to sem jogar faz tempo e to indo amanha brincar um pouco
o evento é double exp tbm?
Versão Imprimível
to sem jogar faz tempo e to indo amanha brincar um pouco
o evento é double exp tbm?
Bom, joguei bastante esses dias. Minha situação até sábado a noite é esta:
Estou quase level 30, faltando alguns pokemons para juntar as 80 evoluções (devo ter uns 60), usar Lucky Egg e correr para o abraço.
Quanto à pokedex, fiz uma planilha aqui para calcular quantos candies e kilometros tenho que andar para completar. Estou 132/136. Faltam 9 pokemons para eu completar a Pokedex dos pokemons que são possíveis de pegar no Brasil.
Me faltam:
Blastoise - Já possuo os 100 Squirtle candy.
Charmeleon e Charizard - Tenho 31 Charmander candy (já dá pra fazer o Charmeleon). Preciso de mais 93 candies. São 279Km (ou 69,75Km no evento do Halloween).
Alakazam - Tenho 67 Abra candy. Preciso de mais 33 candies. São 99Km (ou 24,75Km no evento do Halloween).
Machamp - Tenho 72 Machop candy. Preciso de mais 28 candies. São 84Km (ou 21Km no evento do Halloween).
Golem - Tenho 33 Geodude candy. Preciso de mais 67 candies. São 67Km (ou 16,75Km no evento do Halloween).
Cloyster - Tenho 6 Shellder candy. Preciso de mais 44 candies. São 132Km (ou 33Km no evento do Halloween).
Omastar - Tenho 15 Omanyte candy. Preciso de mais 35 candies. São 175Km (ou 43,75Km no evento do Halloween).
Lapras - Tenho que chocar um ovo de 10Km desse FDP, porque é quase impossível esbarrar com ele na rua.
Total: 836Km (ou 209Km durante o evento do Halloween) :fckthat:
Precisaria de 21h dirigindo/pedalando durante o evento para concluir :fckthat: Haja gasolina/fôlego.
To torcendo mesmo é pra dar sorte e esbarrar, durante o evento, com uns Charmanders, Abras, Shellders, etc. Mas tá foda porque só tem fantasma nessa porra :pepe-sad:
Tecnicamente, eu já tenho o Blastoise e o Charmeleon por já ter os candies necessários para evoluir o Wartortle e Charmander, respectivamente. É só esperar juntar 80 evoluções. Então me faltam efetivamente SETE pokemons para concluir esse objetivo.
Acabei de evoluir meu Magikarp 15/11/15 3500 stardust.
Veio Twister.
Tomar no cu.
Spoiler: Level 30
:feelsgood: nem sabia que existia esse max revive.
Fiz o Blastoise e também evolui uma Magikarp CP 182 que deu um belo Gyarados CP 2073 IV 77,8% com Bite e Hydro Pump :feelsgood:
porra, fastpokemap saiu do ar de novo, de foder.
assim vai ficar dificil pegar os 18 que faltam pra completar a dex
@Joe Dee
Caraca rushou bem hein, até que eu gostei desse evento, deu pra aproveitar bastante.
__
Depois eu posto com calma tudo, porque estou com meu smartphone no 3G pra ficar andando um pouco, peguei 2 ovos de 10km hoje, preciso terminar que chocar o de 5km ainda (não tenho mais incubadora extra).. E o evento acaba amanhã.... vou deixar o jogo aberto 24h pra chocar, imagina se vem Snorlax com 60 candies.
Eu joguei no sábado, mas mesmo assim não foi muito porque eu saí de noite e hoje (domingo) não pude ir pra nenhum lugar porque fui em um almoço de família.
- Gastly candies: 1900.
- Gastly com IVs > 80%: 3.
- Novas evoluções na dex (provavelmente farei amanhã): Ninetails, Shellder, Golem, Slowbro e Tentacruel.
- Buddy atual: Seel (tentarei pegar 50 candies até amanhã, mas falta até que bastante ainda..).
- Ovos de 10km para chocar: 2.
Algo legal:
Voltando pra casa agora a noite passei em um ginásio lvl 9, faltava 9k pra 50000 de EXP. O primeiro era um Exeggutor 2098CP. Fui lá e treinei várias vezes ganhando 1k de prestige por batalha, Scyther 900CP e Parasect 900CP são ABSURDAMENTE fortes contra ele.
