Postado originalmente por
Seifador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você so respondeu os meus topicos pra poder me criticar, julgar e me diflamar, eu vim aqui ofender alguem??? logo no primeiro topico que eu postei aqui fui chamado de idiota e palhaço pelo anderlash, depois vem vc, sem nem um tipo de argumento sobre o que eu to falando e me chama de criança imatura e agora de analfabeto, vc é uma imbecil sem maturidade pra fala com alguem, ver se vc cresce, e aprende a respitar o povo, e caso vc tente debate algo, não tente ataca a diginidade de ninguem, vc não conheçe ninguem nem é uma deusa só por que tem uma merda de uma conta de administradora, deixe de ser ignorante e aprendar a se comunicar com pessoas como gente civilizada.
vou responder por que merda aqui só quem fala e você, por que não tem nem um tipo de conheçimento do assunto que eu estou debatendo. você apenas estar aqui escrevendo por que no minino seu amiguinho anderlash pediu pra vc apoia ele na merda que ele fez, querendo defende-lo.
olha ignorente e sem estudo, opinião contraria não é atingir o povo com gracinhas, piadas e nem ofenças, é apenas não concondar e coloca sua opnião, não é querer obrigar o povo a aceita só o seu ponto de vista e mentir e querer inverte as coisa, por que pra isso tem meus postes anteriores pra ver o que eu escrevir ou não escrevir.
O assunto não lhe enteressa, por que você é LEIGA. como provado em todos os postes que você me respondeu, não desmonstrou nem um conheçimento sobre o assunto, só o interesse de me atingir pessoalmente.
e estar ai a resposta que eu estava esperando, você não abri principalmente um TOPICO sobre o assunto por que você e muito menos o Tibiabr não querem nem um tipo de desintendimento com a CipSoft. Você são apenas fantoches, faz o que mandão e só isso. e pra quem leu meus postes desde a pagina 29 desse topico vai ver que tudo que eu falei sobre essa nobre equipe que vc enche a boca pra fala é verdade.
Sobre o resto das merda do teu topico, ver se aprende a fazer uma interpretação de texto pra poder responder por que não vou te encinar a fazer isso.
Pois bem, é muito sabio citar algo de outra pessoa pra mostra conheçimento a quem não tem, que caso não é o meu.
Para bom entendedor meia palavra basta, relamente.
Iria termina essa frase mandado vc se lascar, mais eu não vou fazer isso, por que vendo gente de tão baixo nivel, vou apenas manda vc ir estudar.
Agora dependendo do seu estudo vamos ver pra que vai servir.