Renan... cá entre nós: você foi babaca nos picks e bans, ele (e os amigos) foram babacas in-game. Fim de papo.
@Topic
E essa história da OGN querer limitar as organizações a 1 time? WTF?
Em tempo: a 4ª Temporada acaba dia 11/11
Versão Imprimível
Renan... cá entre nós: você foi babaca nos picks e bans, ele (e os amigos) foram babacas in-game. Fim de papo.
@Topic
E essa história da OGN querer limitar as organizações a 1 time? WTF?
Em tempo: a 4ª Temporada acaba dia 11/11
Nossa, malz ae se não posso jogar com o que eu quero. Se não fosse pela trollagem eu teria ganhado a lane de boa.
Nego esquece que jogo foi feito pra se divertir e deixa o jogo afetar a vida real, lamentavel.
Tristana AP mid é totalmente aceitável ainda mais em normal game, não acho isso troll Zeph.
Sabia que fazer lágrima ia ser imprescindível pra aparecer no print da choradeira, haha. A história está mal contata e eu sabia que viria shitstorm aqui no fórum. O que aconteceu foi exatamente o seguinte:
RenanCn: que vontade de fazer ez mid
RenanCn: tristana*
Knyfox: eu gostaria de testar akali depois da att, se não se importarem
Knyfox: posso?
RenanCn: não bane tristana e deixa mid
...
<bans feitos>
...
Knyfox: picka minha akali
Knyfox: eu vou mid, mas vou pickar a tristana pra vc ir adc
...
<conversas paralelas nos picks e bans>
...
<RenanCn locka akali>
...
<RenanCn solicita troca>
...
Knyfox: Renan, cê tá de ignite cara
RenanCn: Claro, vou mid, ¬¬
Knyfox: heuaheuahuea
...
<Vou pro Facebook>
<Partida começa>
<Percebo que Renan manteve o ignite>
<Comprei, saí da base e fui em direção ao mid>
<Renan acompanhou e ficou mid>
...
Knyfox: heuahueha
RenanCn: ?
Knyfox: para de graça cara
RenanCn: ué, garen não ia adc?
Knyfox: heuahueahue
...
<Tropas liberadas>
<Renan continua mid>
...
Knyfox: vai bot cara
RenanCn: nem vou, tô ap
Knyfox: tristana ap mid tá ruim depois do 4.17
Knyfox: ehuahueahuea
RenanCn: tu é um <insira o xingamento aqui> de Sion e reclama da minha tristana ap mid?
...
<Contexto: no primeiro jogo em que jogamos, fui de Sion top pra testar o champ, fiquei 7/10 e demos surrender, porque, apesar do meu desempenho ruim, todo time jogou mal>
...
Knyfox: é sério isso cara?
Knyfox: tu vai trollar premade em normal game? oO
...
<RenanCn continua mid disputando farm>
<Leona pergunta: "não vai ter jogo mesmo tristana?">
<RenanCn ignora>
<Leona fala: "tenho mais o que fazer">
<Leona saiu do jogo>
...
Knyfox: /all Rushem mid, por gentileza.
<Knyfox se mata pro Kassadin>
<RenanCn continua mid defendendo a torre>
<Todo time volta pra base e fica esperando o fim da partida, com exceção do Renan>
<Knyfox se mata novamente>
...
RenanCn: <insira o xingamento aqui>
Knyfox: tu tá certo cara, eu sou isso mesmo :/
RenanCn: <novo xingamento>
Knyfox: deixa de ser abobado cara, heuaheuahe
RenanCn: nem sei porque pedi pra te add de volta
Knyfox: pois é cara
RenanCn: <insira o xingamento aqui>
Knyfox: cara, tu é mt retardado, heuaheua
Knyfox: mas não vou baixar o nível por causa de um joguinho cara, na boa
Knyfox: /all reportem tristana por atitude negativa no fim da partida, por gentileza?
...
<Garen pergunta: "porque tu chamou esse cara?">
...
