para de mentir voce tambem todo mundo sabe que nao perdemos tempo com coisas pequenas
So discutimos atletico mineiro pra cima
Versão Imprimível
como se eu passo 5h por dia xingando o souza lá
Eu só entro quando o Veno entra.
Ou pra zuar o Saints do Bozo.
Me excluíram do Chat de novo! :( Aceito convites após o BBOff e talz.
Quem é esse delph ae?
Só tem mineiro naquela porra, e nenhum importa doce de leite pros paulista, tudo cuzao.
Dhelp é um dwarf.
1,20 de altura, 90kg.
Cara, to meio bebado, mas vou te responder.
Tu tem todo o direito cara, mas vou te falar, que é uma estratégia baixa, suja.
Ninguém do FeA se mobilizou no primeiro paredão para que o xyvon ficasse, nós deveríamos, mas achamos que era idiota fazer algo assim, afinal era só um jogo. Nota-se o "era".
Pff, só eu e o dhelp falamos sobre o bbboff no chat, tuas fontes estão muito enganadas.Citação:
Vai me dizer que vocês não ficaram mandando MP pra Deus e o mundo, e chamaram gente no MSN que nem logava no fórum mais, só pra votar.
Eu sei também que vocês passam 100% do tempo discutindo sobre BBOFF no chat de vocês do msn (eu tenho minhas fontes aí, e sei muito bem sobre o que vocês falam :assovia:)
E eu mandei mp sim, mandei mp pros meus amigos ou pra pessoas que eu discutia em tópicos.
Depois que eu vi o poder do sygma eu fiz isso pra ficar na casa, pq no começo eu não fui atrás(erro meu).
É triste isso, pq vocês continuam numa birra que não existe mais, ninguém do FEA liga mas pra essa discussãozinha FeA x moderadores, isso já morreu, o FeA tem seu próprio forum para que isso não incomode mais eles.Citação:
O que assustou vocês é a cor do nick, só isso. Atrás de nossos cargos, somos todos usuários do fórum, e temos direito de nos manifestarmos em todo tipo de enquete, se quisermos.
Concordo, e acho que ficou mais divertido assim.Citação:
Parem de fazer de conta que não existem panelas, porque elas existem sim, dos dois lados. Essa é a graça dessa brincadeira, porque sinceramente, se não tiver treta, quem diabos vai participar de um big brother forístico que dá ao vitorioso alguns pontos de reputação, e uma assinatura customizada?
Eu não to pelas tretas, mas curti, é aquela frase "Pago um boi para não entrar numa briga, mas depois que ela começa, dou uma boiada para não sair".Citação:
Eu não preciso de mais reputação, e tenho certeza que muitos dos que tão participando também não precisam. Todo mundo tá aqui é pelas tretas mesmo, portanto, parem com esse ódio gratuíto para com a moderação só porque estamos entrosando com algum usuário do fórum que não vocês. :fckthat:
Reputação? Pff, quem liga pra isso.
Não passei nenhuma noite sem dormir, por sinal, ontem foi a primeira sexta do mês que dormir cedo(médico hoje de manhã), e hoje só to postando agora pq o pessoal foi buscar mais cerveja.Citação:
@Bruxo: Bela vitória do seu time, acho que a noite sem dormir mandando mp pros usuários inativos foi muito bem recompensada.
Não é querer pagar de liferuler nem nada, mas depois a gente se fala.
Malz a demora pra responder hehe.
É que não entendi o por que você disse que vocês são amigos há mais tempo. Como o Lucas disse, quem panelou lá dentro com quem ainda não tem algum contato maior fez só por questão de sobrevivência.
Eu brinco de panela anti-panela porque o F&A entrou lá com o grupo formado e aí surgiu outra panela pra tentar sobreviver ali, porque obviamente separados eles não teriam a mínima chance.
No final ficou essa dicotomia, panela F&A e panela anti-panela.
Mas não acho que os caras panelaram porque não gostam da sua panela, panelaram pra sobreviver.
Se eu to falando merd* me desculpa, to baseando todas minhas suposições no que eu teria feito se estivesse ainda dentro da casa.
Os mineiro la tudo faz os role do pao de queijo
dai eu chego pra vc ow vamo na enfarta dia 24 ? "nao da"
vamo na galeria com o daniel ? "nao da"
vamo no jogo da lusa com eu e o ari ? "nao da"
http://forums.tibiabr.com/images/smilies/memes/12.png