Postado originalmente por
Lord Fuderoso
Testei o flash client agorinha, e tava horrivel só pra andar..
Para ser mais exato, odiei.. se não exitir mais o client depois de um tempo e se o flash client não melhorar um monte de coisa eu paro de jogar e acredito que vai ter umas 10 mil pessoas parando junto comigo. Se tiver alguma solução pra diminuir esse lag de andar, talvez uma configuração, me avisem pra eu testar melhor mas a primeira impressão foi uma bosta.
Eu já tava meio desanimado com tibia então o flash client vai ser aquele "empurraozinho" pra eu desistir de joga tibia pra sempre.
@off-topic
Parece maldição.. todos os RPGs que eu sempre gostei estão piorando e as empresas desses jogos estão sempre fazendo a coisa errada com o jogo. Eu fico me pergutando se alguem da propria cipsoft joga Tibia pra faze tanta besteira assim. Assim como no ragnarok(pra quem conhece sabe o que eu vou falar) eles invetaram um novo update lá de novas classes que fez igual o a Cip fez. Mudou o jogo de maaaaais.
@Topic
Em fim, eu não gostei desse flash client e continuarei tentando jogar tibia até o dia em que não poderemos mais logar no tibia atraves do client.
Abraços a todos, flw