Se eu for, irei com 2 amigos e o Leirbag.
Versão Imprimível
AI SIM VEI, AI VO TRYHARD, pq ainda to puto com aquele dia, picko zed, recebo a msg do slann "N SE GARANTE DE OUTRA COISA N?", caio na trap, pego rengar q nem sei joga direito, subestimo vc, tomo outplay =/
mas depois fui de rengar denovo e resolvi jogar sério igual joguei com o guns.
Ah, eu não faço apenas imagem de assinatura não, se quiserem eu faço avatar também e o que diabos vocês quiserem.
Eu gosto de mexer no Photoshop nos momentos de ócio.
___
Site do campeonato brasileiro: http://www.cblol.com.br/
So sei que vou afundar algum time.....
zueira, gogo uniera jungler ggwp terror das selvas hu3hu3
teemo ad antigamente era tão bom
CADE OS KRA PRA JOGAR? HEIN? BORA JOGAR AI PESSOAL -.-'
Vem joga gente, não importa level ou habildade, só importa vc ter 16 champs =D
Se eu tivesse tempo disponível no momento eu iria, fica pra próxima
#VEM PRA RUA falta 1
http://www.cblol.com.br/code_redemption/
Por mais que seja uma skin muito desvalorizada eu quero, se alguem ver o codigo bora postar aqui eim !
Lembrando que a skin da Tristana só foi usada como exemplo .-.
Mais uma vitória de Sejuani e os malditos 99 PDLs, só falta perder um bocado na próxima.
http://img825.imageshack.us/img825/3563/txpa.png
Jogos ranqueados recentes, campeões que estão me fazendo subir.
http://img35.imageshack.us/img35/1824/t8j.png
Bom...
Estou dando um tempo do lolzinho :(
Como disse nesse tópico aqui, meu cooler do note parou de funcionar.. O que esta sobrecarregando demais o sistema, o desenpenho esta ridiculo.. Um ventiladorzinho do lado quebra um galho, mas quando vou rodar o lol meu fps fica uma bosta, mesmo tudo no low, em janela, só o lol rodando e o sistema todo voltado para a performance (inclusive aquele visual tosco de windowns 98)..
Como agora estou sem tempo para ver isso, devido a final de semestre e blablabla, nao posso nem jogar uma partidinha casual.. Jogo trava demais, fps que antes era 70+ agora, em momentos de "pico" de efeitos, chega a 7, rodando a uma media de 15..
Então.. cya guys :)
Bryant treinando last hit no dragon e.e
Da hora jogar todo mundo skype like a team :]
próxima scrim to dentro dnv
Em que estação é essa bodega afinal?
ESAHESAHUEASH AI MEU DEUS ESUHESAHUESHESAUHESAH PQP WALTINHO AESHUESAUHAESHU
Você não é um estuprador?
Você gosta de mim ou tem algo contra meu jeito trolladô fofis trollzinho da galere? :3
Brinks, demoro, mas eu só posso ir no Domingo, você vai nesse dia?
Quero me desculpar com todo mundo que tava no scrim, minha net ficou uma merda no começo da partida, depois normalizou, e alguns minutos depois caiu de vez :/
"Como faço para ganhar a skin?
Durante a transmissão das finais do Campeonato Brasileiro de LoL, que acontecerá no dia 21 de julho, divulgaremos um código que dará direito a receber esta skin especial (Tristana Garota Riot). Insira o código divulgado na transmissão e seu Nome de Usuário aqui na página de resgate para receber a skin na sua conta."
bora postar pra galera
ninguém pode cair por meio minuto que os cara já dão surrender
muito pressão alta
Jogos legais hoje na madruga
Finalmente joguei de Darius top
Partida 1 fui bem mas nós com 1 a menos iamos perder uma hora ou outra, daí surrender
A segunda fomos pra cima levamos top (eu levei =D, abraços scream), mid, bot, e já dentro da base dos cara o slann teve problemas com a net daí ficou 5x4 deram surrender.
Ótimos jogos. darius top powah
Frozen Mallet é um dos itens com pior custo/benefício da Season 3...
3 scrim, 3 vitórias e 3 Dragões roubados. >:]
___
Esse foi a minha postagem 1.000 nesse tópico.
:motherofgod:
Meu, como o elohell é burro AUIHEUAHEUAHE. Eu nunca fui de ligar muito pra 'counters'. PRINCIPALMENTE na midlane e botlane, geralmente no top é mais tenso, e tem como deixar o cara pra fora do jogo.
Enfim, fui jogar de Zyra mid né, daí o moleque dá instalock em Fizz, fiquei pensando e tal, daí abri um desses sites de counters e vi que Fizz era o mais votado, até fiquei um pouco receoso, porque era um dos meus mains quando eu era unranked e eu sei que aquele burst vai de 0-100 nos papeis (aka Zyra, TF, Anivia)
Se liga só:
http://i44.tinypic.com/4l2fwl.png
aliás, gosto da Zyra porque é uma máquina de farm, amo champions assim. Só pra ver como o farm faz uma diferença estratosférica, eu com 3/2/6 tinha mais gold que a Tristana que estava 7/4/6
Resumo do jogo, do meu ponto de vista: Joguei bem focado, abusando do range alto da Zyra, evitando chegar perto o suficiente pra tomar o combo dele. Consegui dar um outfarm muito grande e quando o Jarvan IV inimigo me gankou (tava wardado) o Udyr tava de prontidão pro countergank, consegui pegar a kill nele, mas ele me burstou, normal. Depois da kill eu já voltei bem mais forte pra lane, porém ainda papel, não adiantava buildar life. Continuei no farm e partí pro roaming, sempre que ele saía eu ia atrás e não deixava ele fazer nada, consegui encaixar um ult perfeito numa tf 4x4 no bot. Rendeu 4 kills por nada, uma turret e o drake. Daí foi só snowball haha.
Quebrando a cabeca pra configurar o mouse aqui. Fiz uma versao "lee sin" do mouse que tem um botao que ele ja bota a ward e pula ao mesmo tempo. OP.