Jogue The Elder Scrolls IV: Oblivion
Versão Imprimível
caralho,só eu que nao consigo jogar rpg?
fico entendiado sem ter nada pra fazer e pimba,só tibia e oblivion que joguei um pouco D:
Fable III
Excelente jogo
lanterna verde e duke nukem eu recomendo, o lanterna verde eu esperava bem menos, mas até que é bem legal o jogo ...
duke nukem é rulador, apesar de ter umas partes mal feitas o jogo é legal...
To com Forza 3, Gears of War e Alan Wake... Pensando em pegar algum RPG agora, mas tá foda achar FF ou Fable pra vender :(
E porra, eu deixei pra comprar o RE5 depois, vi por 69,90 na Saraiva, fui lá ontem e não tinha mais:rageguy:
PQP
eu consgui trava meu xbox -.-
fui atualizar o xbox lá qnd vi tava travado aff
Alguém tem XBOX 360 Slim destravado? Tava pensando em pegar um nos EUA..
Esses dois meses pra cá eu gravei alguns jogos.
Recomendo muito Call of duty BO pra quem ainda não jogou.
Crysis 2 eu recomendaria para alugar/baixar, não vale a pena comprar. Um jogo cheio de bugs e com uma dificuldade absurda, oriunda desses mesmos bugs.
Fable III é um dos melhores rpg's que eu já joguei, embora seja leigo nesse assunto, achei o jogo muito superficial, abrangente para todas as classes, não só os experts de rpg e tudo mais.
Spider man shattered dimensions é absurdamente legal, super cativante jogar com os 4 spidey, mas o universo noir embora seja extremamente interessante sua premissa, sai muito fraco na hora da jogabilidade. A câmera e este universo são os únicos pontos fracos do jogo.
F.E.A.R 3 é animal. O pouco que eu joguei, já deu pra reparar que esse é um jogão. Jogando com o Paxon fettel não existe nada melhor, acreditem.
Alice Madness Returns é muito legal, adorei o ambiente, a jogabilidade e a própria história e não entendo porque o jogo tem uma média mediana (6).
Cars 2 é legal pacas, robei do meu primo e to me divertindo muito.
Transformers é uma porcaria comparado ao War-Cybertron, não recomendo.
Duke Nukem é muito bom, embora o jogo tenha muitas falhas e o multiplayer seja mal-feito, é um agrado aos fãs.
Se divirtam ae :fckthat:
Tenho algumas duvidas (MUITAS):
- Em qual site vocês baixam jogos? Eu tava dando uma olhada, e é em partes em um site lá;
- Como junta as partes?
- Com que programa grava pro DVD? Nero mesmo? '-'
Esperando sair o MW3... pena que terei de atualizar a destrava :X
maldita destrava
Atualizar o Xbox com aquelas atualizações dos jogos é bem perigoso...atualizei com o Shift 2 e acabei perdendo todos os COD, não pega mais nenhum, adeus Black Ops ='[
To querendo algum jogo de tiro bom... o jeito é esperar MW3, Battlefield 3 e o Gears of War 3 :/
EDIT
Ah, e eu vi também uns jogos que tem um tal de Stealth... qq isso?
- Eu uso o uTorrent pra baixar os torrents do Manicomio-share e/ou bj-share.
- Geralmente quando os jogos vem em parte, eles vem zipados, só colocar pra extrair uma parte, que as outras são extraídas de uma vez.
- Eu gravo no imgBurn, tem uns tutoriais pela internet aí.
-Stealth é um tipo de sistema que ajuda o console destravado a se 'camuflar' na xbox Live, para não levar ban. Geralmente funciona, mas sem é ban na certa :/
- Se você não quer destravar, usa o boot disc, é mais fácil. Foda é fazer isso TODA vez que quer trocar de cd (eu faço)
Então, o tenso é que destravar aqui na minha cidade custa uns 150 reais '-'
e o que seria boot disc? foi mal não sei nada mesmo, nunca vi isso '-'
150 ? Você mora no interior do interior ? Nossa ...
Bom, boot disc é tipo um cd que você coloca dentro do console e destrava ele pra poder jogar os jogos de wave maior.
O foda é que é muito chato de gravar, sem falar que tem que usar uma mídia RDL, o que pra mim saiu tenso porque não vende perto de casa. Perdi umas 3 mídias assim, daí liguei o fuck that e comprei na rua.
com o boot disc dá pra jogar online sem usar o stealth?
Eu moro em Bauru, interior de São Paulo. Até que é uma cidade grande, 400 mil habitantes, mas os preços são absurdos mesmo. Paguei 1300 no xbox que não veio com bosta nenhuma '-'
Ah, eu ja vi esse boot disc no lugar que eu compro jogo...é só por ele lá e da uma atualizada, e tem que por toda vez que ligar/trocar de jogo? ;x
Ah, dahora esse bang então.
