chrome://plugins/
Daí é só procurar ali em Adobe Flash Player...
Versão Imprimível
chrome://plugins/
Daí é só procurar ali em Adobe Flash Player...
Opa galera blz?!
Seguinte to precisando da ajuda de vocês...
Comecei a jogar pelo Flashy agr e achei mt melhor do que o C++...
Mas to com um problema... Toda vez arrumo todo meu esquema de bps pra ir hunt e tal, mas toda vez que abro a janela de hk ou de option todas as bps fecham... Isso ta me deixando maluco...
Sabem o que pode ser??
Agradeço desde já....
Cara, mesmo problema aqui, é muito chato isso. São dois pontos negativos no flash, esse das Bps e comprar/vender itens em grandes quantidades, vou comprar mana pot ou arrow é um parto até comprar tudo.
Só um detalhe, me desculpe por não resolver mas já existe um local para tirar dúvidas do flash.
Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client
Isso é verdade....
E poxa, pode n ser mt coisa, mas um kina 103, correga trilhoes de bps com trilhoes de coisas dentro... Até abrir tudo de novo... É bem chato.
E outa coisa n sei se é configuraçao tbm... Qnd vc coloca um ring ou algo do genero e troca por outro, o que você estava usando vai para a bp principal... Tem como mudar isso?
Ok obrigado vou perguntar na secção de duvidas do flashy..
Já movi :)
Sobre a dúvida, isso é normal e acredito que não tenha como ser resolvido. O que acontece é que a cada mudança nas Options, o client salva automaticamente as configs novas nos servidores da Cip e "reseta" o client, como você tivesse acabado de logar (fechando todas as backpacks ou qualquer outro container).
O que acontece quando ocorrem kicks/queda de conexão quando se está com o client de flash aberto?
Porque já aconteceu duas vezes da janela do flash fechar do nada. To rodando no firefox... Possivel que isso aconteça por falha na conexão? (afinal os servidores estão bem instaveis ultimamente)
Ah.. Detalhe: Se não me falha memória em ambas as ocasioões eu estrava trocando de noob char pra coloca-los no offline training.
E se não for, alguem já teve experiencas desse tipo? do Flashy fechar do nada?
:ohcrap:
Fiquei encucado. Se acontecer de novo acho que troco o navegador que uso pra jogar...
/Edit
Tive mais uns problemas com o firefox, vou passar a usar o chrome. Eu não queria fazer isso simplesmente porque uso o chrome para navegar e queria deixar 'separadas' as coisas..
Mas enfim, isso me traz uma pergunta:
Tem como esconder o adress bar do chrome sem ter que usar o modo tela cheia?
Aproveitando q ele falou do mesmo problema que ta dando aqui no meu pc , eu fiz isso que vc falo e consegui entra no flash client mas minha internet caiu e fechei a pagina , dps tentei logar dnv , e deu o problema dnv e repeti o que vc falo e nao deu mais certo.
Ja limpei o cache e tentei entra em outro navegador e fiz o que vc falo e nada disso deu certo.Se puderem me ajudar eu agradeço.
vlw
Tenho um problema. Importei configurações para utilizar no Google Chrome depois de limpar o histórico, o problema é que agora, qualquer alteração que eu faça no Client só dura até eu sair do jogo, caso eu deslogue e logue novamente, ela não está lá. Isso inclui alteração de hotkeys ou até partes do mapa que eu desbloqueei. O Flash Player tem permissão para guardar dados no meu computador, então o que pode estar acontecendo?
meu flash client só fica carregando e nao entra :/ espero ajuda de vcs vlw.
aew galera so quero sabe pq a minha conta ficou bloquiado, mais vou conta uma historia pedi para um amigo meu coloca uma p.a, para mim ai ele colocou uma de 90 dias fiquei feliz, mais depois de 50 dias minha conta bloquior n consegui entra mais, e ele colocou pelo cartão de credito mais n entendi pq foi congelada minha conta pq ele deve ter pagado pq cartão de credito e a mesma coisa de avista ate hoje tento entende e n consigo entende alguem ai pode mim ajuda, eu consigo entra na conta so n consigo e joga affs knight lee mundo pytera, alguem mim ajuda abraço aew galeara espero resposta xd....
Então, quando eu uso a "Migration Tool" ele começa a importar os mapas do meu stand client mas quando ele carrega totalmente a tela nao muda, fica lá por horas e nunca sai, o que faço pra resolver isso?
http://img844.imageshack.us/img844/3102/semttulodep.jpg
duvidas, bom eu estou tentando arrumar algumas hotkeys,
o meu f10 por exemplo nao entra no flash client,
tbm queria poder usar os botoes do mouse como hotkeys e nao consigo, alguem ai conseguiu?
eu to tentando entrar pelo google chrome , e aparece esse erro :
An internal error occured (Code: -2.0).
Alguem ai pode me ajudar ??
kkkk
http://forums.tibiabr.com/showthread....0#post6450615
Post do godofredo, tenta ve se resolve ^^
Bom formatei meu pc ainda agora pra poder jogar... e quando tento entrar pelo flash client da este erro.
An internal error occured (Code: -2.0).
navegador: Google Chrome...
Bom Voltei a jogar agora e upei alguns leveis.
Fui comprar a magia de level 100 e percebi depois que o botão "spell list" não está funcionando.
Acredito que seja algum bug deve ser corrigido mais pra frente, já li no aqui que outro membro informando esse mesmo erro.
Olá pessoal, tudo bem?
Meu chrome está atualizado e meu flashplayer também, porém, sempre que eu vou importar os mapas para o chrome, o flash da um erro bem na hora que terminou a importação (quando vai finalizar a mesma). Isso só aconteceu no chrome. No IE e no Opera funcionou normalmente.
