Alguem tem algum anime estilo Death Note pra me indicar?
Versão Imprimível
Alguem tem algum anime estilo Death Note pra me indicar?
NANA;
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=356043
...
Tá, falando sério... Monster seria uma boa dica; policial, suspense... Mas não há cadernos que matam nem shinigamis.
Dard* :)
Nada pra fazer aqui, resolvi dar uma pesquisada no youtube por AMVs interessantes e voilà !!
Surge a primeira Rec Video List.
O tema são animes de mecha.
Essa é só a primeira parte da lista, não vou postar tudo agora pra não sobrecarregar o tópico.
To fazendo isso pq um simples video pode mudar a decisão de uma pessoa em assistir um anime ou não, então se alguem quiser fazer algo semelhante com um tema diferente, fique a vontade.
Vale lembrar que só to postando AMV's, ja que nem sempre as openings mostram tudo que o anime tem a oferecer. Talvez mais tarde eu faça outra lista com as ops também. Ah, e se ninguém mais se interessar em fazer, após terminar os Mechas, meu próximo tema será Shounens.
Big O
Brain Powered (ou Brain Powerd)
Daimos
Dangaioh
Dendoh
Dunbine
Escaflowne
Eureka Seven
to be continued...
Tem algum anime que fala sobre fim do mundo/catastrofes mundiais? Anime de zumbi? Anime policial?
Pow, deve ter muitos :s ... mas isso em geral só serve pra ser tema de filmes mesmo
q seja perto de ser realista... ai complica
só lembro de um de catastrofe
Tokyo Magnitude 8.0
e é só em toquio...
Edit: N sei se Higashi no Eden entra nesse tipo, nunca vi ele, mas vale só um toque pra talvez vc pesquisar pra ver se vale, dizem ser muito bom.
Railgun = spin-off de Index, tendo como protagonista a Misaka Mikoto, ou Railgun =P
Pessoalmente, acho Railgun muito melhor do que Index (tá, a Misaka estar no meu top10 tem uma grande parcela nisso, mas enfim...). Sem querer desanimar, mas pra mim Index começa de forma excelente e vai piorando com o passar dos episódios.
Catástrofes: Que eu me lembre no momento, Tokyo Magnitude 8.0. Policial, Death Note tem um pouco disso.
@Animes
Seitokai E10, excelente como sempre...tão fazendo um excelente trabalho em cima desse anime, algo que era pra ser puramente comédia, começaram a colocar drama lá pelo E05 e ficou melhor ainda...um dos tops da temporada com certeza.
Pow nem li o policial
Acho que alem de DN, Monster (nunca vi), Ghost in the Shell (nunca vi), Paranoia Agent (nunca vi) podem ser q sejam.
De zumbi acho q tem Zombie-Loan (nunca vi).
Tokyo Magnitude 8.0 é de catastrofe, não mundiall, mas ainda assim... Mais realista que muito filme por ae...
Anime de zombie, eu nem sei...
Anime policial, da uma olhada no Higashi no Eden, não é exatamente policial, mas é muito bom...
Monster é policial e dizem ser ótimo...
@Rec: Cara, desde 2003, eu to rpa assistir Escaflowne, tem um amigo meu da epoca do rag que fala q é o melhor anime q ele ja assistiu... É tão bom quanto ele fala e quanto parece em AMVs e OP??
E eureka seven é outro q eu to enrolando a anos...
é bom?