também não achei nada demais
com o tema dava pra fazer algo muito melhor
tanto é que achei a primeira temporada de survivors muito melhor do que essa de the walking dead
Versão Imprimível
também não achei nada demais
com o tema dava pra fazer algo muito melhor
tanto é que achei a primeira temporada de survivors muito melhor do que essa de the walking dead
puxa, com as provas da facul e o trabalho, eu dei uma parada nas series...
ainda mais que agora eu começei a baixar e ler as HQs novas do reboot da DC ^^
ainda estou no episodio 10 de Breaking Bad
nem vi mais nada do Battlestar Galatica
Tenho que ver Dexter ainda...
ta acumulando tdo!!!
viu pessoal, esse orangotag é util mesmo?
parece ser legal, ajuda a organizar os seriados e talz,
mas tpo, vale a pena criar uma conta la?
Orangotag é uma boa ferramenta para saber quantos episódios você já viu e quantos seriados você assiste. Em outras palavras, bom para impressionar os amigos. Eu gosto e comento nos episódios as vezes, o ruim é que tem muito pseudo-crítico que irrita demais lá.
Aliás, o meu: http://orangotag.com/user/Martiny
eu também tenho, apesar de entrar 1 vez por ano e não dominar o sistema.
como eu ponho séries da minha wathclist em negrito, martini?
meu usuário é:
http://orangotag.com/user/nelinho
ah achei que fosse os seriados favoritos
to tomando um banho parar tirar algumas séries que eu parei de assistir da aréa 'Já assisti'
queria deixar ali somente as séries que já foram finalizadas/terminadas que eu assisti a todos os episódios, mas tem umas que agarraram ali e não tão saindo de jeito algum.
O que eu consegui entender do sistema é o seguinte. Qualquer seriado que você marcou 1 ou mais episódios e está na sua watchlist, vai estar no "estou assistindo...". Qualquer seriado que você marcou 1 ou mais episódios e não está na sua watchlist, vai estar no seu 'já assisti'. Então, em teoria, pra tirar os seriados do "já assisti" você teria que desmarcar todos os episódios, acho.
Orangotag tem que melhorar muito. Colocar os "terminei", "quero assistir", "parei", etc.
Assisti já todos meus seriados (com exceção do Dexter) :D
Supernatural estava demorando mas não falhou. [SPOIL] Episódio filler razoável, teve um flashback do Sam bem trabalhado até. E Dean sempre impiedoso, matou a mãe na frente do filho e ainda riu da cara da criança LOL[/SPOIL]
Modern Family engraçado como sempre! Cameron e o Phil... meu Deus, são os melhores!!
TBBT ta de mal a pior. [SPOIL] cara, até o Raj tem uma mina agora. E o pior, ela é bonita pakas! Ela deu pinta que ia abandona a Raj mas acho que ainda volta no seriado.[/SPOIL]
E outra, alguém aí pode me explicar o que o Leonard ainda faz no seriado?
Community estou no final da 2a temporada e, sei lá, me parece que a série ta se desviando totalmente das origens (o grupo de estudo). Perdeu também um pouco a graça, o Chang que era o prof mais foda e engraçado do colégio, agora é só um aluno qualquer carente de atenção. Queria que ele voltasse a dar as geniais aulas de espanhol dele :(
O único que ainda ta salvando a série é o Pierce (Chevy Chase).
obs. Mals aí se ficar um pouco difícil de ler devido a todos esses spoils!
gostei demais da volta de the office e de modern family. boas demais.
já community, achei que deixou a desejar muito.
http://orangotag.com/user/Dife
Fiz um pra mim e até me impressionei com o quão vagabundo eu sou...
Tem uns que eu acabei tem tempos mas fica como se eu tivesse assistindo, isso que fode. E minha lista nem ficou completa, tinha poucos animes no sistema e algumas séries eu prefiro falar que nunca vi. :fckthat:
EDIT: Tirei da watchlist os que eu queria.
nossa parks and recreation tá muito bom, chegou a escorrer uma lagrima do meu olho nesse ultimo episodio, esse seriado só tá melhorando
eu vejo as duas e prefiro the office
pra falar a verdade sou muito mais the office por tratar-se de uma das minha séries favoritas.
mas parks and recreation é bem legal também. elenco bom. leslie, ron, tom e andy mandam bem demais
Eu nunca achei community ruim. Eu sempre ri das sátiras e uma coisa que eu adoro é que eu deixo muitas piadas passarem na primeira vez que eu vejo, então todos os episódios eu vejo no mínimo 2x. E são poucos os seriados que me fazem querer assistir mais de duas vezes.
