Ele é o cara.
x]
Versão Imprimível
Ele é o cara.
x]
só te digo uma coisa....
Tomurka e lord paulistinha = farinha do mesmo saco...
A diferença é a idade, e tomurka na verdade são 2 irmãos... só isso.
Não admire alguém que vc nao conhece... ou que pelo menos nao conhece nenhum feito admirável... como é o caso...
Bjo rapaz
eu penso diferente de muitos
que bom que o top é brasileiro! no mais, upem no braço do level 1 ao topo e mostrem que são melhores
pramim ele usa bot e concerteza ele tem parceria com a cip pq nao teria sendo o top de um jogo mundial coloca no site sendo morto pelo mesmo bixo
nada ver a justificativa que ele deu
Entrevista MOOONSTRA! hahah..
mas enfim, acho q eh verdade o q o cara ta falando.
eu jogava em Libera nessa mesma epoca, nunca tive um char lvl 25+ la, hahha.
o warlock crusader era um safado! e a guild inteeeira dele, a antiga "Gangs of New York" com seu lider Oxydrene, nao sei quem era o LP lah, mas q Libera era um CAOS, isso era...
mas enfim, o cara eh monstro, o cara eh top jah faz uma cota, o cara eh KNIGHT!, o cara eh FODA
e nao eh pagando um sapo, pq tibia eh assim, a gente usa o q tem q usar por um tempo, ateh sair oficial no site do tibia e comecar a dar mass ban na galera, hahha..
um abraaaço LP!
vai pra PYTHERA! hahah.
lukitaaas.
Pra Mim Nao Importa Se Ele E O Top I Usa Bot ,o que importa e que se eu for pra elera i ver ele no bot eu mato ele sem do nen piedade i tbm corro pra sair o pz i depois eu so logo quando for pra trocar de mundo pra onde eu jogo atualmente denovo xD
bom sei nem o q dize mais uma coisa concodo com eli sobre as mortes , a internet de sp no caso "speedy" q muitos usam inclusive eu ta um lixo ...
só acho uma putaria essa porra de matar os mages, quer dizer que ninguem mais tem direito de jogar com um mage em elera que vai ser morto mesmo sendo inocente? _|_
agora o resto ele pode fazer o que quiser que nao to nem ai, jogo pra diversao, to poco me fodendo pra quem é top, se é botter ou não, só quero meus direitos.