talvez vc tivesse com aqueles pontos negativos de dodge? ou nao?
Versão Imprimível
talvez vc tivesse com aqueles pontos negativos de dodge? ou nao?
Joguei algumas partidas de Jayce, de fato ele é OP, até merece os nerfs aloc
Até lá vou continuar jogando com ele, gostei muito.
Andei jogando de Vayne também. Early game ela peca MUITO, mas late game compensa.
E poxa perdi uma ainda agora de Darius que o jogo tava ganho, daí o Ezreal resolveu ir solo contra o Jayce dos cara, deitou, vieram 5 contra nós, viraram, foda.
Caracas man, nunca cheguei muito a comentar nesse tópico do fórum, a uns tempos atraz começei a jogar League~, e uns amigos foram me ensinando algumas coisas do tipo farm, dominação de mapa, metagame, e varias outras coisas que eu mesmo estudei, lendo varias coisas em varios outros sites.
Agora consegui o level 30, até que não demorou, estava disposto a comprar o pacote de 7 páginas de runas (que aparenta compensar demais), porem começo a jogar umas partidas rankeds (exatamente 3 partidas) sendo que perdi 2 e ganhei 1...cara como o brasileiro consegue ser tão ridiculo, as pessoas vão para jogos rankeds e em 10 minutos já começam "gg aos 20", "que isso, cara você é lixo", e mal enchergam os erros das mesmas...
Inclusive hoje fui jogar uma partida no Normal Game mesmo, deixei todo mundo pedir a lane primeiro, e geralmente jogo mais como supp>top>mid , e dessa vez decidi treinar de AD Carry, afinal tinha sobrado para mim, em menos de 5 minutos o suporte começou "cara, que adc horrivel", sendo que ela nem me curava, e ao menos acertava as bolhas (ela era uma Nami), e mal wardava pra mim farmar safe.
Será que sair do bronze é uma missão impossivel? xd
Vayne ta bem fortinha, achei o early dela forte, porém o mid/late é o legal.
Depois de fechar BoRK praticamente solava qualquer um (menos o Kha'Zix que tava beeem feedado).Quando fiquei com essa build da img, sai da frente, sem ultar em ja conseguia pegar double kill facil sozinho...
Ia fechar outra PD, dai o negocio ia ficar legal xD
http://i40.tinypic.com/iz9jzt.jpg
Jogando de madrugada ontem, fiquei 2/2 na minha BO5, daí fechou a fila ranked haha. Vamos ver hoje !
1. Estou entre comprar Nidalee, Pantheon e Xin Zhao com IP aqui. Qual dos três vocês acham melhor? Favor citar a razão de acharem qual deles melhor ;_;
2. Tem algum meio de reajustar a câmera do LoL? Tipo, jogando com a Nidalee, para acertar a flecha bacana tenho que destravar a câmera da forma central em cima do meu personagem pra ter uma visão melhor. Tem como reajustar a câmera, deixando ela um pouco mais acima do meu campeão, e não o deixando centralizado?
Quando eu jogo com esses personagens que tem skill shot longe, por exemplo Thresh e Jayce (dois champs que eu jogo bastante), eu sempre jogo de tela destravada, e seguro a tecla "espaço" assim fica sempre centralizado enquanto eu segurar, e quando eu precisar usar um skill shot eu apenas paro de segurar o espaço, e movimento a tela com o mouse.
Ainda não tenho habilidade o suficiente para manter a tela destravada e só mechendo pelo mouse.
Como vocês conseguem jogar com a tela travada meu deus, é tipo jogar sem smartcast, primeiras coisas que eu fiz foi destravar a tela e colocar smartcast. É impossível jogar assim meu deus.
O bronze é fácil de sair, porém você não aparenta estar preparado para jogos ranqueados, afinal de contas nesses elo você carrega ou carrega.
Recomendo jogar ranqueadas pela primeira vez quando estiver com mais de 300 vitórias em jogos normais, umas 4 páginas de runa completa, uns 25-30 campeões e sabendo jogar bem em qualquer posição com pelo menos 2-3 campeões.
Ranqueada é um lugar que tem que estar preparado, ser apelão, senão fica no Bronze e se afunda e não consegue sair mais.
Não faça duas PD na Vayne, no último item faça Warmog, Anjo Guardião, Malho Congelado ou Cimitarra Mercurial.
