Bom gente, os planos de mudar de server ainda estão empatados por causa do lightbearer, e por conta disso, hoje meu irmão fez uma loucura que me levou a fazer outra.
Ele comprou uma casa nova pra ele, consequentemente quis vender sua antiga casa e como desde que vendi a minha em Darashia eu tenho dormido na casa do meu irmão, achei melhor comprar a casa dele.
O "safadenho" me cobrou o dobro do preço que pagou pela casa, mas como ele pagou bem barato eu aceitei porque ainda assim está no preço.
O plano era aproveitar o patch pra upar um pouquinho, mas como justo hoje a net deu pra freezar e lagar a todo momento, acabei por não fazer nada.
E por hora é isso gente.
Estou terminando uma task de behe pra ter acesso aos mini bosses uma vez que já tenho os 100 pontos de task, então por enquanto tá meio paradinho mas logo terei muitas novidades.
:*
Citação:
Postado originalmente por Natsu Dragon Slayer
Oii Suh !
Olha o sumido reaparecendo aqui :D
Poxa, você é igual a mim hein?! Quando eu morro, volto no local onde houve o desastre e me vingo do bixo safadenho que cometeu o crime HUAHUA
Pena que a hunt de behemoth acabou não gerando lucro né :/
Nunca desanime e sempre se vingue do bixo <3
Gratz pelos leveis em menera, mas te vejo em honera viu?! HUAHUA
Saudades ;*
Ahhh que saudades de você Lê!
Foi ruim perder ML, isso é o que mais me dói, a xp foi tensa tbm já que não to upando muito aqui, mas a boa notícia é que já recuperei tudo!
Xp, level, e dinheiro vai e vem então pra isso não ligo não.
Nos vemos em Honera sim!
Citação:
Postado originalmente por Leonwi
Fiquei um pouco ausentasi do forum mas votei kkk antes tarde do q nunca.....obrigado pela dica to curtindo honera(fora a parte dos booters) vamo q vamo no lt
Percebi que deu uma sumidinha, mas que bom que está de volta.
Eu tbm adoro Honera, botter tem em todo canto, então avaliando o restante, acho que tá suave. :D
Vlw pelo incentivo.
20-10-2011, 18:25
Luck the Mage of Darkness
Tu vai da world trade p honera ?
Aiii tu meio q vai "abandona" a druidinha neh =o ?
Ou to viajando :D auisuhias
Anyway q bad q deu lag justo hj q tibia ta sem os npc nas cave =[
se der 1 meiorada gogo terminar os behe o/
xdddd
20-10-2011, 19:14
Suriah Denick
Citação:
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
Tu vai da world trade p honera ?
Aiii tu meio q vai "abandona" a druidinha neh =o ?
Ou to viajando :D auisuhias
Anyway q bad q deu lag justo hj q tibia ta sem os npc nas cave =[
se der 1 meiorada gogo terminar os behe o/
xdddd
Pois é Luck, eu to apaixonada pelo server e a idéia é ir pra lá sim, mesmo pq meu love, meu irmão e dois amigos muito legais vão pra lá tbm.
Só que estamos esperando o evento dos basins antes de ir, então devemos chegar em honera só em dezembro talvez.
Eu tinha pensado em ir na frente, mas acho que vai ser legal todo mundo saindo e chegando juntos... hehehe
E quanto a druidinha eu não vou abandonar não!
A bichinha tá bonitinha e abandonar assim dá até dó.
Vai ser meio louco ter 2 druids no mesmo server mas o bom disso tudo é que vou ter várias opções de hunt :D
E fiquei triste com essa net hoje, eu adoro dia de patch/uptade e o tenso é que amanhã trampo super cedo daí não vai dar pra ficar até tarde :'(
Mas falta pouco, amanhã se a net colaborar termino a task.
;D
20-10-2011, 19:43
Beckinha Ramos
Linda sua nova casa Suh!!
Ah.. upar depois de update melhor coisa ne!! ahiaehehiee
E os bots anciosos pela atualização deles!! kkkkk
Boa sorte pra vocÊ!
26-10-2011, 18:51
Beowalf
Parabéns Suriah! Sua personagem está incrível, assim como sua história. Espero que em breve você possa mudar-se para Honera, assim poderá seguir em frente com sua aventura.
Essa ED tem um potencial incrível e muita história por vir.
O char está a sua altura. Você merece!
Estarei aqui te acompanhando e sempre que for possível estarei no LT duplo também.
Abraços e boa sorte!
26-10-2011, 22:18
Suriah Denick
É, depois de quase um mês parada, com uma tentativa de up frustrada com um freeze que me levou ao templo, um dos meus sonhos no tibia foi realizado hoje as 19:21 da noite.
Alcancei o level 171, enquanto fazia uma hunt para tirar fotos para um tutorial.
1k de life acho que é uma marca bacana na vida de qualquer mage, então com muitaaaaa felicidade, tá aqui o meu pra vocês:
E eu quero dedicar esse level em especial ao meu ídolo tibiano.
Quando chegou o momento de escolher minha vocação, sem conhecimento algum sobre o Tibia, munida apenas de algumas informações cedidas pelo meu irmão, foi nos vídeos desse Elder Druid que eu senti meus olhos brilharem e meu coração disparar.
Foi revendo os vídeos dele que muitas vezes em momentos de crise eu decidi seguir com a minha princesinha.
E se hoje eu realizo um dos meus grandes sonhos tibianos, devo em parte a esse jogador exemplar, que mais tarde descobri ser também um importante membro da Equipe do Tibia BR, que me inspirou e mesmo sem saber contribuiu para que esse dia tão especial chegasse.
E aqui galera, os dois vídeos do Edu que eu vi no dia em que escolhi ser uma ED de alma e coração:
:y:
Citação:
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Linda sua nova casa Suh!!
Ah.. upar depois de update melhor coisa ne!! ahiaehehiee
E os bots anciosos pela atualização deles!! kkkkk
Boa sorte pra vocÊ!
Vlw Beckinha!!!
Citação:
Postado originalmente por Diggoulkz
Parabéns Suriah! Sua personagem está incrível, assim como sua história. Espero que em breve você possa mudar-se para Honera, assim poderá seguir em frente com sua aventura.
Essa ED tem um potencial incrível e muita história por vir.
O char está a sua altura. Você merece!
Estarei aqui te acompanhando e sempre que for possível estarei no LT duplo também.
Abraços e boa sorte!
Ahhh Diggo muito obrigada!!!
Você me deixou sem palavras até :D
Também ganhou uma frequentadora no seu LT com toda certeza.
26-10-2011, 22:31
bkrfael
Haha legal você ter alguem que te inspirou e que jogue até hoje.
Pepelu foi um old school que me fez criar pala, mas nunca vi ele em hunt. :/
Já o Edu tá sempre ae ativo no forum ahuahuahuha
29-10-2011, 13:26
Horic Seph
Ah suh, que saudade dos meus amigos hehe.
estou de volta e continuarei acompanhando :P
Bela nova casa, bem arrumada assim que eu gosto :P
29-10-2011, 21:52
Rhyko
Opá Suuh, sabe que nunca passei nesse lt? '-'
Gratz new house, e net cai, mais as vezes a males que vem para o bem (Acredito que esses não ;P )
É isso, boa sorte
Cya ~
29-10-2011, 23:15
Luck the Mage of Darkness
Realmenteeeee 1k de life eh a marca q separa os mages menininhas dos mages homens de verdade !!!!
oh wait :facepalm:
Isso n se aplica a vc fail HAUHISUHSUHIAUHSAUHISUHIAS
mas enfiiim :D
Gratzz 1k de life \o/
E gogo pegar 371 e ter 2k de life.....afinal pra q se contentar com "pouco" :D
E gz pela "promocao" no tibiabr :D
Legal ver o povo conhecido entrando p equipe e tals aihsuas :D