sobre akilo q postei de code geass achei algo mais complexo
spoil
http://img442.imageshack.us/img442/9...degeassij5.jpg
@novos animes
ñ me enterecei por nenhum
Versão Imprimível
sobre akilo q postei de code geass achei algo mais complexo
spoil
http://img442.imageshack.us/img442/9...degeassij5.jpg
@novos animes
ñ me enterecei por nenhum
cara ja assisti mto avatar as 3 temporadas e to esperando o filme não acho que seja anime
nem naruto q ja assisti tbm mãns tem gente q fala q é neh faze oq...
@sylleryum
Por essa coisa ai mesmo q eu vi q eu falei q se tivesse outro do Lelouch acabaria estragando o anime. De qlq forma, existem trocentos mangás diferentes, inclusive em um deles o Lelouch luta contra os mechas sem usar um mecha, só no braço mesmo (se n me engano, n tenho certeza).
Eu torço pra q tenha um code geass novo :D top
@FoxPsy
Avatar imita o estilo dos anime, mas creio q n seja, nunca vi muito dele. Naruto é anime sim.
@Hagii
Sim, Bakemonogatari me atraiu por esse aspecto (n q eu de importancia pra cultura japonesa, nem pra minha eu dou muito, mas cultura japonesa relacionada a sobrenatural = bom :D, Ghost Hunt = bom exemplo :s).
@Iriandor
Eu sei q tu ainda ta sem net e nem vai ler isso, mas... PERDEU hahaha! Mas eu votei em ti (e no FeA) blz? :wub:
http://img196.imageshack.us/img196/4...ashiwright.pnghttp://www.the-isb.com/images/PW-Objection01.jpg
RAIRAIRAI XD
@Topico: Esse "lost canvas" é uma nova temporada de cdz? :confused:
Achei q já tinham acabado essa estátua :O
mas, tipo, vão só fazer, deixar ela ai um tempo e depois mandarem pro ferro velho?
@Votação de avatar
;)
FAZER UM POST EM 2 MIN Q ME RESTAM NA LAN PRA DIZER QUE O SETE É GAY...
Btw, gosto dos traços de lovely complex e o anime é bomzin... Engraçado e tal...
O Otani é foda... Btw a Koizumi as vezes fica chata...
Saindo, alguem vani no anime sei la o nome aqui de poa???
Ufa, consegui...
De Gundam eu só assisti Gundam Wing, me amarrei :wub:
Lost Canvas é uma nova saga de CDZ contando uma história 2 séculos antes da história que conhecemos, e pode se dizer que é uma "nova temporada" já que volta na cronologia, mas Lost Canvas concerteza marca o início de uma nova era em CDZ :)
Os 2 primeiros OVAS vão sair dia 24, mas ontem teve uma pré-estreia em um cinema com a exibição dos OVAS e palestras dos dubladores.
Um cara conseguiu filmar parte dos OVAS, a qualidade do vídeo não está muito bom mas mesmo assim da pra ver que a qualidade dos OVAS ficou f*da, já que se nos vídeos ficou assim, nos DVDs então... :D
Calunia!
E ainda está invertendo os papéis
N EH, LELOUCH?
tenso, essa imagem já ta cansativa
E tipo, o Lovely Complex, n é um anime pra se ver de uma vez, to dnd uma enrolada nele (e em todos q to vendo atualmente), é até interessante mesmo, mas os traços desanimam (caretas).
Edit: Acabei de ver episodio 5 e talz, se continuasse no embalo desse ep (o da bichinha) ai sim ficaria realmente bom :D ... chorei de rir
Pelo menos vai durar mais de um mes :s
@Gundam
Nunca vi :s
Que isso, eu achei ótimos os traços... e as caretas são uma das coisas mais engraçadas do anime (se eu me lembro bem)!
Mudando de assunto, não vejo anime nenhum há muito tempo... às vezes animo de ver algum mas logo perco a vontade. Será que enjoei de animes? Acho que não, mas to precisando ver um anime que seja bom durante a série inteira... ta difícil de achar :/
I'm back
IRIANDOR, REBORN TA MUITO FODA.
ficar sem internet é muito ruim "_"
http://www.animeblade.com.br/noticias/1245096449/
Quem não chora não mama :rolleyes:
uhsauhsausahhusahuashuashusa
...
Sim, fui eu que fiz a notícia e mandei pro cara do site :)
///
E hoje foram anuncianos mais 4 dubladores dos Cavaleiros de Ouro.
