chama Papai, se ainda precisarem :|
Versão Imprimível
chama Papai, se ainda precisarem :|
P*t* M*rda eu queria jogar essa. =(
Vou assistir pelo menos.
ehh.. não devia tentar counterar, Kayle muito lerda, não consigo jogar com champ lerdo XD
gg all
kd o bonde da madrugada pa nois joga ?
Cara, você não foi tão mal quanto você acha que foi.
O GRANDE problema do teu time e o que eu acredito realmente que fez a gente vencer foi isso aqui:
Eu wardava TUDO, red, blue, teu red, teu blue, meus wraths, dragon, baron, o caralho a quatro. Praticamente todos os matinhos estavam wardados. A gente começou perdendo feio, demos a volta por cima por causa das wards. Começamos a pegar galera fora de posição e ai, com muito esforço, demos gg. E era pra eu ter solado o macaco =(Citação:
Postado originalmente por Kamino
Spoiler: easy2
Essa daqui foi genial. O stomp foi ainda mais feio, a gente ficou preso entre um mar de pokes quase o jogo inteiro, e ai pouco a pouco, com mil wards, fomos mudando o rumo do jogo, detalhe pro lance épico da partida: Double P ouro ulta de Pantheon pra cima da Sorakinha com nada de vida lv 24 enquanto o adc slann em vez de me ajudar fica farmando de boas, eu corro pra perto do slann, dou silence e o slann consegue matar ele, enquanto eu vivo de boas.
=') lv 24 dando outplay em ouro > gg
Spoiler: platinafdp
Essa eu posso falar só por mim: não tava no mesmo pique das outras, tava meio foda e talz, já cansado, ai foi bem mais dificil. O boom tomou um outplay lindo e ai foi snowball, mas o erro foi meu na hora dos bans, eu nunca tinha feito aquilo antes, então não sabia como fazia, ai eu não conseguia procurar os champs pra banir, eu juro que ia banir Renekton e Thresh, mas deu um brainfreeze e eu bani blitz em vez de thresh e shen em vez de renek.
Junte isso ao fato do Milky ter jogado uma contra a gente e visto do que a gente jogava, baniu o Ez do slann e o Yi do Luketz, ai ferrou.
Pra galera que jogou comigo e que jogou contra mim, queria saber as coisas que vocês perceberam que eu fiz certo e que eu fiz errado, e onde eu preciso melhorar. Acho que seria legal falar isso pro Boom também, que me perguntou no face essas coisas e eu não sabia direito como responder.
O que me motiva a continuar de suporte, apesar dos pesares:
Spoiler: img
Sei que tô longe de realmente ser bom, mas o pessoal elogiando assim dá vontade de continuar melhorando e tal.
______
Caramba Soraka tá muito boa, o E dela sempre teve aquele efeito quando usado em algum inimigo? Eu já tinha jogado várias vezes com ela, mas nunca tinha reparado nele.
Suporte carrega jogos.
um ARAM agora há pouco jogando de Sona <3
Spoiler: Sona OP
Subindo elo de jayce :D
Spoiler: .
mas eu não ia pegar yi denovo HAUHAUHA por isso eu ri tanto quando baniram de primeira
meu problema foi ser draft... por incrível que pareça, eu faço mais cagada em draft, por isso prefiro blind. fui pegar a kayle porque "counterava" o zed, e gosto dela e sei como ela é forte... só que eu nunca fui muito bem de kayle porque é uma champ muito lentinha e que tem que dar kite com um auto attack modifier que você tem que prestar atenção pra ver se acabou ou não -_- e ainda ter que ativar habilidades em você mesmo (w, ult) enquanto faz isso... dar dive em mim é muito fácil
o que ferrou mesmo foi ter tirado o ez do slann
amanhoje (postando isso às 04:37) eu jogo com o que eu ia jogar, se vocês forem jogar
Mas você é muito tryhard em, jogar de Renekt (seu melhor champ) contra um bronze.
Soraka é um campeão bem chato pelo sustain, simples, porém é muito fácil jogar contra ela pois ela não consegue ser efetiva em troca de dano e não tem hard cc (all-in em uma bot lane com Soraka é insta win)
Jayce é muito forte, muitos estão usando pra subir de elo, só que aproveite! Ele será nerfado no próximo patch.
Bryann, é que a gente foi double bruiser contra soraka e ez, eles ganharam e ficaram tirando :b
Não tive escolha, me zuaram porque fui brincar no bot =(
Prometo que se houver outro jogo não irei de Renekton t.t
Pois é =(
-
Isso não foi um stomp, tanto é que o jogo durou 45 minutos. Como é perceptível, nós fomos brincar e acabamos perdendo, de fato, mérito de vocês, mas falar que foi um stomp, pfff.
Semana que vem podemos fazer algo mais sério, visto que, quando o meta foi seguido, a partida mal durou 30 minutos.
