado, importante dar essa amenizada. Entretanto, como nada é fácil na vida do pobre Keras, já veio esse sonho estranho aí. Crianças do Sonho... Não tenho muita ideia do que isso pode significar, vamos ver o que acontecerá na sequência.
A escrita foi ótima, como sempre. Só estranhei uma coisa:
Era pro Yami estar aí nesse obituário?
Foi um bom começo de Pergaminho; diferente do que imaginei, mas muito bom. Continue contando com a minha presença nessa reta final.
Abraço!
Ah, e se sair um livro, compro fácil!
Faala, Edge! Tu sumiu de lumi, volte pra nós HAUEHUAEHUAH
Então, n era pra ele estar lá :smile: já editei HAUEHAUEAHUEHUAHE
Pois é... Quem diria, as coisas mudaram muito! HAHAHAHAHA
(não se desespere, vai que tem chance pro Yami!)
Vamos ver o que mais o futuro reserva ao menino Ireas. Obrigada pelos comentários, pela presença, por tudo!
Abração!
Citação:
Lacerdinha
Quem disse que eu não apareceria por aqui, hein?
Como alguém que simplesmente não conhecia a história por completo, as retrospectivas ajudaram bastante pra eu me situar. A única coisa que eu tenho a dizer sobre o Ireas é: coitado IHAOIEUHAKJHALK. Atou, desatou, grudou, desgrudou, e no final perdeu o Wind (além dos outros amigos e um dos olhos). Fico feliz por ele ter encontrado uma nova paquerinha agora pro terceiro pergaminho.
Sobre o capítulo: bem escrito e com diálogos leves. Ver o Ireas conversando com o Emulov daquela forma me fez relacionar bastante com a realidade, onde esse nervosismo é a coisa mais natural do mundo em casamentos. O final também foi bastante curioso. Eu caí direitinho naquele loop de parágrafos no final. Fiquei com a sensação de "eu acho que eu já li isso", e é exatamente isso que acontece em se tratando de sonhos.
Próximo capítulo a gente descobre o que diabos foi aquilo :P
ALELUIA TE ARRASTEI PRA CÁ hauehauehauehuhau
(falta só transferir canico e me dou pro satisfeita HAUEHAUEHUE)
Coitado mesmo... Eu judio muito do menino Ireas :(
Fico muito feliz com os teus comentários e por ter gostado :) espero que goste desses próximos capítulos também e que fique até o final ;)
Abração!
Citação:
CarlosLendario
ENTÃO O IREAS ARRUMOU UMA PALADINA COXUDA NO FINAL HEIN Knight mas foda-se
Ótimo capítulo, Iri. Muitos anos se passaram e parece que muitas coisas mudaram também. Isso ai me lembrou o sentimento do filme do Boruto, todo mundo crescido, com mulher e filho(Menos o Kiba e o Shino, esses vão morrer sozinhos) e veja só, até o Emulov já vai ter filho. E o Brand? Vai ficar paradão de braços cruzados com olhar MAD por quanto tempo?
O final foi intrigante. Quem será essa nova ameaça e que relação tem com Nornur? Treta grande vem vindo por aí, ao que parece.
Bem, aguardo o próximo capítulo. :)
NARUTO NUNCA MERECEU A HINATA. Pronto falei. Pra mim aquele puto devia morrer sozinho.
Quanto ao Brand... Vc vai ver, só n queria q fosse o destaque daquele capítulo AEHAUEHUEHUAHUHEHU
O que eu achei mais engraçado é que, mesmo o pessoal lendo o Segundo Pergaminho, ninguém tinha se perguntado se ele teria morrido ou não HAUEHAUEHUAEH
A treta vem e volta. A vida é feita de treta, meu querido Carlos. Obrigada pelos comentários e pela companhia, sempre.
Abração!
Citação:
Kinahked
Ireias, primeiro me desculpe por não comentar nos outros capítulos e apenas ler os mesmos, to numa correria que vc não faria ideia nem em seus piores pesadelos (se é que entendeu a referência huehuehue).
Bom, Como sempre adorando a história!
Quero uma copia do livro autografada e com dedicatória personalizada! E uma garrafa de Rum!
:)
Ked! Que saudade de ti!
Vish, entendo perfeitamente!
(ooolha a referência HAUEHAUEHUHUAE)
Fico muito feliz que tenha gostado, e espero que tenha gostado da representação da Unna aí xD
Espero que goste desse cap também!
Abração!
Citação:
Shirion
Ii que legal começou mais um pergaminho.
O Ireas com uma namoradinha gostei (ela é paladina? :rs:)
Mas nao sei eu acho que tem um trecho ali que indica que a moça sofreu ou vai sofrer alguma coisa no futuro tomara que eu esteja errado.
Ô Iridium, não maltrata o coitado, arre. Já teve que matar a mãe agora vai perder a namorada? :bravo:
Faaala, Shirion!
Não, ela não é paladina :rs: é knight! xD
Fico feliz que tenha gostado, e seu palpite TALVEZ esteja certo AUEHUEHAUEUHUHUHEU
Vamo ver o que vai acontecer, n posso prometer nada :x
Abração!