Mas demora? oIHAOAOIoIHA
To pensando seriamente nesse boot disc, gostei. Já começo a procurar aosihaoisoha
qual é a wave mais recente?
150 pra destravar é o preço normal
travei meu xbox atualizando na live e agora to esperando sair o LT+ 2.0
mas pelo que intendi eu posso destravar com o antigo e usar o boot disc certo?
o cara da loja falo que não destrava videogame que foi travado por atualização ;/
A minha destrava é a mais recente, atualizei faz umas 2 semana eu acho, espero que não tenha outra já. Eu tenho que usar qual boot disc? Wave 4? Não entendi o bang das wave que li em um site lá.
A minha dashboard eu atualizei com o shift2 e me ferrei, perdi os jogos com ap 2.5, sorte q ja tinha zerado, mas acho q n precisa n
entao, ja faz um tempo que nao posto aqui :P
queria pedir umas coisas aew:
a algum tempo atras teve uma atualização na dash do xbox
eu nao jogo online, mas mesmo assim tive que fazer uma atualização
entao, com essa atualização eu perdi o meu CoD:MW2
que nao roda mais
e acredito que nem se eu colocar o Black Ops vai rodas tb
queria saber se ten algum modo de reverter isso,
será que é só atualizando o destrave?
outra coisa
ta beem barato o xbox no paraguai, e até nos camelozinhos
pelas pesquisas que fiz (falar com amigos e entrar no comprasparaguai lol)
parece que com +/- 700 reais da pra comprar um xbox slim + kinect
dai travado é claro
fiquei interessado,
pensei em deixar dai o meu destravado para testar jogos e o slim para jogar só originais na live e talz
quando o xbox é bloqueado precisa ficar atualizando para ele ler os novos jogos?
ou ele faz essa atualização automatico?
valeu pela ajuda ai galera
Meu irmão mais velho comprou xbox com kinect + 2 jogos originais por 900 reais, acho que já sei de onde esse fdp comprou :fckthat:
Geralmente quando o console é bloqueado, eles pedem algumas atualizações pra mudar o layout da tela de boas-vindas e tudo mais. Ele faz a atualização automática mesmo, sem nem entrar na internerds.
Agora dá pra jogar kinect até em sala pequena, é muito legal velho :megusta:
fui ver o preço do novo destravamento
ta R$100 aki, mas o antigo é 150 mesmo
@nanometro
como assim da pra jogar em sala pequena agora?
Comprei M$ Points e peguei Banjo Kazooie, Banjo Tooie e Perfect Dark na Live...
Melhor compra que já fiz :megusta:
Eae galera.
Depois de muito tempo to aqui para fazer umas perguntas.
Meu xbox deu problem dai teve que trocar o driver e tal. E o cara ja meteu o LT 1.9 para mim junto, e deu uma garantia de 1 ano com desblockeios de graça etc.
-Da para jogar na live deboa? (sem stealth)
-Se não da, com que programa eu faço para ''stealthzar''
-A live BR é boa?
-Eu acho algum lugar para comprar live gold mais barato que mercado livre?
Só isso, eu voltei umas páginas mas não achei respostas para essas perguntas. Desculpe se eu estiver fazendo-as de novo.
Metal gear vai lançar mesmo pro xbox?
Pq adoro metal gear, se lançar eu compro o xbox se não é ps3 mesmo
Quem fala que Banjo Kazzoie é ruim é porque não jogou.
O de 64 entrou para a historia, o de xbox eu achei mais fraco, acredito que por causa de um sentimento mais nostálgico, mas ruim não!
Metal Gear eles sempre confirmam no xbox e nunca sai, prefiro muito mais splinter cell, de longe, então tanto faz, mas se for para apostar eu iria no sim, ta tudo muito encaminhado para o Metal Gear 5 estar no xbox e no PC, o problema é que esse novo não tem o Snake...
QUAL A GRAÇA DO JOGO SEM O SNAKE!?
E ainda o personagem é um puta ninja sanguinário, o game ta mais pra Ninja Blade que Metal Gear,.
Muito rápido e pouca tática, mais carnificina mesmo. (roboficina?)
Resolvi dar uma chance ao Final Fantasy XIII. Sou fã e acho que ele merece essa chance. Comprei ele e o Resident Evil 5, agora é esperar chegar.
Ae comprei minha live, se alguém quiser jogar um Battlefield BC 2 cmg ou outros jogos add ai
Gamertag: Toybi o/