Amaral Love .. a booooombbaaaaa
gooooollllllll
Versão Imprimível
se o brasil fosse um país sério essa seria a 2ª vez que o cruzeiro devia ser rebaixado, ou no mínimo severamente punido
isso desde 2011
Cruzeiro jogou sem motivação sim, afinal já é campeão...mas dizer que entregou o jogo é demais.
Achei estranho o Júlio Baptista falar aquilo olhando pros lados, meio desconfiado, com medo que alguém visse.
Mas também não dá pra afirmar que o Cruzeiro entregou o jogo por causa disso.
Mais um campeonato que chega no fim e dos 10 jogos apenas 2 ou 3 tem relevância pra alguma coisa no campeonato '-'
ps: Nostalgia :)
porra o roger perdeu um gol feito no final
7x1 é um placar mais plástico do que 6x1
Meu Coxa não vai cair. Vasco vai cair....
Agora se existe algo que me deixa indignado é o valor dos ingressos no Couto Pereira. Um absurdo ! Nunca abaixam o valor desse ingresso ! É um absurdo de caro !!!
"Enquanto o Campeonato Brasileiro segue sem definição sobre quais times vão ser rebaixados para a Série B, clubes se articulam para decidir o torneio na Justiça. Com a liderança de Coritiba, e a participação de Vasco e Fluminense, as diretorias conversaram para verificar súmulas da competição. O resultado obtido, segundo a visão desses cartolas, mostra que Ponte Preta, Portuguesa e Criciúma poderiam perder pontos."
Fonte:
Meu time vai cair meu Deus...
Fluuuuuu que que isso.
E só vem pemba nas ultimas duas rodadas... Atlético-MG o Flu não ganha... Bahia eu não duvido que perca, mas vamos dizer que ganha...
Ele precisa ganhar contra o Bahia, e depender do vasco e o coritiba perder os dois jogos ou perderem ao menos um jogo e ficarem com o saldo de gols maior.
Se o Flu perder os dois, o coritiba e o vasco tem que perder também os dois...
Mas creio que contra o Bahia na pior das hipóteses é empate... sei lá né... Flu não está dando esperança nenhuma para arriscar com certeza...
parabéns aos nossos co-irmãos pelos 8 anos de rebaixamento
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...25125398_n.jpg
BRISA AINDA PODE SE REDIMIR
REBAIXA O BASCO KRLOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Hoje é dia de vingar os assaltos de 2012.
Assim espero.
Amigo, que drama, com direito a bola na trave do Tardelli.
Essa bola de fora da área que o Tardelli mandou no travessão nos acréscimos do segundo tempo foi sacanagem. Nossa, se entra...
Mas tudo bem, melhor o empate do que deixar eles ganharem 3 pontos.
Entao são 40 anos sem vencer o fluminense no maraca?
kkkk'
Acho que dessa o Fluminense não escapa. HUE
Já era...Fluminense caiu!
Botafogo serve pra nada ein, pqp
espero que virem isso ai
Que rodada :D
Coitado do Fluzão .. kkkkkk
Fred no Cruzeiro 2014
Oh my god, tomara que sejam -2 do eixo!
Como já disse várias vezes na vida real, e acho que uma vez aqui, ou Vasco ou Fluminense caem, agora isso já é certo.
Mesmo vencendo o Náutico ainda tá difícil, único resultado q ajudou foi o empate do Fluminense ontem --'
Se o Botafogo não tivesse brigando por uma vaga na Libertadores eu diria que ele quis ferrar com os times do RJ, que droga de jogo, Jeferson fazendo merda ¬¬ mas é isso ai, ainda acredito no meu time
CAP 1x2 Vasco
São Paulo 2x2 Coritiba
Bahia 2x1 Fluminense
Vasco Série A 2014, Fluminense Série C 2015, Black Bridge Libertadores 2014
Eu acredito!
Não queria que nenhum dos 2 caísse, mesmo sabendo que a recíproca não seria verdadeira jamais. Acho putaria isso de cair e subir 4 times (com uma tabela de 20), ainda mais num campeonato com esse meio de tabela disputado, tirando os 2 últimos que tão mais afundados que tudo, mas não vou entrar nessa questão aqui.
Também não queria que eles caissem, não só pelos pontos garantidos que vamos perder ano que vem, mas também por ser uma vergonha para o futebol carioca, que é reconhecidamente o melhor do país.
Onde já se viu ter Chapecoense jogando na elite do futebol brasileiro... é brincadeira.