Bem vindos a league of Udyr.
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...68721784_n.jpg
Só porque saiu a skin nova, agora todos os times tem udyr -.-
Versão Imprimível
Bem vindos a league of Udyr.
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...68721784_n.jpg
Só porque saiu a skin nova, agora todos os times tem udyr -.-
Finalmente, depois de 3 MD5 seguidas (perdidas por rage e afk, mas talvez incompetência do time, incluindo eu)
http://img96.imageshack.us/img96/7163/psb5.png
Agora é só chegar alí pelo gold 2 aonde tem menos trolls e #partiu #platina aiuheiuahe.
-bônus-
http://3.bp.blogspot.com/-77hrZE_Vdt...-nightclub.gif
Parabéns Soma Cruz! E boa sorte nos ourinho agora, uheaueahea
###
Bá, que maravilha farmar com Zed, nossasinhora.
Pena que na última partida, eu, no level 8~10~, resolvi pegar o blue da nossa jungle, e o jungler do meu time ficou irritadinho e começou a trollar a partida, só porque eu tinha pego a buff que "era dele". É irritante demais ver esse tipo de player noob, pqp.
EDIT: Mals ae... u.u
Joguei varias partidas de fiora no normal game so de zoa, e tirando uma que perdi com o milky, o resto foi stomp facil... Altos games com 20 kills, 300+ farms com split push e tal... Stompava desde a lane phase ateh o resto do jogo.
Ai falei, porra vou jogar uma ranked com ela.
Spoiler: ibagen
Nesse jogo eu praticamente nao tive lane phase. A riven jogou muito bem e nao consegui farmar nada quase, tambem nao consegui dar muito split push mas ainda assim consegui me recuperar no jogo. Nas teamfights eu ultava sempre na vayne, ai fica eu contra vayne e fizz, enquanto o ezreal matava o resto do time. Quase todas as tfs eu morria pro ez limpar tudo :D, no fim ate que acabei com um placar razoavel.
Fiora eh mais p brincar normal game msm, ranked eh bem mais dificil ser efetivo.
Eu tenho feito essa build:
Tiamat -> Hydra -> Bota de CDR -> King -> Giant belt -> Black Cleaver -> Randuins -> Blood ou maw ou ate mesmo last whisper dependendo do jogo.
O que mudou na atualização de hoje?
Fabbbyyy entra na Curse.
THE GATEKEEPER
Print de um jogo qualquer aew:
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...87112232_n.jpg
Na boa não jogo mais com o Renan nem com ninguém daqui, nem adianta me chamar. Eu jogo solo e jogo de boas, jogo com alguém e faço um jogo ridiculo, com uma puta pressão e cai nego que é cuidado pelos negos da APAE, não é possível na boa, na boa mesmo, vai toma no cu.
Só aqui que o lol tá lagado? Tipo, fiquei 2 dias sem jogar, hj fui baixar a atualização, até ai tudo blz. Mai ai fui entrar em um jogo e começou a travar tudo depois da load screen, impossível de jogar, jogo acabou, chequei minha net e tava tudo normal, achei que tinha resolvido, ai entro em outro e o lag volta ainda maior, meu char travo em baixo do blue e não se mecheu mais. Alguma idéia do que possa ser isso? Vou tentar reinstalar aqui e posto as novidades
Comprei a ultimate do Udyr (Nem o campeão eu tinha). Só tinha jogado em free week e tal, mas cara, esse bagui de começar de dorans e biscoito e focar tiger stance é muito bom !
Que skin linda, ta louco *o*, as animações de auto attack da bear stance e turtle stance, lindas de mais.
subi para prata 2 ,e logo perdi 2x seguidas com 0 pontos,se eu perder mais quantos jogos eu fico prata 3 denovo?
É bem capaz que com mais uma tu volte. Já perdi duas com 0 pontos e caí, já caí com 3 também, sinceramente é confuso pra mim ;o
@sign
Acelera esse trem aí.
Eu costumava maximizar o Tigre, mas com a skin achei que não ficou tão legal, agora eu maximizo o Urso e a Tartaruga e upo só 1 da fenix (acho inutil). O Urso maximizado fica mt massa, parecendo um mendigão.
Eu acho ele um champion forte, no 1v1 level 2 é quase impossivel de perder (Urso e Tigre).
:bravo:Eu não sei fazer jungle hue. Vou solo top com ele, acho bem forte também. Falando nisso, alguem que manja dele solo top diz um core pra ele?
EU tento pegar uma Wit's End, Ninja Tabi, Warmog, Força da Trindade e, caso tenho alguem AD bem feedado pego Armadura de Espinhos..
Eu tô optando por Tigre, pego uns 2~3 níveis na Tartaruga e vou pro Urso, pra pegar mais movespeed e pá.
Alguem mais ta com um lag infernal depois dessa ultima att?
Atualizei o jogo certinho,fui pra ranked tentar ganhar minha segunda na md3,ai quando entro fica um lag infernal,mas o pior foi quando eu dei b e meu champ ficou travado na base,ele ficava como se estivesse andando mas sem sair do lugar,pedi pro pessoal de la segurar pra eu relogar,e quando tento relogar tomo 2 bug splat seguidos,e quando eu finalmente volto pro jogo os caras ja tao batendo no meu nexus,porque outros 2 do meu time tinham ficado com o mesmo problema que eu,de bugar na base e tals e nao conseguiram voltar tb.
Minha sorte foi não ter contado como abandono,senão bye bye md3,agora so esperar passar isso e tentar vencer a ultima partida.
Mas o stun é o urso o.o
Nova passiva do TF no PBE: Upon killing a unit, Twisted Fate rolls his 'lucky' dice and receives anywhere between 1 and 6 bonus gold.
Na real, eu pensando que ia aproveitar as ferias pra subir pro ouro, mas não da, sempre acontece alguma merda e eu perco, já devo ter perdido umas 6 e ganhado 1 em 3 dias de ferias --'
MIL TRETA COM ESSE RENEKTON DE HIDRA DO ZIONSPARTAN.
Joguei ranked na smurf agora veio Udyr modinha no outro time. Terminou 0/7 coitado, ele ainda pensou em pickar Eve, mas mudou na última hora. Pior pra ele, pq eu pickei e fudi os laners do time dele, no final ainda lancei, "Udyr é moda, Eve é foda"
Ganhei umas aqui pulei do Prata V para Prata III, to me animando aos poucos em jogar ranked. É sempre tão stressante.