Oh my god, tomara que sejam -2 do eixo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Oh my god, tomara que sejam -2 do eixo!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
êeee bahia
Última edição por Sorvete; 01-12-2013 às 19:22.
Como já disse várias vezes na vida real, e acho que uma vez aqui, ou Vasco ou Fluminense caem, agora isso já é certo.
Mesmo vencendo o Náutico ainda tá difícil, único resultado q ajudou foi o empate do Fluminense ontem --'
Se o Botafogo não tivesse brigando por uma vaga na Libertadores eu diria que ele quis ferrar com os times do RJ, que droga de jogo, Jeferson fazendo merda ¬¬ mas é isso ai, ainda acredito no meu time
CAP 1x2 Vasco
São Paulo 2x2 Coritiba
Bahia 2x1 Fluminense
Vasco Série A 2014, Fluminense Série C 2015, Black Bridge Libertadores 2014
Eu acredito!
Let freedom ride
Não queria que nenhum dos 2 caísse, mesmo sabendo que a recíproca não seria verdadeira jamais. Acho putaria isso de cair e subir 4 times (com uma tabela de 20), ainda mais num campeonato com esse meio de tabela disputado, tirando os 2 últimos que tão mais afundados que tudo, mas não vou entrar nessa questão aqui.
Também não queria que eles caissem, não só pelos pontos garantidos que vamos perder ano que vem, mas também por ser uma vergonha para o futebol carioca, que é reconhecidamente o melhor do país.
Onde já se viu ter Chapecoense jogando na elite do futebol brasileiro... é brincadeira.