Tem certeza q a camera ta devagar mesmo?Pra mim q to acostumado com cameras mais rápidas dá a impressão que é devagar.
Uso ati 4870...
Versão Imprimível
Tem certeza q a camera ta devagar mesmo?Pra mim q to acostumado com cameras mais rápidas dá a impressão que é devagar.
Uso ati 4870...
Não pow , o problema não é que o jogo trava , roda tudo normal lindos graficos só que a sensibilidade do mouse , pra girar a camera demora entendeu ? ja mudei a sensibilidade no jogo e no windows e nada :S ,
Se vocês jogam em TP deve ser difícil girar msm XD
Eu nem sei jogar em tp,me atrapalho todo.Sou bem mais preciso em FP,conseguindo até acertar o enimigo mesmo que ele esteja com o escudo :P
Acabei nem falando,tenta mudar sensibilidade do mouse no painel de controle pra ver se ajuda...(Do windows,se é que usa windows...)
Concertei o problema =D
Reinstalei o jogo XD
Abri a pasta do download, ele pediu pra desinstalar primeiro, depois instalei, mas não instalei os mods, mas acho que continuam né?
Blz.. vo lah jogar, XD
Fiz um nord agora a pouco pra ficar fodão, tô level 1, fui na cidade e roubei um heavy set e tô no bueiro treinando com 3 ratos.
Tô jouneyman em block (52) e expert em heavy armor (76), vou pegar master em heavy
Meu blunt tá 40 (vou usar blunt) e meu block tá fraco porque quando eu tô com hp baixo eu fico blokando até recuperar meu hp com magias de restauration , daki a pouco quando pegar master em heavy e expert em block eu venho falar, axo q vou garantir endurance +5 pro resto da vida xD
edit : 80 de heavy e 56 de blok
edit²:95 de heavy e 60 de blok (15 minutos depois do primeiro edit)
edit³: aee master em heavy (meu primeiro master no oblivion .-.)
omg.
qual o nome do vídeo, sabe? :confused:
edit : fui naquele grupo paralizado lá pra pqp (>>>) de Bravil, vo pega expert em blunt o/, foda que as arma quebra e sempre tenho q ir de lá pra imperial city ajeitar, comprar muito repair hammer não é pro meu nivel social ainda =P]
Edit ²: QUAL A MELHOR BUILD? +5 STRENGH , +5 ENDURANCE E +1 LUCK OU ESSS DOIS E +5 SPEED?
Aew consegui arrumar a camera 8D
Nossa velho , jogo foda d+ , viciei :B
Tipo , como Tira SS dentro do jogo ? Pelo Print Screen não vai :( ,
Outra , tenho um argonian rogue tipo queria treinar umas minor skills ( akela de falar com as pessoas eskeci o nome ) Tem algum problema em treinar elas? ou é mais indicado só treinar as major skills?
Aconselho você já que vai usar blunt, pegar o Daedric artifact Volendrung.
Ele tem 3 segundos de paralyze.
é EXTREMAMENTE indicado treinar minor skills, já q vc pode treinar elas a vontade sem upar level (já as major skills, qdo vc treina ganha 10 pontos em qualquer uma delas vc upa um level)
procura pelo tópico, jah vi gnt explicando umas 3x como tirar ss no oblvion, tem q fazer uma alteração no arquivo oblivion.ini
@Sudden
Acho que ele confundiu mesmo =P
Diablo 2 FIKDIK
@topic
Me viciei em Age of Empires 3 e fiquei um tempo sem jogar x.x
Tá, e se você tiver com muito pouco hp, não tiver o que fazer para se curar, vai tentar fugir, certo?Citação:
Speed?
Mas speed é só pra correr mais rápido, considero meio "inútil" pra um melle.
Faz +5 STR +5 END +5 AGILITY, que aumenta seu fatigue e diminui a chance de ficar "tonto"...
Mas quero saber como você vai fugir com 40 de speed e de heavy armor.
Na minha opinião, e sem ofender os outros eu diria que é FODA MESMO ficar tonto.
Se catar pratica é só defender na hora certa e contra-atacar com um power attack ( de preferência pressionando o botão de block, para não ficar desprotegido em quanto ele "carrega" )
ACONTECEU UMA FICA LOKA NO MEU OBLIVION TRUTA
Tipo, eu upei 100 de heavy armor, 75 de block e 79 de Blunt, beleza né?
Ai quando fui upar level não veio +5 de strengh que devia ganhar pelo blunt, qisso?:eek:
Fugir é para os fracos.Se eu tiver com pouco hp eu tomo Health Potion,ou começo a usar os summons que vc ganha nas Shivering Isles (Golden Saint,Dark Seducer e Flesh Atronach) :rolleyes:
Eu n sei nada disso,unica coisa q faço é defender na hora certa :P
Nem uso power attack,eu acho inútil ._.
