Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Meu Coxa não vai cair. Vasco vai cair....
Agora se existe algo que me deixa indignado é o valor dos ingressos no Couto Pereira. Um absurdo ! Nunca abaixam o valor desse ingresso ! É um absurdo de caro !!!
André D. Melo
"Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para responder a três grandes questões da vida: (1) quero?; (2) devo?; (3) posso?
Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo; e nem tudo que eu devo eu quero. Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é ao mesmo tempo o que você pode e o que você deve..."
Mario Sergio Cortella

"Enquanto o Campeonato Brasileiro segue sem definição sobre quais times vão ser rebaixados para a Série B, clubes se articulam para decidir o torneio na Justiça. Com a liderança de Coritiba, e a participação de Vasco e Fluminense, as diretorias conversaram para verificar súmulas da competição. O resultado obtido, segundo a visão desses cartolas, mostra que Ponte Preta, Portuguesa e Criciúma poderiam perder pontos."
Fonte:
Meu time vai cair meu Deus...
Fluuuuuu que que isso.
E só vem pemba nas ultimas duas rodadas... Atlético-MG o Flu não ganha... Bahia eu não duvido que perca, mas vamos dizer que ganha...
Ele precisa ganhar contra o Bahia, e depender do vasco e o coritiba perder os dois jogos ou perderem ao menos um jogo e ficarem com o saldo de gols maior.
Se o Flu perder os dois, o coritiba e o vasco tem que perder também os dois...
Mas creio que contra o Bahia na pior das hipóteses é empate... sei lá né... Flu não está dando esperança nenhuma para arriscar com certeza...
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

parabéns aos nossos co-irmãos pelos 8 anos de rebaixamento
![]()
BRISA AINDA PODE SE REDIMIR
REBAIXA O BASCO KRLOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Hoje é dia de vingar os assaltos de 2012.
Assim espero.