Muitos vão pensar: "Então jogue no IE ou no Opera!".
Mas ai tem um problema.. enquanto no chrome o tibia flash consome apenas 300MB de ram e uns 8% de processador, no IE e no Opera o consumo de ram vai na casa dos 1GB e 15~20% do processador!!!
Obrigado desde já!
Erus Tarous
RESOLVIDO:
É só fazer o que o Gryllo falou e logo depois baixar o flashplayer.
Obrigado Gryllo!
Bom ontem eu tava jogando o tibia flash client pela primeira vez , ai eu senti falta dos mapas entao baixei o arquivo do tibia br e importei o mapa , após isso quando tento me loga dnv o tibia trava na tela de load , e pra fecha so parando o processo, queria alguma ajuda pois gostei muito de jogar pelo flash client :(
Desde já grato :y:
O flash é uma aplicação muito pesada, por isso ela vive travando, jogue no client C++ que você dificilmente terá problemas de travamento.
Pc da Xuxa? jogo no flash no not e é muito mais liso o que no C++, só os frames que caem quando quero ficar abrindo varias paginas.
Já ao amigo de cima, tente em outros navegadores, por exemplo aqui o flash n abre o internet explore, no Firefox roda bem mais fica um pouco desalinhado em baixo, e no crome roda muito bem. Mas n sei tem gente que consegue jogar no IE e firefox e n no chrome. Vai testando ate encontrar o navegador ideal pra ti.
O Flash não roda bem em computadores com um Processador mais fraco/antigo
Entao Flash = PC com melhor Processador, ficando com melhor desempenho
Cliente C++ = PC com melhor video.
Flash suga Processador, Notes mais novos tem processadores melhores.
E ja o Cliente C++ suga da placa de Video, entao , quem tem uma placa de video melhor e um processador nao tao bom, vai se sentir bem melhor no C++
Se o flash fosse bom, Steve Jobs não reclamaria de colocá-lo no iPhone (que possui hardware melhor que muitos computadores por ai).
Galera ontem eu fui joga o flash consegui de boa , ai quando eu saio do flash , quando volto a me logar ele trava na tela de load , ai eu uso ccleaner excluo cookie e tal dai ele volta a funciona ai se saio ele trava no load , estou usando o firefox pois nao sei como fazer pelo chorme pq da este erro An internal error occured (Code: -2.0).
Por favor me ajudem , achei o flash mt superior ao C+ e queria jogar continuamente nele
ta desativei mas como no firefox fica o problema de travar no load ,dai eu excluo cache e cookies dai consigo me loga , quando fecho e tento me logar denovo trava no load, trava no download e trava tudo junto e.e
Outra coisa que seria MT BOA no jogo seria que quando voce trocasse de char as hotkeys trocassem juntas isso seria uma baita inovacao
Primeira mente como o tiba iria intender a hotkey que vc iria querer?
E pra que isso se no flash você tem condição de mudar hotkey com apenas 1 click?
Ao lado do chat tem algo como "set 1" ou "seu nome" clique nele e mudara pro "set 2" se o mesmo tiver sido configurado.
Obs: Tentei achar uma solução para seu problema mais n consegui achar na internet, espere ou mande pm para GrYllO que talvez ele possa saber a resposta.
ta tenso , queria jogar o flash client =/
ninguem vai responder minha duvida ? :n:
Glr to conseguino jogar mas os fps ficam la pelo 26 tem como resolver?uso firefox unico que pego
Ai os que estão com problemas de (Code: -2.0). isso é um erro que da por usar plugin proprio do navegador, mesmo desabilitando se vc tiver sorte ele ira continuar tentando ler o plugin proprio junto com o que foi instalado da adobe, andei monitorando os dois navegadores Chrome e Firefox e davam o mesmo erro, vez sim e vez não.
Resolvendo o problema, utilize o OPERA para jogar, desde então jogo com ele sem nunca travar. Caço com o opera em um 200+ sem medo de travar ou morrer.
Fala ae galera, eu estou querendo brincar agora com o flash client só que nas hotkeys aparecem apenas "L1,L2~L30,B1,B2~B30,R1,R2~R30; eu quero usar as hotkeys normais F1,F2,F3 etc , me ajudem o client me pareceu muito interessante falta apenas um pouco de pratica.
Obrigado.
Essas numerações não significam que são as hotkeys, voce pode configurar a hk que quiser, é só clicar com o botão direito e Edit Hotkey no espaço e colocar o que te agrada.
Assim:
http://img823.imageshack.us/img823/883/62819379.png
eu jogo pelo firefox mas ultimamante ele ta travando muito ai queria sabe como passa os mapas para o chrome q ñ to conseguindo,alguem poderia me ajuda por favor
Olá,
meu problema se refere ao cliente em flash (não pude testar no cliente normal, pois utilizo mac).
Simplesmente não consigo mais abrir backpacks, depot nem nada! Nem com o botão direito, ou cmd+click (dai aparece a janela de dialogo, e clico em Open, nada acontece).
Imagem do suposto bug:
http://nesleykent.com/wp-content/upl...32-785x490.png
Já tentei rodar no Safari (qual eu uso para jogar) e no Chrome, e em ambos o problema persiste. Gostaria de saber se é só aqui ou mais alguém está tendo esse problema no cliente em flash.
Estou fazendo o máximo para jogar no flash cliente, só que aqui no mozilla o f10 é reservado para o proprio navegador, tentei jogar no chrome mas da esse mesmo erro que o povo reclama ao tentar entrar aquele -2.0 alguma coisa, gostaria de saber como resolver este problema no chrome ou algum jeito de ganhar a hotkey f10 no flash.