Knyfox: não sei cara, não sabia que o mlk ia fazer isso
Knyfox: normalmente ele não é tão doente, heuaheua
Knyfox: deve ter acontecido algo e ele tá num dia ruim
Knyfox: desculpa clan, não tinha como imaginar
abf Boombs: rlx xD
-----------------------------------------------------------
Teve mais conversa paralela aí no meio, tipo Renan falando no all que eu era o moderador mais odiado do TibiaBR e todo aquele discurso que vocês já conhecem, HIAEHIUEAHIUEA.
Enfim, sei que não tenho motivo nenhum pra vir me explicar - tanto é que todo o nosso time, vendo a situação, concordou que o Renan tava fazendo merda -, mas só pra não ficar apenas a versão tendenciosa dele no tópico, depois que o Edu me avisou que ele tinha postado, tive que vir comentar. Renan, mais uma vez cara, não tenho nada contra você, isso é apenas um jogo (normal game ainda) e não vou ficar te xingando por causa disso, nem fazendo grande caso.
O seu comportamento na partida de hoje, é apenas o reflexo da SoloQ brasileira influenciando o comportamento dos jogadores, que começam bons, com a intenção apenas de se divertir e melhorar suas mecânicas de jogo e acabam se tornando tóxicos por causa desse ambiente hostil que o game proporciona. Desculpa por não conseguir aliviar as tuas frustrações por não conseguir evoluir mais no jogo e não me importo de ter servido como bode expiatório pra tu descontar teu descontentamento.
Já superei e já entendi que League of Legends é basicamente isso: você, envolto de pessoas com um quoeficiente intelectual deveras mais baixo que o seu, tentando se divertir em uma atmosfera que não permite isso. Não guardo nenhuma mágoa dessa partida e vou entender quando você vier, mais uma vez, pedindo desculpas e mandando friend request, arrependido por ter agido de forma imbecil com quem sempre te tratou bem. Abraços cara, ^^.
"O homem é fruto do meio".
- Rousseau.
Nunca vou entender a glr que posta nesse fórum achando que seus problemas fossem ser resolvidos. Como se postasse um game da ranked que teve um trollzinho e acha que postando aqui vai mudar alguma coisa. E o engraçado é que, a maior parte dos high elo aqui desse fórum, sequer tem postado, o mais frequente sempre posta coisas relevantes relacionada ao jogo, como patchs e algumas pequenas analises, nunca o vi reclamando de trollzinho ou DC que teve no game.
A glr sente uma necessidade escrota de querer gente apoiando pra se afirmar o ~mais correto~ da história, sempre é a mesma coisa. E é por isso que a comunidade do League Of Legends é tóxica do jeito que é, e sempre vai ser.
Faz mais de meses que eu não apareço mais aqui, justamente por causa disso. Conversando com o Double P, a justificativa dele, foi exatamente a mesma. O tópico mais movimentado e interessante do TibiaBR está se tornando obsoleto, chato e arrisco dizer até... patético, justamente por causa dessas situações ridículas entre os usuários... que vem rolando desde as primeiras Scrims.
Anyway, pozeidaum sábio, como sempre, :b.
Enjoy thumbsup lek.
posta o bagulho completo por gentileza
Ótimos argumentos como sempre.
Enfim cara...
Primeiro de tudo: não sou mais moderador do TibiaBR faz quase meio ano... até porque se eu fosse, removeria esse teu comentário e te alertaria pela sétima vez pela mesma razão: usar esse avatar que me causa náuseas.
Segundo: não vou ficar alimentando essa discussão. Na boa, não tenho mais tempo nem idade pra isso. Pense o que quiser de mim, definitivamente não me importo. Só queria deixar registrado, que não tenho absolutamente nada contra você, sempre te tratei bem e não vou deixar de tratar por causa de um jogo. Se quiser continuar com essa picuinha, boa sorte argumentando sozinho. Me nego a levar isso adiante. Flw man, :b.
Dou uma passada no tópico e percebo que ele não mudou nada, hahaha.
A questão é: não jogue, nem chame quem você não gosta pra jogar premade, se for pra chamar só pra fazer peso melhor nem chamar, a um tempo atrás joguei um ranked team com o max pita, o cladofi e o renan/max jogou tão mal que eu nunca mais tive vontade de jogar com eles.
@s hurdur~
@~
Ainda tem aquele tabelamento de promoções do mes? A oficial.