[Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1
O planejado é que, a partir de hoje, saiam duas chaves por dia. Imprevistos acontecem, no entanto, e talvez uma chave ou outra demore um pouquinho mais para ser publicada.
Abraços!
Versão Imprimível
[Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1
O planejado é que, a partir de hoje, saiam duas chaves por dia. Imprevistos acontecem, no entanto, e talvez uma chave ou outra demore um pouquinho mais para ser publicada.
Abraços!
Eu jogo Tibia há uns 10 anos, mas nunca costumei participar de forum, por isso desculpem as dúvidas que eu precise vir tirar aqui!
Quanto aos temas, na minha visão (visão de um engenheiro, então é bem provável que eu esteja errado), são as preferências pessoais que dizem se os temas são ruins ou bons. O máximo que dá pra fazer ai (é tirar uma média ponderada, depois expandir em série de Taylor e ver como se comporta a curva da função) é torcer pra cair um tema que agrade.
Mas essa coisa, sessão (não sei como chamam) tá engraçada pra caramba! Vcs estão ansiosos? Eu sei que tem uma garotinha ai que tá se mordendo de tanta ansiedade, dá pra ver pelo jeito que ela escreve! hahahahaha
O clima tá divertido aqui pessoal, parabéns pelo espírito esportivo! Vcs estão mandando muito! :)
Achar um tema difícil é normal e plausível também. A questão é se você vai deixar o tema te superar ou se você vai pegar esses limões azedos e fazer uma limonada com açúcar =D
Olhei todos os temas, e conseguiria pensar alguma linha pra todos... mas obviamente alguns seriam muiiito mais fáceis e outros muiiito mais complicados, por exemplo, meu tema foi muito bom, "Sociedade dos exploradores" porém bem amplo... as faces do imperador eu só consegui imaginar algo quando lembrei que eles são bosses na quest... Mas de qualquer forma o limite do texto e o tema são iguais pra todos os adversários então...
Sofri muito com a mesma coisa que o Killua... Segui uma dica, acho que do Gabriel, em um post ai(dica mt boa, diga-se de passagem) de escrever sem se importar com o limite e depois tirar as coisas menos necessárias(parafraseando um pouco)... Quando acabei meu texto, ia chegar nos 26mil... cortar foi torturante e também senti ter corrido em algumas partes, terminado abruptamente e deixado de dar algumas particularidades aos personagens... mas anyway! Faz parte :P. Como disse o killua, fiz o meu melhor!;)
Killua, se passarmos agora, nos enfrentaremos na próxima fase :hmm:
Parem de fofocar e vão lá votar em mim! nos melhores textos!
Espero que chegue minha chave logo. Estou gostando bastante deste torneio, nunca havia entrado nesta parte do fórum antes! Boa sorte a todos, e também ao meu oponente Sero :y:
Ja enviei o meu texto pra você :} porém não soube como editar direito, porque como é minha 1º vez ainda tenho muito que aprender. e não tive tempo para ler dicas e tal. se pudesse me dá um retorno que recebeu meu texto adoraria para ficar mais aliviado.
Valeu, abraços !
@Pedrinhospf