Albafica de Peixes: Hiroshi Kamiya ( Orfeu em Saint Seiya - Fase Inferno )
Hasgard de Touro: Tomokazu Sugita ( Muguruma Kensei em Bleach )
Sísifo de Sagitário: Nojima Hirofumi ( Reiji Namikawa em Death Note )
Manigold de Câncer: Daisuke Ono ( Sebastian Michaelis em Kurushitsuji )
E faltam apenas 9 dias :wub:
@Libra
Tu (e todos fãs de cdz) tão bem impolgados com essa série hein :D riaria
Até eu to pensando em ver ela :s
Nem lembro de qm é esse do Death Note, e os outros animes nem vi :sCitação:
Sísifo de Sagitário: Nojima Hirofumi ( Reiji Namikawa em Death Note )
usar google imagens...
melhor usar a wikipedia...
a ta lembrei
@Detonadorado
Iriandor tá escondido debaixo da mesa com medo dos gatos saindo do telhado. Dai ele vem e fala "To sem net hehe" , muito malandro ele
Poxa, to começando a mudar de opnião sobre ele depois do ep 5 :) (inclusive sobre as caretas)...
E nem sei o q te recomendar :s n tenho uma experiencia tão grande em animes, me restringindo as modinhas (mesmo q sejam modinhas de alguns anos atras).
Sinopse:
O fraco Kenichi indo para a escola é derrubado bruscamente por uma garota incrivelmente habilidosa, chegando a escola ele descobre que ela é uma aluna transferida, logo logo eles acabam ficando amigos. Kenichi enfrenta muitos problemas no clube de karate, sendo saco de pancada para os membros mais fortes, um dos mais fortes membros lhe quer fora do clube, nem que para isso precise matá-lo, buscando força para enfrentar o inimigo, sua nova amiga Miu aconselha-lhe a ir treinar em um dojo especial, porém ele não sabia que ela já fazia parte do dojo há muito tempo e que treinar nesse dojo poderia mudar sua vida.
Me parece q tem até jogo dele, queria saber se é bom, embora pretenda ver algum outro anime mais pesadinho antes de encarar outro shounen (e ainda falte muitoooooo de fma pra eu ver)
Concerteza cara, depos da decepção que tivemos com a fase Inferno e Elísios do CDZ clássico, LC da um novo fôlego para a série a cada capítulo novo... a Shiori(mangaká de LC) sabe desenvolver a história muito bem, dando destaque para todos os personagens importantes e os que os fãs mais gostam: os dourados :D
É um CDZ renovado, traço bonito e boa animação pelo que pudemos ver no vídeo de qualidade baixa, mas como eu sou suspeito por ser fã quando sair legendado vou por o link aqui pro pessoal ve e avaliar :)
õ/
E falando nisso, parece que já estamos caminhando para a reta final :triste: essa é a última página do capítulo que saiu essa semana, por incrível que pareça não temos spoil do capítulo, só essa página e mais 2.
http://www.cdz.com.br/forum/index.ph...ype=post&id=55
Desculpem o tamanho grande, não sei postar pequeno, mas da pra ver tudo que restou do exército de elite da Athena... o Sísifo de Sagitário, que ficou cego na luta contra Aiacos de Garuda, Régulos de Leão, que está bastante ferido da luta contra Violet de Behemoth, e Shion de Áries, único 100%. Ainda temos tambem o Pégasos, Unicórnio e Grou de conhecidos na imagem.
Alguem aqui ta assistindo Dragon ball Kai ?
Sete, o epi da seiko é o mais foda de todos... HEAUHEAUHEAU
Btw, ta foda... Net maldita, e eu sei que reborn ta foda, detona, eu leio sempre =p
Nem me fala, eu ja tava "Q porra, q voz chata, q personagem chata e exagerada, q porra, estragando o anime..." mas eis q surge a verdade e ...
haehaehaehaeaehaehhaehaehaehaeaehaehhaehaehaehaeae haeh
haehaehaehaeaehaehhaehaehaehaeaehaehhaehaehaehaeae haeh
Essa vira uma das cenas mais tensas q eu já vi em um anime heaheaehahe
http://img40.imageshack.us/img40/219...0616202105.jpg
Sim, vale muito a pena (embora esteja no ep 6 ainda riaria)... vc se acostuma com os traços, eu tbm n queria ver por causa disso :) , mas ainda como recomendaram bem :D ...
bah
pandora hearts e 07-ghost tão começando a melhora
tava achando ruinzinho mas acho q soh melhora agoa (espero)
"traveco here"
"deus so me coloco no corpo errado"
hauheuhaue
recomendo school days,full metal alchemist brotherhood
lovely complex,code gear temp 1 e 2
school days umas das melhores tramas assim de romance e tal...
puts,cai aki no board de midia e acho esse topico...(amante de anime here)...
:)
Tentar por a letra branca qnd for spoil, igual na [spoil lovely, seleciona com o mouse pra ler ->]parte q tu fala q a muie é traveco ali :D :)
N curti school days, n tive saco pra passar do ep 5, muito lenga lenga, mas já sei como é o final :x
Fma Brotherhood n tenho planos de ver por enquanto, code geass é top :D
2 q tão na minha lista de espera qnd acabarem :s
bah agora ñ sei se paro de olha bleach
to no epi 152, mas dizem que essa saga do hueco mundo eh a melhor
que q vcs acham?
edit:
toradora eh melhor que lucky star??? mais engraçado???
achei legal uns wallpaper
http://www.animepaper.net/collect/wa...1200_85265.jpg
http://www.animepaper.net/collect/wa...x768_95989.jpg
Toradora é só mais uma comédia romântica...
