Resolvi começar a jogar LoL, poís uma grande de parte de amigos jogam haha. Só que quando estou baixando o jogo a velocidade é MUITO lenta (25 kbps) e normalmente o download aqui fica entre 450-500 kbps. Alguém manja o porquê disso?
Versão Imprimível
Resolvi começar a jogar LoL, poís uma grande de parte de amigos jogam haha. Só que quando estou baixando o jogo a velocidade é MUITO lenta (25 kbps) e normalmente o download aqui fica entre 450-500 kbps. Alguém manja o porquê disso?
Eu de Jayce, com uns 40% de life, e o adversário de Renekton 100% life. Ele já dá dash pra tentar me pegar, nisso uso o E pra usar portal, atravesso mantendo certa distancia e combo o Q, em seguida uso o W que dá upado no máximo e já causo tipo 50% de life dele, nisso mudo pra martelo usando E deixando ele com menos life que eu e mato ele com Q pulando nele + W. Jayce monstro o0
Poxa comprei um fone de ouvido da leadership. Horrível, tomara que troquem na loja plz x_X
Sim continuou
Tipo usei o combo do E + Q e tava em certa distancia dele. Daí ele se aproximou e usei o W pra acertar os 3 ataques rapidos, nisso a vida dele já foi aí pela metade mas ele ainda me perseguiu (vidas iguais praticamente) mas aí com o E do martelo deixei ele com a life mais baixa que a minha, daí ele começou a fugir e eu persegui atacando no Q. Ando usando bastante esse combo aí, é bem legal
Pelo que tô vendo do Jayce se o cara nao desviar o E + Q e tiver sozinho ele tá morto porque é muito dificil fugir do Jayce, mto op esse fdp
Too late for me... :okay:
(mas eu gosto de jogar com o Udyr - de vez em quando...)
@Topic
http://www.cblol.com.br/ (limpem o cache com ctrl+f5 ou shift+f5)
Reds huerizando, hue
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=87833
Tbm to com 2k de rp sera que compro ele? sei la ta tudo tao coisado, axo que vou dar uma olhada em videos de gameplay dele pra ver se eu curto o modo de jungler dele...
Eu cabei de colocar 2800 RPs, não aguentei =(
E é exatamente por isso que ele vai ser nerfado \o/
Ja foi algumas vezes, mas acho que mesmo com esse novo rebalanceamento ele não vai ficar inutilizado... Ele tem um kit bem forte.
E ainda tem uma shurelya imbutida ;P
Essa tela de login ficou extremamente foda 0_0
Resolvi seguir as dicas do pessoal em usar champions que tem bastante potencial de dar snowball e deu certo,agora e s´dar sorte de não pegar troll na md3 e subir pro Bronze I de novo :)
Espero que na md3 eu pegue um time igual a esse que eu joguei agora,todo mundo sabia o que fazer na hora certa,sem desespero,campei bot e dei umas kills pro meu adc,dei um counter jungle nos buffs do jungle deles (mid deles nao conseguiu pegar blue o jogo todo),ajudei meu top a se feedar,enfim,fiz uma boa partida e os caras deram surrender.
Spoiler:
Então, é o seguinte. Eu estou de férias e acho que muita gente aqui também está. Eu estou querendo montar um time Ranked 5 com capacidade de subir um elo e tal. Nada tryhard demais, mas algo decente que dê pra se divertir um pouco.
Support -
Mid - Posso entrar aqui
ADC - Posso entrar aqui
Jungler -
Top -
-----
Se alguém quiser deixe uma msg aqui que eu dou uma olhada depois.
Jayce ta bem forte, com Ultimo Suspiro e Brutalizador, o poke E+Q é extremamente forte, acertou esse combo, da o W, vira martelo, Q+W+E e incendiar.. Instakill
Na moral, vou comprar essa skin do Udyr.
Depois vai ficar MUUUUUUITO caro!
Vai mudar tudo igual é na Pulsefire Ezreal?
Qual o melhor support pra vayne?
adorei a comic
mas sem yi novo por enquanto? :<
né, tava valendo menos gold que um spectro
parabéns! você é muito bom e merece :DD
você fala "ap" como se o AD fosse melhor HEUHEUHE
eu sei, ele não carrega nada... mas cara, dei um ace e ficaram passeando pelo mapa... eu tentei dar uma pushada sozinho mas nem cheguei ao mid a tempo. foi minha culpa?
e yi só em normal game mesmo, por conta do que voce disse.
Anyway AD é pior ainda, mas depois do rework ele só será usado AD e ficara muito mais forte, inclusive com capacidade de carregar um jogo late game.
Mas todo jogo de LoL é coletivo, a culpa não é exclusiva mas sempre tem a sua parcela. Com exceção de alguns jogos não carregáveis, que esse que você citou poderia ser um deles, mas não sei pois não assisti.
Eu gosto bastante da Janna com o Vayne, protege a Vayne muito bem durante o jogo todo, inclusive no momento mais preocupante dela que é o inicio do jogo. (duas skills pra desengage, shield OP, slow ótimo, kit perfeito pra jogar com a Vayne)
Scrim 22:00!
AINDA BEM Q MASTER YI VAI PARAR DE SER AP, EITA BICHO DE SATANAS.
Puta que pariu! Eu quase sempre carrego de Vayne e o time estraga
Há um jogo fui com uma Soraka contra um Draven(prata) e Thresh que estavam duo.
No último fui com um master yi ap - !!! - e, com muito esforço, saí melhor da lane. No final, só via flashes e pulos do Jax deles pra cima de mim. Eu tinha um Lee sin, Lux, e Darius no time, mas nenhum deles me protegia...
oq fazer??
-
Um cara tava com um programa que sempre falava quanto tempo para aparecer o red e, segundo ele, dava pra mudar a skin do personagem. Alguém sabe qual era o programa?
meu deus, AD no mid é muito roubado . . . farma mais, não gasta mana, gap closers e muita hp!
Spoiler: CAPTAIN BRONZE
Peguei level 29 hoje. Mas ainda sou noob. Mas hoje teve um jogo em particular que pqp, como isso: logo na seleção os 2 do bot resolvem ir de ADC. Beleza, 2 adc no time... mas olha só: o draven é level 18 e o Graves é LOL level 5 com 0 vitórias. Taqueparius.
Bot foi stompado cedo. Daí eu no top de boa chega a galera do bot lá. gg
Pô. cheguei em casa agora, e quando vou atualizar o LoL vejo que essa porra tá baixando os patches à 18kbps -.- aí complica... quero jogar hoje ainda, Riot!
Spoiler: -
eu perdi
era um jogo com meus amigos
:|
EHUEHUEHEUHEHEHEHUE