como é esse 5 centimeters per seconds??
bleach é o melhor shounen pra mim, mas só a saga da soul society
depois alem dos filler tem muita frescura
vou deixar de frescura e vou começar a ver evangelion
edit:
evangelion dublado é decente???
Versão Imprimível
como é esse 5 centimeters per seconds??
bleach é o melhor shounen pra mim, mas só a saga da soul society
depois alem dos filler tem muita frescura
vou deixar de frescura e vou começar a ver evangelion
edit:
evangelion dublado é decente???
E quádruplos?¿
...
Alguém conhece qualquer site de venda de produtos de anime?¿ Sites estrangeiros, de preferência.
Estou querendo comprar um certo produto e não o acho em nenhum site de venda brasileiro...
Dard* :)
EAHUEAHU
Dard flooder do capeta...
Enfim, Já assisti Nogizaka Haruka no himitsu, é um anime que você chamaria de... Bobo...
Mas eu gostei...
E não se engane com Clannad, ele tem muito drama, principalmente na 2º temporada, lógico nada parecido com o... Ok esqueci o nome, mas você sabe de qual eu to falando, aquele que mais parece um dramalhão mexicano...
Dard, capeta tira esse negócio de não dar pra ver se vc ta on e tu tambem sete, nunca sei se vou ser respondido logo ou não...
http://www.rightstuf.com/rssite/
@Evangelion
Como o Hagii disse, a dublagem eh bem feita...mas o original eh bem melhor.
@Animes
11eyes E10 foi interessante...como tah sendo de praxe nesse anime, esse episódio passou de bom para excelente nos 5 minutos finais.
Asura Cryin' 2nd Season E11 foi meio parado em comparação aos anteriores, mas mesmo assim excelente...a cena dos Asura Machina usando seus poderes ficou muito foda.
Tentarei terminar Nanoha StrikerS esse fds, e voltar a assistir Kanon 2006. Finalmente, depois de semana que vem férias. (em termos, já que vou continuar trabalhando).
Obrigado pelos links; fiz o post às pressas na casa de um amigo, por isso não respondi nada...
...
Não é a primeira nem a quinta vez que faço isso - posts seguidos - aqui e nada ocorreu. Aqui não conta posts mesmo, logo...
...
Terminei Naisho no Tsubomi - 3 episódios apenas - e... Anime bonitinho. Crianças descobrindo a sexualidade, o amor...
Uma historinha bonitinha de romance, de apenas 3 episódios. Vale mais pelo modo como é contada e pela animação...Citação:
Postado originalmente por Syl
Kimi ga Nozomu Eien?¿ NANA?¿ Now and Then, Here and There?¿Citação:
Postado originalmente por Iriandor
...
Não foi educado, não tiroCitação:
Postado originalmente por Iriandor
Dard* :)
Tiro bosta nenhuma não se quiser vem tirar blz! depois eu tiro/procuro onde tira
heaaehahe esse seto no hanayome é sensacional demais, pensei q diminuia o ritmo, mas já cheguei no ep 16 nesse pouco mais de mes q to vendo e continuo rindo tnt qnt ria em school rumble.
Tira ai, sério mesmo =s
Enfim, dard, é o Kimi ga nozomu eien mesmo...
Eu gostei bastante do Clannad, mesmo tendo "arcos" mais viajados e algumas coisas bobas, é um anime bem legal.
Muita gente não gosta da Nagisa, eu mesmo, não tenho nada contra, mas os OVAs "alternative world", principalmente o da Tomoyo, é muito bom.
PS: Ultimamente tem me dado uns "brancos" quando tento lembrar de nome de alguns animes e personagens... Tenso...
O manga "Bakuman." criado pela mesma dupla que produziu Death Note, Obata Takeshi (história) e Ooba Tsugumi ( desenho), teve a produção do seu TV anime anunciada na revista Shounen Jump. Sua previsão já está confirmada na NHK-E para outubro de 2010 e terá 25 episódios.
O estúdio será J.C.STAFF (Shakugan no Shana, Toradora!) e será dirigido por Kasai Kenichi (Major) e Akitaya Noriaki com roteiro de Yoshida Reiko (K-On, D.Gray-man).
"Bakuman." é uma história de dois estudantes que pretendem virar mangaka profissional (profissão de quem escreve manga). O manga começou a ser publicado em agosto de 2008 e já está no 5º volume.
O anime será produção da NHK, que é a emissora sem fim lucrativo do governo japonês (tipo TV Cultura) disponível em vários canais. Seu orçamento vem dos impostos pagos por todos os japoneses que tiverem pelo menos uma TV em casa, sendo obrigatório contribuir mesmo quem não quiser assistir.
Site Oficial
http://www9.nhk.or.jp/anime/bakuman/
a história parece besta mas tenho que levar em conta que o autor é foda, vou ter que ver quando sair.
Qnd começaram lançar bakuman na strawhat (qnd começou a sair) eu comecei a ler... cheguei até o cap 14 acompanhando e talz e enjuei...
mas era bom.
Os desenhos eram bem fodas :x ... um disperdicio para o mangá...