Esses dois meses pra cá eu gravei alguns jogos.
Recomendo muito Call of duty BO pra quem ainda não jogou.
Crysis 2 eu recomendaria para alugar/baixar, não vale a pena comprar. Um jogo cheio de bugs e com uma dificuldade absurda, oriunda desses mesmos bugs.
Fable III é um dos melhores rpg's que eu já joguei, embora seja leigo nesse assunto, achei o jogo muito superficial, abrangente para todas as classes, não só os experts de rpg e tudo mais.
Spider man shattered dimensions é absurdamente legal, super cativante jogar com os 4 spidey, mas o universo noir embora seja extremamente interessante sua premissa, sai muito fraco na hora da jogabilidade. A câmera e este universo são os únicos pontos fracos do jogo.
F.E.A.R 3 é animal. O pouco que eu joguei, já deu pra reparar que esse é um jogão. Jogando com o Paxon fettel não existe nada melhor, acreditem.
Alice Madness Returns é muito legal, adorei o ambiente, a jogabilidade e a própria história e não entendo porque o jogo tem uma média mediana (6).
Cars 2 é legal pacas, robei do meu primo e to me divertindo muito.
Transformers é uma porcaria comparado ao War-Cybertron, não recomendo.
Duke Nukem é muito bom, embora o jogo tenha muitas falhas e o multiplayer seja mal-feito, é um agrado aos fãs.
Se divirtam ae![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação