Puta que pariu, então que jogo que eu compro ? hahahha
Versão Imprimível
Po, eu comprei Skyrim, devo ter uma caralhada de horas de jogo, save de 5-6 MB, level 33 já e não da lag nem nada. Única coisa que aconteceu até hoje foi dar umas 2 ou 3 travadas (foi só reiniciar e logar do último save). Acho que é só salvar sempre que é de boa.
BTW, hje um cara me ofereceu MW3 ou BF3 ou Uncharted 3 pelo Skyrim no Troca Jogo xd
Alguem me explica por favor como é esse jogo, Skyrim, eu ja ouvi falar e ja vi videos, mas nao consigo entender, e ja li o topico tambem HEAUHEAUH, alguma boa alma poderia me explicar como é esse jogo ?
RPG, primeira/terceira pessoa, mundo aberto e dragões...
o que mais vc precisa saber?
:smile:
faltam 5GB nessa merda pra baixar
to desanimadão de black ops...
nem pelo jogo em si mas é que ficar no mesmo jogo é tenso ;s
eu tava vendo uns videos de dark souls e percebi que no xbox ele tem uma
queda muito grande no frame rate, mas no ps3 é de buenas
o demon souls era exclusivo do ps3, acho que se o dark continuasse no ps3
daria pra explorara mais os graficos, igual uncharted...
É um RPG de mundo aberto, vc basicamente pode fazer o que quiser. Pode matar vendedor e roubar as coisas dele, pode ser preso por isso ou matar os guardas, pode roubar sem ninguem perceber, pode entrar em várias facções (de assassinos, de ladrões, de magos), etc
Precisa nem dizer, uncharted 3 cara, jogo incrivel
Parei de jogar agora pouco porque faltou luz e vou deixar pra continuar amanhã
Tou la naquela parte que o cara quebra a perna (esqueci o nome dele) e vem uns caras de escudo, bem nessa hora faltou luz, mas tinha morrido umas 3 vezes ja naquela parte kkkk
Tou jogando no dificil mesmo, vale a pena depois de zerar, zerar de novo no ultimo nivel? o que ganha?
E agora fiquei curioso, Como o nathan e o victor conheceram aqueles 2?
Se vc zerar no mais dificil vc ganha trofeu
Eu já platinei e digo q nem compensa se vc n liga pra troféis
É mto mais divertido jogar no easy
E sobre o nathan e o victor eles conhecem a chloe do uncharted 2 e o charlie não fala, no 3 eles já são conhecidos .-.
Ok galera, entre U3, MW3 e BF3 qual vai ?
A minha preferencia é pelo MW porque o unico jogo de tiro que zerei foi MW2
e.e
Falem rapido pq de noite eu vo compra 1 dos 3
Na verdade eu tava falando do raio x lá hauahuaha liga? tipo wall hack.
@tpc
Porra fechei a campanha no lado do mal do inFamous e faltou 3 dos 350 Blast Shard heuahua apelei pra um mapinha já que tinha zerado mesmo, e peguei mais 2 holy shit não sei onde está o ultimo.
EDIT: ACHEI O ULTIMO HAUHAUAHA putz, tava num lugar que eu achei que já tinha vasculhado lawl. agora comecei a camapnha do bem pra pagar os pecados que eu fiz na campanha do mal hauahua