- Bonus por stab = x1.25
- Exeggutor (Grass e Psychic) tem fraqueza dupla = x1.56.
- Total: x1.96 a mais de dano.
Eu aproveitei e também testei o Venomoth com BugBite e BugBuzz, o problema é que Venomoth é do tipo Bug/Poison e poison tem fraqueza pra psychic e por azar, o Exeggutor tinha Zen Headbutt como primeiro ataque.
Resultado: Upei o ginásio até lvl 10 e também upei meu Dragonite até 2543CP pra ficar bem alto no ginásio, mais coins garantidas todo o dia.
Outra coisa que eu testei: De maneira geral, Snorlax é um dos melhores pra treinar, eu usei um com 900CP que tem Zen Headbutt+Earthquake, o fato de ter MUITO HP acaba ajudando demais a tankar enquanto bate, então se vocês conseguirem um Snorlax CP baixo, guardem.
Atualização de domingo:
Blastoise - Está feito :dolly:
Charmeleon e Charizard - Tenho 55 Charmander candy (já dá pra fazer o Charmeleon). Preciso de mais 69 candies. São 207Km (ou 51,75Km no evento do Halloween).
Alakazam - Tenho 95 Abra candy. Preciso de mais 5 candies. São 15Km (ou 3,75Km no evento do Halloween).
Machamp - Tenho 72 Machop candy. Preciso de mais 28 candies. São 84Km (ou 21Km no evento do Halloween).
Golem - Tenho 90 Geodude candy. Preciso de mais 10 candies. São 10Km (ou 2,5Km no evento do Halloween).
Cloyster - Tenho 6 Shellder candy. Preciso de mais 44 candies. São 132Km (ou 33Km no evento do Halloween).
Omastar - Tenho 15 Omanyte candy. Preciso de mais 35 candies. São 175Km (ou 43,75Km no evento do Halloween).
Lapras - Tenho que chocar um ovo de 10Km desse FDP, porque é quase impossível esbarrar com ele na rua.
Total: 623Km (ou 155,75Km durante o evento do Halloween) :fckthat:
Nesse domingo fui para um parque aqui no DF que é ninho de Growlithe. Fiquei 5h andando pelo parque e peguei candies suficientes para fazer 7 bons Arcanines (2100+ CP).
Além disso, choquei 1 Ovo de 2Km que deu um Charmander, 1 Ovo de 5Km que deu um Abra e 1 Ovo de 10Km que deu um belo Snorlax de IV 86.7% (12/12/15) com Zen Headbutt e Body Slam. Dei Power Up nele com todos os candies e ele ficou com 2528 de CP. Estou só com 78k de stardust :fckthat:
- - - Atualizado - - -
O evento acaba hoje às 21h ou amanhã às 21h? Alguém sabe dizer?
Sacanagem, termina hoje as 21h? Achei que fosse até meia noite.
Aliás, é impressão minha ou nos dois primeiros dias de evento a quantidade de bichos era bem maior?
Não sei, mas tenho a impressão de que diminuiu um pouco a quantidade de criaturas. Lembro que nos dois primeiros dias andava 50m e já aparecia algo, às vezes até de dois ou três juntos.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
EEVEE NO OVO DE 10KM, DE NOVO, E AINDA ABAIXO DE 80%. =(
:rickroll::rickroll:
Eu tirei 3 onyx seguidos nos ovos de 10km, pelo menos possivelmente já tenho candy suficiente pra um futuro steelix.
Botei o de 10km ontem pra aproveitar a double candy.
Chocou hoje.
Hitmonchan com 800 cp.
Quem dera viesse um Eevee :l
Tô falando na moral mesmo lol, btw Eeevee é semi-raro aqui, tipo Charmander ou Squirtle.
Com um Eevee forte dá pra obter um Vaporeon forte.
Vaporeon com 2000 CP rula Dragonite de 3000 CP.
Hitmonchan não vai servir pra nada, só pra completar dex.
Aqui onde eu moro gym é tudo lvl alto do time adversário, o que eu foco é pokémon ofensivo pra derrubar gym, não completar dex :l
Acabei de evoluir aqui:
- Deu 81k de EXP.
Spoiler: EXP
- 7 novos na pokedex: Ninetails, Golem, Cloyster, Dewgong, Tentacruel, Exeggutor e Slowbro.
- Ainda sobrou MUITA candy de gastly e ainda nem transferi.
- Fiquei chateado com o Cloyster hein, puts.. Pior moveset.
