Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
to aqui baixando dirt 3
amanha ou domingo posto as impressoes
no mais,la noire é foda
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Esse L.A Noire tem cara de gente fina, parece ser muito bom.
Mas eu ficaria só com Black ops por enquanto, acho que essa Hype de Battlefield 3 e MW3 eu esperaria pra ver qual sairá melhor, mas já tenho meus palpites : - Battlefield será um jogo mais bonito em quesito de gráficos e sons ; mas MW3 será o jogo mais interativo, contando campanha e multiplayer.
Um jogo que eu pegaria AGORA ? Mortal kombat.
Outro jogo ? Forza ou F1 2011
Eu esperaria fifa 2012 mesmo, achei o 2011 muito fraquinho, a jogabilidade é mais esquisita que o 10, que é perfeito pra mim.
Esse dia do jogo justo vão sair alguns jogos interessantes pra XBOX por 100 reais : Fallout new vegas e Naruto shippuden NS2
<ASSINATURA IRREGULAR>
Acabei de voltar la da UZ games peguei meu black ops por 100 reais, dia do jogo justo, fui no 1º dia inicio do ano e tinha pego meu PES 11 e agora peguei meu black ops, e quando tiver o 3° dia eu tbm irei \o/
desculpe nao sei explicar nada direito, kkk
mas vou tentar novamente
eu jogo modern warfare 2 online tranquilamente, nao tem problema com as configurações do xbox ou da internet, até ai tudo certo
mas o halo, eu tento jogar online, mas pelo que eu entendi só tem como jogar com grupo de amigos, e jogar estilo LAN (xbox conectados na mesma internet creio eu), eu quero jogar online como eu jogo modern warfare, que seria entrar em uma sala aleatoriamente e jogar com uns nego que nunca vi antes.
mas eu nao consigo achar as opções que me permite jogar online com pessoas que eu nunca vi na vida, só com um grupo que nao sei o que é tbm, kkk
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Isso me deixou uma pergunta.
Tem como eu jogar com um amigo meu, sem pagar Live?
Tipo uma conexão direta via Internet
Pela Leaf teoricamente, sim.
...
Peixe ta tendo o msm problema q eu tive com halo 3, resumindo, ele n sabe onde poe pra achar sala online heuaheuaheuaheua
Pior q eu nao tenho o Reach em mãos, ta emprestado, se eu tivesse olhava aqui pra ti.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Tem uma espécie de Hamachi no xbox.
O nome dela é Leaf, tem uma menos famosinha que é a Kai. O único problema é que tem que ter internet disponível, não podendo ficar com alguém no pc e outro no console.
Para filhos únicos é uma boa.
#BAIXOU UM SANTO EM MIM E EU ESTOU APAIXONADO POR RPGS
TO BAIXANDO DRAGON AGE, FABLE E THE WITCHER 2
<ASSINATURA IRREGULAR>