Nossa, fiquei 10 dias sem Note e vejo 2 atualizações enormes, nem sei por onde começar então começo respondendo a sua pergunta, meu Fishing está 69, quase 70, mas deve demorar uns 2~3 meses para eu pegar, último período é tenso.
Parabéns pelos lucros, cada vez melhores, continue assim e boa sorte. E quantas bps de insetos, kkkkkkkk.
PS: Post mixo, pois tenho que ler e comentar mais 3 ainda, o da Suriah Denick, do Dark Black Magician e da Morte dos Perpetuos. No próximo espero comentar mais coisas.
18-02-2013, 10:40
nabra do reb
Voltei a passar aqui o/
Quanta coisa! nem sei o que parabenizar primeiro!
Suas atualizações são lindas! você é muito sortuda rs
Aqui, você não curte sea serpents não? é um paraíso de knights :D
Espero te ver por ai
Cya ;*
19-02-2013, 05:16
Suriah Denick
Quando eu vejo suas atualizações ao lado da Faiky eu fico até arrepiada. É bom ter alguém em quem a gente confie plenamente pra se jogar de cabeça e se divertir ao máximo.
Parabéns por tudo!
E boa sorte na apresentação do TCC ;*
19-02-2013, 08:56
SarutobiVellozo
como sempre loot's rox vc se deixa alguma coisa para os outros ^^
19-02-2013, 09:01
LordVoldemort
Opa XD
parabéns por tudo belos loots como sempre
19-02-2013, 09:31
Aiko05
D-lair de yalahar vazia? omg, isso é um milagre dos grandes!
grtz por tudo! na verdade, os seus lucros são assustadores haudashduad Nem sempre eu tenho a sorte de ter mais de 100k de lucro numa hunt =s (os drakens andam mão de vaca comigo...)
E esses meninos tibianos ainda tem muito o que aprender... Tudo bem que nós meninas não somos maioria, mas estamos ai marcando presença (na minha guild são cinco comigo). E, pera, geralmente mulher joga de mage? oO <bestificada>
=*
05-03-2013, 16:32
titahh
Oioi, gente!
MUUUUUUUUITO tempo desde a última atualização, né? Mas finalmente apresentei meu TCC e fui aprovada (Adeus, Faculdade!) e fiz a prova da OAB, agora é aguardar o resultado. Até lá terei bastante tempo livre e pretendo atualizar bem mais por aqui \o
Na última semana tive problemas com meu notebook - e continuo tendo -, mas hoje decidi começar a jogar no computador do meu irmão, então só hoje fui caçar de verdade desde a prova, por exemplo. Mas vamos lá, tem algumas coisas legais pra por aqui.
~
Como eu não tava caçando, resolvi fazer uns addons. Noblewoman foi o primeiro:
Dai na minha vida de market, vi que as Vamp Dusts estavam sendo compradas a 4k cada.. Resolvi ficar 1h nas montanhas de Vengoth, onde eu não correria perigo mesmo com a net travando e tentaria a sorte com lucro. Fiquei lá 1h e consegui 29kzinho de lucro.
Já no dia 24/02 FINALMENTE rolou MWC de Goroma e eu fui lá no vulcão com a Faiky, pra pegarmos nosso dragãozinho! Tudo tranquilo, estamos gatas de Dragonling *-*
E o acontecimento mais legal vem agora.
Eu e Faiky~ sempre ficamos de olho nas casas lá em Honera. Eis então que vagou uma muito legal em Svargrond, mesma cidade onde já morávamos. Maior que a nossa; se eu não me engano, a segunda maior da cidade. Olhamos a casa e nos apaixonamos! E conseguimos ganhar o bid; pagamos um valor considerável por ela, mas estamos muito felizes com a casinha *-*
Ah, enquanto decorava ela eu ainda ganhei um achiev~ super inesperado! Como diz a música: ".. já morei em tanta casa que nem me lembro maaaaaaaaaaais!"
Pra fechar, a hunt que fiz hoje de manhã. Pra pegar jeito de jogar no desktop, fui nos Nightmares em Yalahar, e fiquei 2h por lá.. Depois de 4 anos jogando em notebook, notei a diferença na XP/h.. Peguei 1kk de xp, nessas 2h. Mas tá tranquilo, tô acostumando. Gastei 88,5k e o loot foi 71,4k (da screen) + 34,6k em gps, que esqueci de deixar na screen. Lucrozinho de 17,5k.
É isso! Pelo menos até o resultado da prova estarei bem ativa no jogo *-* Isso significa que a missão 100k/dia também voltará (a partir de amanhã!) Até a próxima!
~
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por faikythefenix
vamo ti upaaaaaaaaaa
para de upar e me deixar pra trás, moça ;(
~
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Opa Titahh!