- Dewgong, minha última esperança de ice, veio com Ice Shard (é MUITO lento esse atk... É quase um Steel Wing).
- Golem é usável (Rock Throw / Earthquake).
- Os dois Tentacruels com Acid / Hydropump (Acid e Poison Jab são quase iguais, mas Poison Jab é melhor).
Spoiler: Dex
Outros:
- Aproveitei pra evoluir um Pidgeotto com IVs altos, veio Pidgeot com melhor moveset (Wing Attack / Hurricane).
- Depois de tantas Staryus, finalmente fiz uma Starmie com Water Gun / Hydropump.
- Evoluí 3 Gengars com IVs altos, apenas um veio com Shadow Claw / Sludge Bomb (pena que não foi o de 4500Stardust lvl 27, 15.14.15).
Spoiler: Gengar
- Fiz um Vileplume com a esperança de vir bom, veio Acid / Moonblast, pior moveset...
Spoiler: Vile
- Evoluí um Eevee que virou um Flareon com Ember/Flamethrower (tá difícil fazer Vaporeon =/ )
- Quase pegando medalha de ouro do tipo Ground.
- Coloquei o Digglet como buddy, depois vou colocar Grimer e torcer para conseguir capturar um Voltorb e Magnemite ou um Abra com IVs bons.
- Dex 124.
- Tenho outro ovo de 10km chocando, estou pensando em deixar o jogo ligado 24h de novo pra ver se eu consigo chocar antes do evento acabar...
Sobrou um monte de evoluções ainda, o pidgecalc tinha calculado 135 evoluções.
Atualização de segunda:
Charizard - Tenho 34 Charmander candy (já fiz o Charmeleon). Preciso de mais 66 candies. São 198Km (ou 49,5Km no evento do Halloween).
Alakazam - Está feito :dolly:
Machamp - Está feito :dolly:
Golem - Está feito :dolly:
Total: 505Km (ou 126,25Km durante o evento do Halloween) :fckthat:
Ontem dei um leve "azar". Quando eu tava com o Machop de buddy, tava já com 90 candies, passei praticamente o dia todo com ele de buddy, aí choquei um ovo dele e veio mais 30 candies :kiddingme: Se eu soubesse que ia tirar ele no ovo, teria colocado outro poke de buddy e aproveitado melhor o evento ontem.
Pokedex tá com 137 agora. Vou tentar pegar o máximo de candies de Charmander, Shellder e Omanyte, mas é impossível pegar todos os necessários até o fim do evento. Mas esse evento já ajudou demais... não dá pra reclamar.
Meus pokes mais fortes: http://imgur.com/a/34Mra
Minha Pokedex: http://imgur.com/a/5e1Ny
- Digglet candies done, coloquei Grimer.
- Ovo 10km está em 8~km, provavelmente vai chocar no ônibus lá para as 18:30 (espero que o evento não acabe até lá). Essa é a minha última chance de fazer tudo valer a pena.
:yousir:
- - - Atualizado - - -
Estou me sentindo usado.
:pepe-sad:
Spoiler: IMG
Eu não gosto de daily bonus porque não quero ser forçado a fazer algo no jogo, mas é bem simples, 1 pokémon 1 pokestop, então de boa.Citação:
More bonuses, more fun! Daily bonuses are coming...
Trainers,
We want to provide you a detailed look at a new feature coming soon to Pokémon GO - Daily bonuses! Trainers will soon be able to receive a bonus for certain daily activities, including catching a Pokémon or visiting a PokéStop once a day. You’ll earn a larger bonus if you do this seven days in a row!
Catching a Pokémon every day will earn the following bonus:
500 XP
600 Stardust
Catching a Pokémon every day for 7 days straight will earn the following larger bonus:
2,000 XP
2,400 Stardust
Visiting a PokéStop and spinning the Photo Disc every day will earn the following bonus:
500 XP
A number of additional items
Visiting a PokéStop every day for 7 days straight will earn the following larger bonus:
2,000 XP
A greater number of additional items
If you catch a Pokémon at any time on Tuesday local time, you’ll be eligible for the next daily bonus on Wednesday at 12 AM local time.
http://pokemongolive.com/en/post/daily-bonus/
http://pokemongolive.com/img/posts/F...ch-EN_thmb.pnghttp://pokemongolive.com/img/posts/F...op-EN_thmb.png
ACABOU O EVENTO!!! hahaha Niantic toda atrapalhada com os horários, mas vamos lá
Atualização de quarta:
Charizard - Está feito :dolly:
Cloyster - Está feito :dolly:
Omastar - Tenho 30 Omanyte candy. Preciso de mais 20 candies. São 100Km (ou 25Km no evento do Halloween).
