Boa tarde brother,
Seu ML está ótimo e dentro dos conformes. :y: Se quiser melhorar, uma das melhores maneiras é utilizar parte do seu lucro nas hunts runando com pots e/ou Soft (foi muito eficiente no meu caso).
Muita gente no fórum te diria para trocar seu Demon Helmet por um HoTM... Eu particularmente não gosto e ficaria de DH, mas vai de cada um.
Seu set está bom e você tem a vantagem de já possuir uma Soft... Mas nesse level usaria ainda o Demon Shield no lugar do MMS e SEMPRE priorizaria amor e legs elementais de acordo com a hunt (não sou adepto ao Focus + Dwarven/Zaoan).
Hells pra mim significa EXP/H e loot porque o avanço de ML não é TÃO monstruoso quanto dizem, ainda mais porque, com seu level, seu blocker não deve lurar mais que 2 Hells por vez, não precisando de MUITOS Sios. :hmm:
Quanto aos Earths, sempre gostei de caçar lá, tanto por lucro quanto por EXP em lower levels e a EXP sempre batia em torno de 120k/h nessa média de level (lembrando que só jogava no bônus).
No seu lugar, eu iria em alguma Dragon Lair (~145k/h na de Edron) ou task de Mutated Rats (~165k/h) ou até mesmo Water Elementals (não lembro em quanto ficava a EXP :() sem esquecer de levar um Helmet of the Deep e Glacier Robe e Kilt. Eu sempre saia com lucro dessas hunts (nos rats, o lucro só aparecia após a Esmeralda)... Mas eu sou relativamente sortudo com loots :D (em duas tasks de Carniphila - que são muito chatas por sinal - sai com um Carrot on a Stick e dois Sweet Smelling Bait, por exemplo).
Em relação aos Ancient Scarabs, dá sim... Mas sempre com cuidado pra não lurar mais de dois pois o Paralyze deles é BEM, BEEEEEM chatinho. Apesar de que, eu não te recomendaria essa task porque existem outras fontes de EXP e Loot mehores para sua faixa de level. (Tem um tutorial que eu gostei bastante feito pelo usuário Sombra de Izan que mostra uma cave de AS bem tranquila:
Tutorial Ancient Scarab Alternativo)
Espero ter ajudado.
Abraços,
Matheus ~