Essas hunt de demon ta boa em, dando lucro legal :D
Pena que não tenho paciencia pra caçar isso, eu tinha pego a task dos demon e até deletei já, de que adianta ter para ter matado só 7 :fckthat:
E é meio zuado isso do pessoal achar que só porque seu level é maior, vc ta botiando na cave, nem todos são assim.
Gogo level up, e boa sorte no seu TCC :D
Olha, 7 tá acima dos 2 que eu matei na minha task dIHAEUDHA Mas a Faiky~ ta indo bem, devagar a gente completa a task dela *-* O lucro tem sido ótimo!
Eu confesso que nem ligo mais pra quando nego vem apontar o dedo e chamar de bot só por ser level alto e estar na cave, mas tem um ou outro que merece resposta ahaha
Brigadão, Dark! TCC done! Haha
~
Citação:
Postado originalmente por Juubs
Eu continuo juntando porque tem o Cronks para fazer, ele me ajudou com o meu, estou ajudando com o dele, além do que, é sempre bom pegar um ticket premiado (pelo menos nisso eu tenho sorte kkk).
Tu como sempre é uma pessoa TÃO educada e TÃO delicada, deve ser por isso que sua fantasia shema foi descoberta... kkk
Ninguém merece esses idiotas que acham que tem level para caçar em determinado local... x_x
Como sempre arrasando nos loots, né?
Pena os bosses não terem sido generosos com você... :n:
Gratz achieviments e a task!
E claro, super boa sorte na prova e na apresentação do TCC, afinal, se um dia eu for preso, ninguém melhor do que você para ser minha advogada, né? kkk
♥
Eu dava pulos quando pegava os tickets premiados, mesmo valendo tão pouco! hahaha
Minha delicadeza de elefante não esconde que eu sou shemale, né? dAIUHEDIAUHd
Com bosses eu nunca tive sorte mesmo, já nem ligo ;( Ai tenho que ficar rica de outro jeito pra conseguir as coisas, sabe ahaha
Brigadão Mini, tô quase pronta pra ser sua adEvogaTa, já! IDUHAEIDHUIAE
s2
~
Citação:
Postado originalmente por MV Backer
É Tih, esse pacto precisa ser renovado...
Vejo falhas nele quanto aos loots de bosses... :P
Mas ainda continua funcionando quando o assunto é rare em lugar inusitado... 2 royal helmets nos dl's da task dos gnomos? COISA DO DEMÔNIO! >:]
Anyway~
Gratz pelos achievs e pelos lucros. Pretende fazer a Demon Oak junto com a Faiky? '-'
:>
Bosses são um pé no saco comigo, nunca consigo nada deles ;(
Tenho tido sorte nos Gnomos, ahahaha
A Demon Oak, por enquanto, é o foco da Faiky~. Continuarei blokando pra ela até o final, depois disso veremos se começarei a investir na task na Titahh!
Brigada, Yk!
~
Citação:
Postado originalmente por louisbr13
Hail Titahh \õ
Depois de 1 semana pra ler o tópico inteiro consegui, mas me diverti muito lendo, muito bem organizado, cheio de coisas interessantes que eu queria ter tambem, e vendo tudo isso me deu uma sede de conquistar meus objetivos in-game, tanto que amanhã vou ir comprar minha primeira pacc \õ/.
Valeu a inspiração, e continue sempre postando mais e mais nesse lindo lt, e até o proximo post, espero ansioso. :)
Que bom que leu, cara! Brigadão pela atenção e pelos elogios!
Boa sorte com seu char, espero que se divirta tanto quanto eu me divirto ainda hoje *-*
~
Citação:
Postado originalmente por falsoficando
Nossa, fiquei 10 dias sem Note e vejo 2 atualizações enormes, nem sei por onde começar então começo respondendo a sua pergunta, meu Fishing está 69, quase 70, mas deve demorar uns 2~3 meses para eu pegar, último período é tenso.
Parabéns pelos lucros, cada vez melhores, continue assim e boa sorte. E quantas bps de insetos, kkkkkkkk.
PS: Post mixo, pois tenho que ler e comentar mais 3 ainda, o da Suriah Denick, do Dark Black Magician e da Morte dos Perpetuos. No próximo espero comentar mais coisas.
Sei bem como é essa de último período.. haha
Bug Bps são uma maravilha, *-*
Brigadão pelo apoio!
~
Citação:
Postado originalmente por nabra do reb
Voltei a passar aqui o/
Quanta coisa! nem sei o que parabenizar primeiro!
Suas atualizações são lindas! você é muito sortuda rs
Aqui, você não curte sea serpents não? é um paraíso de knights :D
Espero te ver por ai
Cya ;*
Opa, Nabra~!