Agora falar do level? Concordo que nós tínhamos uma vantagem, mas NÃO é uma vantagem que decide 100% do jogo, sem falar que o Batata tem conta no NA 30+, ele não é um inexperiente.
E como eu falei e você provavelmente não deve ter visto, você jogou muito bem as duas partidas, sinceramente não vi falhas, você estava dando exhaust na pessoa certa (em mim), mas como eu já tava bem grande isso não adiantou, a Cait também foi crescendo em conjunto já que saiu da lane phase 2/0.
Você tem um perfil pra se tornar um bom jogador, não reclama de jogar de suporte, coisa que no level 24 pra mim era insuportável, porque eu achava que frag = habilidade, e você tem a intenção de melhorar a cada partida, coisa que muitos não tem e eu admiro isso, é como eu disse, se você continuar assim, você terá um bom caminho como jogador de League, provavelmente diamante +.
na proxima semana quando rolar eu participo, mas só se eu jogar top contra esse scumbag milky de renek rçrçrçrç
~~
Treinando meu Tf adc
Spoiler: tf é zik do bagui
Recalcados dirão que tf n é adc :D
Galera, hoje, aí pelas 4:30 da tarde, vamos organizar mais um jogo da galera aqui do fórum.
Vamo fazer um esquenta de jogos aí até chegar na hora do jogo do Brasil, que vai ser 7 da noite.
Enfim quem quiser jogar, esteja online pelas 4:30 da tarde que o slann invocará vocês pra defender Demacia -(
tentarei ao maximo esta on la :D
O stomp foi de vocês, caras, não nosso. Os 3 jogos de ontem a gente começou perdendo, nos 2 primeiros a gente conseguiu reverter, no último não teve como. A gente ficou uns 15 minutos PRESOS perto da inner tower do mid, sem ter o que fazer, enquanto pokes voavam de todos os lados.
A questão do terceiro jogo foi justamente a diferença gritante de habilidade entre um Plat e um Bronze V até um ponto que não tinha mais o que fazer, só que o erro foi de todos, ninguém conseguiu ganhar as lanes, ai a Cait conseguiu crescer nas TFs e ai não tinha o que fazer.
Eu nem cheguei a falar de lv, justamente porque o Batatoso realmente tem conta lv 30 no NA, o que aconteceu foi que o time que a gente fez tinha um mínimo de entrosamento por já termos jogado juntos, e isso fez a diferença nas duas primeiras partidas, na terceira, ficou clara a diferença de habilidade entre um Plat e um Bronze, o Boom mesmo me disse que foi a primeira vez dele contra um Renek e que ele nunca jogou de Renek, ai não tem como saber o que fazer mesmo.
Na verdade eu vi, só que no meio da partida eu preciso me manter focado 100% ai não deu pra eu parar e responder easuhesahu
Eu acho que a minha falha no último jogo foi o posicionamento na lane phase, eu não consigo jogar direito contra Thresh e Blitz, ai acabo dando frag pro adc adversário e ai é gg. É horrível, não tem o que fazer se o adversário jogar agressivo, EU não posso fazer nada.
Eu sinceramente gosto de jogar de support, mas só com times fechados, soloQ eu ODEIO, e ai fica meio dificil de treinar de sup, pois eu sempre vou depender de jogar com um adc realmente bom. Nesse "DEMACIA TEAM" temos o manajjslann que joga muito bem.
Enfim, vamos ver nos próximos jogos o que conseguimos fazer e no que eu posso melhorar ainda mais =)
Meu Deus, como eu to carregando de Nidalee na smurf..
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net...WweZ_460sa.gif
O povo não sabe desviar cara, e já estou juntando dinheiro pro Jayce..
Boatos que a cait tava com hack de nao morrer.
Eaw galera e os jogos agora da tarde, vai rolar ou nao?
Bora galera falta 4 pra agente jogar :D
acabei de adicionar o slann mas o LoL acabou de bugar tambem HAEUHEA
Presentinhos, se alguém quiser um desses só pedir.
http://img585.imageshack.us/img585/4097/n1n1.png
http://www.legendsbr.com/wp-content/...r-renekton.png
iih Briantt, n vai vencer fazer não em haahhaa
Ultimo jogo ae foram tryharders. Na verdade culpa do meu time q fico "picka malpite malpite op ta ópen picka vai ae deu nisso
soqn ehauehue
Opa,acho que cheguei meio atrasado nas apresentações :D
Nick: SpiritNK
Quem quiser add la fique a vontade,não sou nenhum pro player mas tenho bastante noção do jogo.
Eu que faço sim. De qualquer maneira, escolhe exatamente o campeão que vocês querem, a splash art predileta, skin predileta, e o que escrever, e GG.
Eu fiz do Milky e do Papai na surdina pois sabia o campeão predileto deles.
Cara GGWP
banimo soraka e garen veio os cara so sabe jogar de soraka hue
O cara faiz uma da mf vaqueira ai, Uniera