Que ao meu ver é muito boa até o episódio 10, depois desanda e muito...
Sou bem mais Lucky Star...
...
Pela terceira vez seguida eu escolho alguns animes da nova temporada, vejo até o terceiro, quarto episódio, e depois deixo os episódios se amontoarem. Sem muito ânimo para assistir...
Dard* :)
Já eu acho Toradora entre os melhores q já vi :s , talvez entre os 3 melhores... tnt q to revendo ele desde q comecei a assistir FMA
Nunca vi esse Lucky Star pq qnd perguntei falaram q era repetitivo e cansativo.
Gostei do Toradora até o epi 12~14 se não me engano, depois começou a ficar viajado...
Ja dei os motivos aqui antes então nem vou falar mais.
Btw, ainda sem net, porem passar fim de semana na vovó, então estarei on esses dias...
Eu vi Rag the Animation no Cartoon ._.""
Me parecia ser bem ruinzinho o anime.
Meu amigo disse que era ruim.
Aconselho à todos que ainda não viram e estão a procura de bons animes:
Suzumyia Haruhi no Yuutsu - Melhor anime ever.
Fate Stay Night - Segundo melhor.
É isso.
~Chaos
O anime é horrível. Simples assim.
Só quem é fã incondicional do jogo achará alguma graça nele, ao ver monstros, itens e cenários em versão animada. Falo isso por experiência própria; como anime acho uma droga. Mas amigos RL que são viciados no jogo o acham o máximo, excelente, indubitavelmente muito bom. Só um é exceção e concorda que é ruim...
Dard* :)
Nem joguei nem vi anime de ragnarok...
Fate Stay Night, a um tempo atrás eu tava interessado em assistir ele, tava até proximo da minha lista, mas ai a vontade foi passando... ... ... ... ... qm sabe n entre logo d volta...
Alguém ai já viu Strongest Disciple Kenichi?
Sempre ouvi falar mal do rag... E o pouco que me falaram dele foi o suficiente pra mim nunca o assistir...
Joguei rag por varios anos...
Pra quem curte Evangelion, vai sair o Evangelion 2.0: You can (not) advance dia 27 de junho la no Japão.
acho q vo larga bleach e olha shakugan no shana
@Evangelion
Nunca vi por ser muito velho, até já tentei... e esses ovas só qnd sairem todos... mas pretendo tentar d novo
@sylleryum
Demoro, parece q a 3º (ultima?) temporada de shakugan no shana sai esse ano.
Tpw, esse Rebuild of Evangelion eh tpw uma remasterização do anime antigo...com algumas modificações na história. A qualidade gráfica na minha opinião ta excelente, oq lasca eh que vai demorar um pouco pra sair 2.0, 3.0 e o 4.0.
Anyway, caso vc queira começar e nao tenha mta pressa, começa pelo Rebuild 1.0 (que eh do ep.1 até o 6). O 2.0 vai sair em junho no Japão, entao em 1~2 meses ja deve ter a legenda e o rip com qualidade.
Muito provavelmente, uma galera já deve ter dado essa dica , mas como eu não vou ler 155 páginas, ai vai:
Olhem ONE PIECE !!!
É simplesmente o melhor anime da atualidade, e o que mais vende no japão e também tem uma comedia fantástica.
O problema é que tem 400+ episodios , mas pra quem não tem nada pra fazer e quer ver algo realmente bom vale a pena.
Não vou dar review nem trailer se quiser use o bom amigo ''google''
Rumor Code Geass R3
Poxa, eu pensei "Besteira" mas qnd vi a imagem do cachorro ali... :eek:Citação:
Postado originalmente por Forum da ArenaMMO
@Pescado Parrudo
Longo e n acabo, já perdi saco com naruto, n pretendo ver outro assim...
@Crypto
Eu gosto de fazer o anime se adaptar a qnd eu tenho vontade de ve-lo, e n o contrário :D, pq tem semana q eu n vejo nenhum anime, tem semana q eu vejo uns 3 ep por dia, varia...
Por isso gosto de esperar terminar tudo, é isso q to esperando desses ovas do Evangelion
Entendi xD, comigo eh assim tb, ja q muitas vezes tenho tempo pra assistir uns 4 eps num dia, mas no outro nao assisto nenhum...varia de pessoa pra pessoa.
Mas fica ai a indicação :D
Concordo plenamente...oenredo de Evangelion eh uma das coisas mais fodas que ja vi em um anime.
@sete- code geass
tenho medo q a sunrise estrague o code geass com essa 3a temp. como jah aconteceu com diversos animes,
por que como li em algum lugar ela não vai sobrevive soh de gundam dai vem o desespero de faze um anime bom..........
garanto que vai se quase um remake da 1a e 2a temp