Varia muito, eu to fazendo uns testes aqui com conhecido meu nas nossas smurfs em melhor de 10 pra pegar rank. Nas duas foram GG aos 20 easy, isso porque no outro time não tinha ninguem duo (quando vc vai duo em ranked o normal é que o outro time tenha alguém duo tb).
Enfim, depois testo mais e posto os resultados aqui, mas nessas contas a gente nem tem nada muito apelão, eu só tenho de bom Lux (mid/support) e Evelynn (jungle), e ele Draven (sem a passiva ficou menos apelão, ele perdeu umas 3 kills early por causa dessa bosta de passiva nova). Claro que um garante o outro e se banir esses três a gente se garante nas bostas que tem, numa delas ele carregou de Mordekaiser huehueBRBR.
Todo patch isso pode mudar, é uma lista por tempo limitado.
Eu já tirei umas 3 contas do bronze V seguindo a linha na utilização de campeões que tem capacidade alta de snowball, ou que crescem bastante com farm e consequentemente itens.
Lembrando que são apenas recomendações baseando nas minhas experiências e no meu conhecimento teórico, e precisa saber jogar com esses campeões que citei senão não adianta NADA.
Na top lane é só utilizar os campeões simples, normalmente eles são extremamente fortes se não jogarem certo contra ele, e a grande maioria dos Bronze não sabe counterar campeões mesmo os mais simples, Tryndamere, Fiora e Wukong são Deuses na top lane bronze hell.
Na jungle é bom usar campeões que tem ultimate forte, estáveis ou que consegue escalar o seu dano muito bem se pegar muitas mortes, Amumu, Hecarim, Sejuani, Xin Zhao, Evelynn, Nocturne.
No mid campeões de alto bursts e skill shoot é uma boa escolha, skills shoots são naturalmente fortes, snowball, e bursts altos também.. e no Bronze eles tem pouca capacidade de desviar ou prever movimentos, ou seja, Malzahar, Brand, Zed, Kha,Zix, Fizz, Diana, Annie.
Na bot lane dificilmente você vai carregar de suporte, mas uma pessoa que domina os ofensivos podem carregar sim, Zyra, Blitz, Leona. E no caso de ADC os melhores são os que dão snowball facilmente, dependem menos de proteção e conseguem ficar enormes se farmar direitinho e saber se posicionar, Graves, Ezreal e Caitlyn.
Nidalee, acho que vou comprar essa danada. Até pq ela é sup, seria legal e tal.
E tipo... Pantheon lixo? Discordo. Só se for mal usado. Usei ele na free week semanas atrás e ele é muito bom. Na trocação ele é um monstro e o ultimate dele dá uma grande presença em teamfights. Só é ruim pra fugir.
1º Nidalee não é suporte
2º Pantheon é bem ruinzinho, já foi bom, principalmente na era da Black Cleaver que agora você conhece por Cutelo Negro, na trocação ele é ruim e a Ult dele pega full em uma TF uma vez ou outra e é uma das melhores Ultimates pra fugir.
1. Ué ela é suporte sim. Tem heal, semi-ward skill, e ela tá listada como suporte aqui: http://leagueoflegends.wikia.com/wik...pport_champion
Ao meu ver ela é support. Mas posso tá errado x_x
2. Discordo da trocação, vendo as skills dele as passivas que ele tem ajudam muito na trocação, não acho que ele seja ruim nisso, pela teoria ele é bom em trocar. E a ultimate pra fugir deve funfar só em alguns casos né pelo channeling dela.
Nidalee não é suporte. Pantheon é lixo mesmo, ele é ruim mesmo bem usado. Ele era muito bom no ínicio da S2 ou quando o Cutelo Negro estava stackando e estava OP no inicio da S3, agora ele só ganha na top lane de jogadores ruins (alto custo de mana early game, não ganha trocação dos principais campeões da top lane, fica muito fraco late game).
Esse site coloca Galio, Shen e Teemo como suportes, não tem como levar a sério uma besteira dessas.
E Nidalee não é suporte, pelo simples fato de que um suporte precisa ser útil o jogo todo independente de itens de dano, seja por um CC forte etc. Nidalee tem nada disso, o heal ficaria uma porcaria com itens de suporte normais (faria nem cosquinhas na vida do aliado), a trap não é tão útil quanto parece, a forma de puma seria inútil, a lança não daria dano nenhum. Eu não consigo nem enquadrar Nidalee como suporte, e se colocasse seria o pior dos piores.
Epa se é assim então deixa eu tirar esses 2 da minha lista de compras.
