Se o pote não ficou de tampa aberta, debaixo do sol do meio dia, eu tomaria com certeza, também.
Versão Imprimível
Se o pote não ficou de tampa aberta, debaixo do sol do meio dia, eu tomaria com certeza, também.
depois de ficar com os 7%, tem que controlar alimentacao cara, besteira no maximo 1x no mes, baixo ig dieta total, sem escapar, sem falar que crescer com 7% é complicado... 7% mantido é mais pra quem ja tem uns 80kg e nao quer crescer mais nada. Geralmente se cresce durante o ano, e no verao fica com uns 7%, ai ate acabar o verao ja volta pra uns 10 e hipertrofia o resto do ano! Nao tem logica ficar cuidando da alimentacao pra ficar com 7% no inverno aonde todo mundo anda de casaco :S
ok, to pensando em comprar NO2 ja dei uma pesquisada sobre ele, alguem ja usou e gostou?
e outra, me falaram q existem alguns whey protein q sao um pouco mais caros mas q ja vem com N02 na formula, vale a pena comprar esse whey ou entao mesmo um N02 e + whey normal?
e vou comprar albumina tbm, dá muito peido?
edit: eu nunca tomei nada de suplemento mas ja faço academia a 2 anos, esta bom começar com whey malto no2 ou devo colocar creatina junto?
Oi pessoal !!
Alguem pode tirar uma duvida??
Tipo, está certo praticar diversos exercicios fisicos, depois fazer diversos abdominais e flexões e depois comer??
Meu obj é perder alguns kilos e ao mesmo tempo definir o abdomen.
Vlw amigos.
Olá!
Estou com uma dúvida...
Queria saber se pular corda atrapalha no treino de panturrilha.
Não fica ruim pular corda após terminar o treino de panturrilha? Acho que não vou conseguir dar nem 2 pulos!
Se eu pular antes do treino acho que não vou conseguir malhar os membros inferiores como deveria ser, já que vão estar meio exaustos.
E agora? :confused:
O que é melhor pra perder a barriga?
Andar de bicicleta ou correr ou pedalar e correr? Estou nesse dilema, atualmente eu pedalo 30 minutos por dia, 15 minutos normal, 10 minutos com carga 2 e 5 minutos com carga 3, pretendo começar a pedalar 45 minutos por dia, ou pedalar 30 e correr 15.
Simplesmente odeio correr, não tenho fôlego, cigarro mata :S
Mas bike eu faço tranquilo, e tenho a mesma frequencia cardíaca que correndo \o
Primeiro, parar de fumar é um bom começo, sério.
Segundo, não há exercício para perder barriga. Você perderá gordura como um todo e só sua genética vai definir o quanto de barriga perderá.
A corrida é um exercício cárdio-vascular mais completo. Mas para queima de gordura o que importa é o tempo, não a intensidade. Para isso é necessário executar qualquer um exercício aeróbio mantendo sua frequência cardíaca entre 65% e 75% da Máxima (Frequência máxima = 220 - Idade). O exercício deve ter duração mínima de 30 min e máxima de 50, sendo que a progressão deve ser feita lentamente (comece com 30min, na semana seguinte faça 35, e assim sucessivamente).
Repare que enquanto melhor fisicamente, você precisará de mais velocidade para atingir sua frequência cardíaca máxima. Eu treino a bastante tempo e só atingo 65% correndo. Idosos atingem essa mesma porcentagem apenas andando.