O Nissim é timido, uEHSAuhsu, em cima de uma baleia fica difícil... hueuehu
Versão Imprimível
O Nissim é timido, uEHSAuhsu, em cima de uma baleia fica difícil... hueuehu
queria ser bonito igual vcs
@Miss Colleen: amei esse vestido *.* quero um igual =X
@Troyler: como isso? Você não deve ser uma pessoa atenta... O lindo do Mendanha tá aí desde que o TBR nasceu e é uma beldade *.* (não sei nem pq to puxando o saco dele aqui ahduadhausdu) Tem outros lindos, mas a minha memória é fraca...
@Bebelino: 1,67m. Acho que não chego a ser baixinha... Embora em algumas situações eu já tive que ficar na ponta dos pés...
Feliz Natal atrasado para vocês!
Eu com minhas colegas de trabalho:
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...29239464_n.jpg
E a arvore de natal nossa:
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...78658515_n.jpg
Eu fiz as carinhas de feltro para representar as meninas do setor =X
Alguém falou em negros? Estou na área.
Cara, entrar nesse tópico chega me dar depressão, só tem gente bonita e sécsi.
Se quiserem podem me dar dicas de como fica gato igual vocês...
Sentido falta das fotos do rolê da galera no natal, jájá eu edito o post com uma minha. Fiz um corte especial na minha barba pra esse final de ano.
@Teddydog
Pelos deuses nórdicos, nos diga aonde você comprou esse anel de SoA.
Eu e minha mulher na festa de confraternização da empresa!
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...65856271_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...77902466_n.jpg
eu e meu amor
Enquanto todo mundo viaja nas ferias, eu trabalho.
Cortando a grama aqui em casa :< (qualidade da foto horrível)
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...82879545_n.jpg
A qualidade ta ruim pq to postando direto do celular, preguiça de fazer um trabalho limpo:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...305e83fc808cb2
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...cf418f8ab3ed5e
#PartiuExércitoBrasileiro :confete:
Cana Brava é a prova viva de que o Tibiabr não tem só fortões gatos e pegadores.
brinks cara s2
@jenick
Olha esse pão, além de limdo é um cara trabalhador.
@ cana brava
Vai virar homem no exército agora, tu vai curtir pakas.
Após virar do dia 24 ao 25 bebendo, de tarde fui pra um churrasco da família, acabou que meu primo me convenceu de deixar só um bigode fino, detalhe que eu passei a gilette em cima pra deixar ele fino. É, não tava mt bem não...
Acho que me chamaram de tudo nesese churras : Latino, Pagodeiro, bigode grosso, Aviador, Fred mercury, Fred mercury pagodeiro.
Ps: O incrível que eu peguei uma mina nesse churras pqp e era gatinha ;D
Todo homem um dia tem que deixar só o bigode, já dizia o profeta.
Spoiler: Acho que vai dar quebra de layout
AHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU troyler mandou bem
http://i43.tinypic.com/1zna0c7.png
:(
maior frustração da minha vida é não ter NADA de bigode/barba, nem umas penugens embaixo do nariz, nadinha mesmo. e isso vale também para pelos no sovaco. e olha que já tenho 17 anos
porra queria ser o magic
A quem interessar: continuo lindo, gordo e saudável.
https://scontent-b.xx.fbcdn.net/hpho...67798781_n.jpg
FG:thumb:
Tem whatsapp? :timido:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...238864fc8842c8
Branco no Réveillon é o caralho
http://distilleryimage2.ak.instagram...4b0b730e_8.jpg
mãe, irmã e eu gatão
cana não curte regras
Cestos tiver precisando de um pai que não curte regras, estamos disponivel. Ja tem meu numero, é só ligar
Galera não perdoa nem a mãe, cuidado ai Cestos nesses encontros do TibiaBR, vão acabar roubando seus documentos e achando sua mãe.
Ainda não viu nada
Cara foi mal a demora pra responder....
Não jogo futebol americano não, mas curto pra caramba, jogo rugby na verdade.
Paguei 120,00R$ na camisa, comprei de um amigo meu q trouxe dos EUA pra mim.
E não torço pros cowboys, como ja disse amigo meu trouxe pra mim e como ele não entende nada de fut. americano, ele trouxe do time mais popular :(, eu torço pro ravens e pro eagles.
algum dia de puro rendimento no estágio
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...39653086_n.jpg
all star é o tenis mais confortavel que eu ja usei
pô, eu acho all star confortável tbm, fico com ele o dia todo, é de boassa
bom pra dirigir, o pé não desgasta mto ao andar e tals
EDITADO PQ TEM UNS USER MT MARCÃO NAS FITA AQUI
Spoiler:
Bom, essa é um pouco antiga, de 2011.
Hunt hard em tiquanda, tinha acabado de conseguir meu addon de citizen, tava feliz da vida.
Notem que meu royal spear estava quase quebrando, aumentando drasticamente a tensão.
http://imageshack.com/a/img69/7098/1yw4.jpg
Legenda original:
Caçando pequi no cerrado
E esse nome na foto?
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net...gKQZ_460sa.gif
Btw, você esta parecendo um segurança nessa foto.