não, para ganha-la você precisa ficar stabbando monstros até ganhar a skill.
Versão Imprimível
Jogando com um DDNe agora. To indo sem problemas com ele (muito boa a combinação), só que tá faltando comida na Dungeon. Só achei uma Meat Ration até agora. To em Very Hungry, se não achar um bicho que dê comida daqui a pouco, já era. =/ Os que aparecem não deixam corpo. Lulz.
Esse jogo é fod4. Quando o char ta indo bem falta comida, ou do nada aparece um bicho viajado na sua frente, ou uma Shaft Trap te mandando lá pro D:26.
irairia que rox
Pela primeira vez achei um carinha chamado pikel, e ele tinha uns humanos escravos, aí fiquei invisível, botei o pikel pra dormir e matei ele. Agora os escravos são "free slaves" e tem uma emoticon feliz no nome irairirair
EDIT:
Aquelas elven shortblade serve pra dar backstab ou só as dagger?
EDIT2:
Achei um livro que posso aprender umas spells de necromancia, alguma vale a pena? Quando eu upar de lvl pretendo pegar silence do livro inicial, talvez a repel missiles também, aí só vai sobrar as magias do livro novo:
http://i51.tinypic.com/2qvghaq.png
EDIT3:
Fu. Morri nos orcs, desci um nível e tava todo mundo ao redor da escada, morri tentando subir devolta.
Caso você não tivesse morrido, eu recomendaria Agony.
Vampire Necromancer.
Estava jogando, até que aguento bem até certo ponto, mas o problema, é que eu estou atacando com a minha comida ou comendo a minha arma, será que vale a pena continuar?
Ae, to level 22 com meu SpEn.
Peguei uma runa no Vaults:8 e peguei a Serpentine Rune no Snake Pits. As duas vezes que zerei com o Melfork Crusader e o Mountain Dwarf Fighter eu ascendi com 3 runas porém agora tentarei com o máximo de runas possíveis.