Pra mim power attack é coisa de Blunt.Com Blade 10x usar a vantagem dela,atacar rápido e conseguindo um bom dano se a arma for boa ;)
Hey,só eu que tenho PAVOR de Reflect Damage?
N sei porque raios os modders ADORAM por monstro com reflect damage,pqp isso me irrita,eu mato o bicho,ele nem encosta em mim,e minha vida vai pro cu só por causa desse maldito reflect damage.
Tem algum geito de DESABILITAR PERMANENTEMENTE(ou não) o reflect damage DO OBLIVION INTEIRO?
Na minha opinião isso fode o jogo,não precisavam ter posto essa merda -.-
Hmm...Me lembra bastante um Painted Troll.
Seria ele um Giant Troll?
Seria ele um Savage Troll?
Seria ele um Swamp Troll?
Seria ele um Pale Pass Troll?(apelei)
Seria ele um TROLL?
Ahhh sim,me lembrei de uma coisa.Por acaso você se encontra matando o bicho lá da Dive Rock?Daquela quest loca lá.
@Titus
Perde a graça não...É só pra usar contra os bichos com reflect damage.(Em que outro lugar do Oblivion eu vou achar Ayled Zombies,Ayled Skeletons e Crystal Atronachs?)
É que os bichos tão me irritando,to perdendo todas minhas health potion só porque até ele cair morto o reflect me puxa a vida toda :o
nem to jogano to viajanu
=PP
mas peguei 50 e tantos de sneak nakele goblin
ASIUDHIASODUAHSd
fikei umas 6 (SEIS PORRAAAAAAAA) horas fazendo a quest do nirnroot
mas compeltei
dei as 100 pro veio
mto chata meu deus..
peguei uns 86 de sneak dps q deescolher td e tals
60 e tantos de acrobatics
=P
o jogo ta bemmais divertido nesse do q no orc
akele bonus de atk de archer owna
Que tenso, eu tava expert em block, blunt e master em heavy armor, eu tava level 1, ai eu upava e só aparecia +5 de endurance o.o, nada de strengh do blunt, ai fui upando , quando peguei 100 de endurance começou a aparecer os +5 de strengh, porque?
Eu queria começar a jogar e procurei ontem o jogo, fui em 6 lugares diferentes, incluindo a UZ games que é a maior de são paulo, e todos falaram que não tinha o de pc e a UZ games falou que nenhuma das 13 lojas tinha...nem submarino nem americanas tem tbm, mo azar do caramba...
Tá foda pra mim, upei do level 1 ao 18 sem matar nenhum mob, só dormindo em 5 minutos. Resultado? Level 18 com iron mace e blades set :P
Pra mim matar uma spider daedra tenho que penar, vou atras de um ebony qualquer aew;
PRECISO DE HELPA..
Alguém aqui sabe como instalar OBSE?(Oblivion Script Extender),tem muiiitos²¹³¹³²¹ mods que precisa,e a maioria deles é muito bom(vide Deadly Reflex,to louco pra instalar)
Alguém sabe me dizer como instalar ._.?
Eu já tentei,extraí direitim pra pasta do oblivion,e quando fui executar pelo OBSE,o jogo abre mas fecha sozinho em um crash..
Alguém sabe como arrumar isso :X?
~
Não entendo essas pessoas que catam 284318²¹³¹² skills no lvl 1/upam 1535123²¹³¹² lvls por dia(leia-se Golden Spirit :P),haja vicio HAUHAUHAUAHU
Eu mato todos os monstros do meu level ( 19 ) usando um power attack =x
No máximo dois.
E é atacando pra caralho que tu gasta tantas potions, defender, power attack ( dead ) e vai fazendo isso até zerar o dungeon.
Além de que é muito raro eu ficar tonto, caso o bicho seja sagaz eu taco magia de paralize e dou mais power attack.
Power attack sux :triste:
Devo apelidar-te de Mr. Power Attack agora :rolleyes:?
Pensei a mesma coisa :wscared:,senão o cara é mto cavalo pa fazer isso
Btw,ninguém sabe nada sobre o OBSE ;/?
Na verdade quase não faz diferença se eu uso a mais fácil até a metade da barrinha eu detono assim mesmo x.x ( isso antigamente, quando eu tava level 16, eu dei uma upada sem enfrentar os niggers logo nemsei )
vou fazer uma barrinha sagaz aqui.
sandbox |______eu___________| impossible
Podem me apelidar de Mr.Power Attack, pelo menos ele funciona /o/
mod sword
mod sword
mod sword
dorgas
@perguntinha
Alias, quando vocês atacam vocês miram na cabeça ou sou só eu?
Principalmente quando uso armas de blunt, é super divertido