Por fim, alguém tem um guia rápido sobre jungle? Tirando gank e buffs, queria saber qual ordem de matar os monstros da jungle, pra ir nela tipo com Warwick.
Nidalee é bem pior que Karma como suporte, pois Karma tem um root e um shield que é muito superior ao heal da Nid, mas Karma é bem fraca no geral.
Shenn teoricamente pode ser usado como suporte late game, mas a lane phase dele como suporte é ridícula de fraca, afinal ele NUNCA vai acertar taunt contra um adversário experiente.
A ordem da jungle depende do campeão que você está, a do jungle inimigo no caso de counter jung, e da ajuda que o seu time dá.
95% dos jogos ranqueados eu faço o buff azul primeiro com a ajuda dos laners sem usar smite e já vou direto ao red e faço com smite, pego level 3 nesses dois buffs e ganko uma lane antes dos 4 minutos, depois a rota depende do lugar que quero focar em meus ganks. Essa é a melhor rota inicial depois do patch dos 1.55m e do aumento de exp dos buffs, mas essa coisa de melhor rota sempre pode mudar com um patch, antes do patch do 1.55 era comum fazer os wolfs ou wraiths nos 1.40 por exemplo.
Nos 5% restantes é quando por milagre eu uso campeão que começa no red ou não tenho ajuda suficiente dos laners.
Mas a rota com aliados sem consciência de ajudar o jungle é a que o Leirbag citou, ela é lerda e atrasa muito o gank, mas funciona.
Nidalee nao é suporte? bronze discorda de voce.
Navegando por históricos aleatórios quando...
http://i40.tinypic.com/2rdj9k2.jpg
WAAT.Era uma Caitlyn..
@Support
Acho Nidalee meio inutil como support, vejo ela como a Annie na minha opinião, na midlane se encaixa melhor, falando nisso, o que a Annie oferece como support além da passiva dela e dos pokes?
Shen é ruim como support pelo que o Bryantt já falou. Lux support eu jogo pelo Hue, mas não recomendo se você não for experiente com ela, além de claro ser experiente jogando como support. Eu coloco 9/0/21 nas masteries dela, além das runas de AP mid, pra poder harassear mesmo. Falei ali atrás que joguei ranked com ela no smurf, mas é porque to cagando e andando pra smurf, na main não arrisco ir com ela ranked de support não.
E essa rota aí tá errada, a rota certa desde o último patch é o que o Bryantt falou no último post dele. Pega um buff (red ou blue) sem smite e corre pro outro gastar o smite nele. Daí você vê se vale a pena gankar alguma lane (geralmente vou top ou mid) ou continua fazendo sua jungle.
Claro, depende do jungler que você tá jogando tb. Eu já peguei FB de amumu btw. Fiz os 2 buffs dessa forma e fui top, acertei o Q meu top veio e GG. Eu evito jogar com junglers que não tem um gank efetivo no lv 3 btw, meu estilo de jungler é ganking-camping, odeio junglers que tem que ficar farmando na jungle pegar lv 6 pra ser úteis ou que só servem pra controlar objetivos.
Graves tem um range de auto-attack um pouco menor que dos outros adcs.
So sei que disseram ai que mesmo se o camp valer subnick, ninguem iria ganhar..
~O que isso quer dizer deixo no arrr~
eu sai da bronze 5 pra prata 3 jogando de:
Top: Tryndamere, lee sin e garen.
Mid: Lee sin
Adc: Twitch/tristana
Jungle: GP/Lee (GP só quando eu tava duo com alguem que ia de hard carrier)
Support: GP e Veigar (e só jogo sup se tiver duo com o adc)
os mais roubados na minha opinião são twitch e tryndamere.
Na boa, não tenho sorte em ranked, não jogo mais essa bosta.
Pra mim amumu tem um dos jungle clean mais rápido do jogo, o cd do E dele diminui a cada dano que ele leva, e tem um dano legal, já com o blue você ativa o W infinitamente e fica combando com o E.
@
E o rengar vai tomar outro nerf..
http://na.leagueoflegends.com/board/...1#post39830353
Udyr Guardião Espiritual possivelmente será lançado essa madrugada:
http://ionianews.blogspot.com.br/201...-login-do.html
Acabei de jogar uma partida de gg at 1h e 20m euhauheauhe
nunca farmei + de 500 na minha vida, só assim msm riairairiairairair
É, patch de amanhã traz o novo Master Y e o Udyr espiritual. Tela de login ficou foda. Vamos ver o master agora.