GRANDE bosta
em vez de colocarem novos addons , outfits , itens , quest etc...
vão fikar gastando tempo com casamento??
AFFEEEEEEEEE
Tuki Tuki...:P
Versão Imprimível
GRANDE bosta
AFFEEEEEEEEE
Tuki Tuki...:P
Você tem algum problema? A cip vai colocar outfits,itens, quests e seja lá o que pra essas merdas de powergamers. Não pode ter pelo menos um teaser pros roleplayer?Citação:
GRANDE bosta
AFFEEEEEEEEE
Acho ridículo o que vocês ficam falando que é bosta. Quando a cip coloca algo de hunt, vocês dizem que acabou o rpg. Mas quando colocam algo de rpg, vocês pedem hunt, hunt, hunt. Na boa, vão ler um livro, ao invés de ficarem o dia inteiro olhando pra a mesma merda de cave matando a mesma merda de bixo catando a mesma merda de loot, usando a mesma merda de outfit, e usando os mesmos itens. Vão aproveitar, não ficar só upando. Garanto que vale bem mais a pena :)
I see you in another life, Brotha!
Eu achei interessante isso, pode ser divertido, principalmente para quem a namorada joga tíbia,agora, o divorcio esta caro hein? :P
No mais eu não usarei,mas acho uma coisa legal a se a crescentar
Sempre tem as crianças que querem somente up, up, up, não conhecem nada de Tibia e vivem pedindo, como faz essa quest? O q tem q dizer na quest?
Não se interessam realmente em conhecer Tibia e alem disso, temos muitas meninas/mulheres q tbm jogam, e todas elas adoraram essa ideia.
Aí quando a cip resolve enriquecer ainda mais nosso jogo, falam essas besteiras. Recomendo a essas crianças, q por favor, encontrem outro jogo, pq Tibia é muito mais q up, up, up...
Update muito bom e esperado...
:P
Pra quem diz que vai ser pra free eu duvido. Acredito que só premiuns poderão casar. Se frees casarem eles não ganharão o outfit.
Que nerdisse......
Só esperar galera.. aposto que os próximos teasers vão ser de área nova e alguns bixos novos e, talvez, quests.
Aiin poois eu qeroo casar,maais neeah eu sou muié qualquer uma jogadora de Tibia iria gostar disso ,tipoo eu ::wub:
Verdadee eu adoreey mais não sou criança ¬¬°:mad: