Postado originalmente por
Lotus suiton
NOME DO PERSONAGEM: Lotus Doomhammer
LEVEL: 44
MAGIC LEVEL: 41 (43 com equipamentos)
EQUIPAMENTOS: Terra Hood, focus cape, wands(exceto a voodoo), medusa shield, spellbook of enlinghtenment(dropado na sorte do mutated rat), plate legs, zaoan shoes, crown helmet(peguei na quest)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 54k no banco no momento, runas eu tenho 200 GFB que eu fiz quando era free, e tenho 50 mana potion no momento na minha bp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium, agora que to trabalhando sempre.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: geralmente 30 minutos de manhã, e 1 hora e meia(mais ou menos) no finalzinho da tarde sempre depois da 18:00. Final de semana indeterminado o tempo;
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma !
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seguinte, quando eu era free eu caçava os minotauros e conseguia,vendendo produto de criatura e com golds, um lucro de no mínimo 5k líquido, ja pagando as pots pois eu levava no maximo 30. A questão é agora premium eu não consigo fazer o mesmo lucro, tem mutated human, tem o magician quarter, tem os piratas, tem os earths(esse da um lucro legal mas nunca consegui ficar mais de 20 minutos neles pois o gasto de mana é um absurdo) a questão é que eu nao consigo mais lucrar como antes, tipo 5k por dia. Queria saber um lugar que dê um lucro alto que pague bem alem das pots, e de uma upadinha !!
Detalhe: nos minotauros eu abria mao de upar e ia mais atrás dos lucros. Tipo podia caçar guard pra upar, mas era horrivel sofria pra pagar as pots.
Então, sou um premium muito recente(faz nem 3 dias) e nao sei onde caçar pra conseguir muita grana, mas grana mesmo como eu disse 5k por dia no minimo, onde há um lugar com tal especificações para caçada ???
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM ! Claro ! Podem criticar ! hehe