Total: 100Km (ou 25Km durante o evento do Halloween) :yousir:
Ontem eu rodei pra carai com o Charmander de buddy e dei sorte de 2 Ovos de 2Km virem com Charmander. Além disso, 1 Ovo de 5Km veio com Shellder e eu fiquei 2h rodando num local onde dá Shellder com certa frequência. Em 2h, eu peguei 3 Shellders e consegui finalizar o Cloyster.
Pokedex tá com 139 agora. O Lapras vai ser na sorte de um Ovo de 10Km. O Omastar vou ficar de olho no fastpokemap (que está bem melhor agora, diga-se de passagem) quanto aos respawns de Omanyte.
O evento ajudou demais. Quase completei a Pokedex!
Meu jogo estava aberto, o Grimer ainda está 0.75km.
Não posso sair do jogo se não vai resetar para 3km.
:eliel:
Essas dailies quests novas podiam dar incubator heim :lol:
Mas acho improvável, deve ser a fonte principal de renda.
Dei uma olhada nos parques pelo fastpokemap, parece que os nests mudaram de novo.
Novos por aqui:
- Scyther.
- Electabuzz.
- Vulpix.
Legal, gostei de usar Sytcher pra treinar. Vou tentar estocar a maior quantidade de candies para a gen 2, já que por enquanto não dá pra gastar.
Hoje foi dia de ir fazer compras. Enquanto minha mãe comprava sapato fui dar uma andada para ver como eram os pokemons do local. Para minha surpresa tinha muito pokemon, uma pena eu ter ido com só 45 pokebolas. Os 3 pokestops de lá não deram para nada, até porque ficavam meio longe um do outro.
Para completar, havia um ninho de Drowzee lá. Consegui capturar um Hypno e juntar 95 candies. Economizei 90km de caminhada.
No fim o evento terminou e eu acabei usando apenas o Charmeleon de buddy. Mas até que valeu a pena, subi de 36 para 88 candies. Agora é juntar mais evoluções para usar lucky egg e pagar level 28.
Evento acabou, e nos últimos dias eu até aproveitei bastante.
# Buddy
Coloquei no começo como buddy o meu Magikarpzim. Em uns 3 dias já peguei as 100 candies restantes e vualá, Gyarados... Ivs ótimos, level alto
(3500 stardust), tudo perfeito pra ter um monstrão... aí vem Twister. :l
# Ghosts
No final das contas, peguei um ou outro Gengar / Hypno forte, e evolui alguns Haunter / Drowzee fortes que capturei para ficar com uns bons Gengars e Hypnos. Resultado foi alguns fortinhos de cada. O Hypno é até bom, tem um CP decente e dá um bom dano, já o Gengar deixa muito a desejar, só dá pra usar ele dando muito dodge pois a defesa é bem baixa.
# Eggs
Nos eggs não dei sorte. Pidgey, Caterpie, Bellsprout, Hitmonchan... todos que vieram dos eggs foram ruins, o único bom mesmo foi um Rhyhorn, que trouxe +25 candies e me possibilitou obter meu primeiro Rhydon, que veio com moveset ideal e ótimos IVs.
http://i.imgur.com/MNabpoH.png
Outra imagem, agora com um Drowzee que capturei. Ele já veio com level alto, 4500 stardust, e quase veio com moveset perfeito, faltou só psychic:
http://i.imgur.com/5EMZHZn.png
No final o evento foi muito bom, só podia ter tido menos gastlys/cubones, os respawns deviam ser tipo 50% Halloween e 50% normal, e não 95% Halloween.
E agora vamos ter eventos diários no game. Isso devia existir desde o lançamento do jogo.
Deviam ter adiado o lançamento do game. Até 2017 o jogo já vai ter recebida muitas melhorias, e IMO, deviam ter lançado ele só em 2017, com o game bem mais completinho. Teria o hype enorme do lançamento e seria um jogo muito mais completo...
Aparentemente o Eevee foi movido pro ovo de 5km: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...e_egg_changes/
E os nests mudaram mesmo hoje: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa..._6_megathread/
Aqui na minha cidade tem um nest catalogado até então e fica num bairro bem tenso de ir jogar, hue!