E acho que a terceira temporada está boa. O mais fraco foi o segundo episódio, mas mesmo assim eu gostei. A sátira de investigação policial do último episódio pra mim foi hilária.
O que eu gostava do The Office era Pam e Jim, e ultimamente eles não estão sendo tão bem explorados. Na última temporada então, pff, quem é Pam?
comecei a ver bones hj
e pqp, achei mto mto
alguem mais ai assiste?
o que vc tanto gosta da relação dos dois? fora ser cute, um amor bem verdadeiro dos dois?
não vejo tanto espaço cômico para os 2 na série. prefiro muito mais de jim com dwight. os dois juntos são fodas. não me esqueço daquela venda que eles fizeram juntos uma vez na qual pode se ver a sincronia e timing perfeito que eles tem um com o outro, embora a sentimento de ódio deles.
quem eu realmente acho que deveria aparecer mais é o creed. que cara formidável. a aparição que ele fez no último emmy foi fabulosa, como eu ri dele junto com o maluco de breaking bad.
btw a pam tá horrorosa desse jeito.
Eu gosto da pam como uma extensão do Jim. Na verdade, eu gosto realmente é do Jim mesmo. Jim com Dwight era uma boa dupla, Jim com Michael também eram, mas Jim e Pam eu gostava mais porque além das coisas engraçadas entre os dois tem o lado fofo de que eles se gostam, apesar de eu ter gostava mais quando eles eram apenas amigos e não namorados. Em outras palavras, eu gostava daquela tensão amigo-gosta-secretamente-de-amigo e como o Jim lidava com a situação.
jesse vendendo metanfetamina pro creed lol
foi fraco demais esse episódio 05 de himym
o kutner tem que sair da série logo, além de não ter química com a robin - não dá pra achar ele engraçado.
Alguém assistiu Homeland? Compensa assistir?
Vocês recomendam algum seriado que estreou nessa fall season?
Acho que vou tentar assistir Hell on Wheels por ser da AMC.
COMO NINGUÉM POR AQUI ASSISTE ENTOURAGE?
maravilhosa
Estou baixando Homeland. Vi muita gente falando que foi a melhor estréia dessa fall season.
Não posso perder como fiz com Boardwalk Empire ano passado.
Depois edito falando o que achei do piloto.
È comédia, né?
Eu tenho o primeiro episódio baixado, mas nunca animei assistir.
È bom mesmo?
Vou ver Homeland também. Eu acompanhei algumas estreias da fall season e me decepcionei muito com Unforgettable e New Girl. Person of Interest eu parei, mas vou dar uma olhada; pelo o que eu ouvi falar é um caso por semana, o que vai ser decepcionante se eu ver que é verdade.
E vou ver Entourage.
comédia e drama
tem o melhor ator coadjuvante de todas as séries. Jeremy Piven, ou mais conhecido como Ari Gold
com certeza vocês não irão se arrepender de participar da vida desses 4 sensacionais garotos. formidável. uma das minhas séries preferidas de sempre.
(a primeira temp é fraquinha, no entanto)
Alguém sabe se existe legenda da 2° temporada do jersey shore?
Já estou um bom tempo procurando e não consigo achar de jeito nenhum, pode ser legenda em inglês...
aqui tem alguns
http://www.subtitlesync.com.ar/en/series/JerseyShore
aff não sei por que é tão dificil de achar legenda de jersey, tô olhando a 3ª temporada e só tem legendado até o 10, pena por que adoro a serie
http://i56.tinypic.com/2n7gs9g.png
Melhor episódio até agora. Ri muito dessa porr* :fckthat:
Caralho, que ep foda de fringe, melhor da temporada concerteza...
Spoiler:
@Community
Mano! A timeline do Troy foi cruel! Tanto que a última cena do episódio foi o dia seguinte dessa timeline. Sei não... essa parece ser a linha do tempo real :D
@Rinnag
Fringe é bom? O que tem de gentebaixandoassistindo essa serie...
nossa que coisa doida o episódio novo de community, principalmente depois que li a teoria que o martiny postou, realmente o seriado é muito detalhado
O Dan Harmon já desmentiu isso [aqui]... Enfim, ótimo episódio. Semana que vem vai ser reprise do 3x01 e dia 27 vai ser episódio de Halloween. Estou curioso, duvido que vão conseguir superar o Halloween do ano passado
Bom cara, é uma serie que eu estou acompanhando desde a primeira temporada..
È uma serie de ficção, meio no estilo de X-Files, a serie se passa em boston (maior parte), na universidade de harvard, onde um cientista, seu filho e duas agentes da FBI inventigam acontecimentos que a primeira vista inexplicaveis, mas que quase sempre tem uma explicação..