Postado originalmente por
Fohev
A quest da SOF contrariando muitos, está sim aberta, pois o CM disse q ela foi reaberta pela CIP em 2005.
Muitas pessoas disem q ninguem tem a SOF, Mentira! Ja foi comprovado q algumas pessoas tem essa sword(que eu me lembre 2 pessoas), e uma delas disse algumas dicas(n sabemos se eh verdade ou nao): ela tem a ver com Obi, Seymour, e Loui ;que vc tira SOF da ilha por um motivo, vc tem q esconder a SOF dos outros; e que n existe chave nenhuma para abrir a porta do mino hell, que daria acesso ao mino mage.
Mino Hell: provavelmente a quest do mino hell n tem a ver com a quest da SOF em si, mas sim a porta de acesso ao mino mage e aquele teleport tem a ver com a questda SOF.
Sobre o assunto da rot em um unico respawn, eu ja fui la chequei com pick em todos o lugares, e matei varias rots(consegui katanas e outros itens, a teoria de q ela soh da minhocas e gps esta quebrada) e creio q ela nada tem a ver com a quest.
Como vcs podem ver sou de harmonia, e a SOF de Potty on Harmonia FOI real por pouco tempo(2 ou 3 dias), ele a conseguiu sim, na epoca q ele a conseguiu ele era lvl 8, mas Potty on Harmonia a conseguiu por um bug, ja consertado, e dps desses 2 ou 3 dias ele teve q a devolver á CM. Tudo isso é fato, e alem de mim outros moradores de rook de Harmonia podem a confirma-la(Deus da Harmonia é uma dessas pessoas).