Quanto às mudanças de bioma, isso nunca chegou na minha região. Desde o começo do jogo são sempre as mesmas criaturas por aqui...
E grazadeus vão implementar logo esses daily bonus, kkkkk!
Estou na minha saga de encontrar Omanytes kkkkkkkkk
Ontem um maluco do whatsapp falou que tinha um nest numa rotatória a 25Km de casa. Fui lá, rodei 1h30 e não encontrei 1. Fiquei puto.
Mas, no caminho, fiquei usando o fastpokemap até que... SHAZAM CARAI! Achei um Omanyte a uns 3Km de mim faltando 6 minutos. Corri pra carai (de carro) e cheguei a tempo :feelsgood:
Agora me restam achar +4! E a saga do Lapras no ovo de 10Km continua!!!
EDIT: Hoje peguei meu recorde de moedinhas num dia só
http://i.imgur.com/IeVXp2L.jpg
Mas já derrubaram 1 Gym que eu tava... agora to com 6 :(
- - - Atualizado - - -
carai, hoje dei sorte! Apareceram 2 Omanytes num espaço de 15 minutos no trabalho:
http://imgur.com/a/ILsra
Ainda peguei outro voltando do trabalho, porque dei uma conferida no fastpokemap. Desviei uns 6Km do trajeto pra casa, mas valeu a pena kkkkkk
Só falta 1 agora
Será que Weedle e Caterpie também?Citação:
Pokémon GO @PokemonGoApp
14s
Professor Willow has discovered that Pidgey & Rattata no longer hatch from Eggs. He also found that Eevee now hatches from 5 km Eggs only.
EDITED:
Bom, é o que já tinha sido reportado, só que agora tem anuncio oficial.Citação:
Pokémon GO @PokemonGoApp
40s
Professor Willow has discovered that you may encounter other Pokémon where Pidgey, Rattata, and Zubat were previously more commonly found.
Aliás, hoje eu só capturei 1 zubat, nice.
Hoje capturei 3 abras... Antes era algo raríssimo encontrar essa porra. Notei menos pidgeys por onde costumo andar também.
Nos eggs deviam ter tirado também Caterpie e Weedle lol
E nos spawns também devia ter diminuido os mesmos acima.
Po, mas Pidgey, Caterpie e Weedle são bons! :( Só 12 candies pra evoluir!
Só achei bom ter tirado dos ovos. Mas deixa os respawns deles como tava :(
É só aumentar os dos demais pokes
Deve ter sido por isso que consegui pegar um Shellder aqui. Nunca tinha visto esse pokemon na minha cidade (eu tinha dois que peguei em ovos).
A propósito, fui conferir os gyms e vi que um deles estava com apenas 1 pokemon do time azul, então derrubei e coloquei o meu. O outro gym que estava nível 10, percebi que derrubaram para nível 8 e como meu pokemon era o mais fraco ou segundo mais fraco, ele saiu.
Subi ele novamente de nível para colocar um pokemon, porém o mais fraco era um Snorlax 1950 e o meu mais forte era um Snorlax 2050 (sim, mesmo sendo level 27) pois eu nunca dei power up. Resultado: tive que dar 4 power up para subir ele até 2230 e aí sim ser o quinto.
Baseado nisso reparei que preciso pegar alguns pokemons com CP mais alto e moveset ideal e dar power up. Vocês acham que vale a pena dar uns 10 power up em um Vaporeon com Hydro Pump e CP 1750, IV 80?
Eu sei que Eevee é fácil de encontrar, porém com CP e IV alto são difíceis e o pior, já perdi vários pokemons assim quando evolui e veio moveset ruim.
Bom, por hoje é isso.
Ahh, o nest novo da minha cidade é de Poliwag.
Eu fiz exatamente isso, Vaporeon 1700~ e upei até o máximo, pra mim nem foi tão bom porque Vaporeon de um jogador lvl 27 (também estou), chega até lvl 28.5 (com IVs máximo fica 2293CP), os ginásios aqui estão começando a ter o pokémon mais fraco com 2300CP~ então nem valeu muito a pena pra colocar em gym.
Da pra ver o CP máximo do pokémon antes de upa-lo pra não torrar stardust aqui: https://thesilphroad.com/iv-rater
Mas pra derrubar é show hein, muito forte.