Sou sortuda as vezes ahaha
Já cacei MUITO Seas.. Fiz 14 ou 15 tasks delas, se não me engano.. Ai dei uma enjoada, mas vez ou outra volto lá.. É uma ótima hunt mesmo!
Até mais, ^^
~
Citação:
Postado originalmente por Suriah Denick
Quando eu vejo suas atualizações ao lado da Faiky eu fico até arrepiada. É bom ter alguém em quem a gente confie plenamente pra se jogar de cabeça e se divertir ao máximo.
Parabéns por tudo!
E boa sorte na apresentação do TCC ;*
Confesso que até eu me arrepio de conseguir dividir tanta coisa in game com uma grande amiga! O jogo tá bem mais legal desde que comecei a dividir meu tempo com ela *-*
Brigadão, Suh!
~
Citação:
Postado originalmente por SarutobiVellozo
como sempre loot's rox vc se deixa alguma coisa para os outros ^^
Nessa parte eu sou bem egoísta! haha
Valeu!
~
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa XD
parabéns por tudo belos loots como sempre
Brigadão, Lord!
~
Citação:
Postado originalmente por Aiko05
D-lair de yalahar vazia? omg, isso é um milagre dos grandes!
grtz por tudo! na verdade, os seus lucros são assustadores haudashduad Nem sempre eu tenho a sorte de ter mais de 100k de lucro numa hunt =s (os drakens andam mão de vaca comigo...)
E esses meninos tibianos ainda tem muito o que aprender... Tudo bem que nós meninas não somos maioria, mas estamos ai marcando presença (na minha guild são cinco comigo). E, pera, geralmente mulher joga de mage? oO <bestificada>
=*
Milagre enorme, né? Nesses dias fui lá e peguei livre de novo! Uma belezura *-*
Drakens, sempre acompanho suas hunts por lá e só cresce minha vontade de matar esses bichos. Preciso terminar de fazer umas quests, mas a preguiça é SEMPRE maior ;( Mais sorte por lá com eles (yn)
Olha, a constatação de que normalmente mulher joga de mage é minha! Hahaha Eu comecei jogando de mage, inclusive! A maioria das que conheci eram mages e Knights não conheço quase nenhuma, muito menos level 200+.. Mas grazadeus estamos ai marcando presença e calando esse molequinhos. haha
Brigadão, Morte!
~
05-03-2013, 16:52
Godyon
OAB? Que show.. eu estou no último ano da faculdade de direito e pretendo fazer a prova de abril, espero que consiga passar também :D
05-03-2013, 17:15
LordVoldemort
Parabéns por tudo! XD
Estou para fazer Nobleman, Citizen e domar o Dragonling também, são muito massas XD
até
05-03-2013, 18:46
Werewolf Boy
gz por tudo ai, e parabens pela prova :D
até mais!
06-03-2013, 03:41
louisbr13
Opa, atualização depois de tempos de espera (:
Gratz pelos outfits e achievs, duas coisas diferenciais que eu adoro muito nesse Tibia. (: Gratz também pelo level e skills, que mesmo sem tempo sempre se da um jeito de conseguir. :D Montarias não gosto muito mas gratz mesmo assim.
E parabéns mesmo pelo termino da facul e boa sorte com o resultado da OAB, quem sabe um dia eu consiga sair do ensino médio e ver como é também. ;)
Ps: Adorei a casa em Svargrond, minha cidade preferida *-*
06-03-2013, 04:18
Dark Black Magician
Ai sim em, agora é esperar a OAB, e pensar que daqui a alguns aninhos é o Dark apresentando o TCC e fazendo essa provinha também, uhashuausha, Direito rules <3
Gz pelos outfits também, e o dragonling *-*
Aaah, e a casinha ta muito bonitinha, mas pra conseguir uma dessa tamanho deu uma pesada no bolso né?
Gogo aguardar o resultado da OAB \o
06-03-2013, 09:28
Gogo Venom
sdds dessas atualizações... parabéns pela OAB, go go!
06-03-2013, 09:36
Darkon
Ótima atualização. Belo skill de club =D
Boa sorte na OAB. E ainda estou surpreso com a casa, imagino que o dinheiro pra comprar ela nem cabe dentro dela @_@
06-03-2013, 10:33
Aiko05
Aew! Gtz por tudo! Principalmente por ter acabado a faculdade, eu sei como é um drama TCC oo
A casa é realmente mto bacana! (rolou uma invejinha branca aqui haha) Muito espaço para decorar *.*
Drakens é mto boooom! Eu sou mto viciada neles! Recomendo! Embora ande dificil dar um lucro bom (tipo os seus 100k), é muito raro o dia que dá wast, xp é boa e é criatura de task. Ou seja, tudo de bom mesmo.
E sério que você jogava de mage? OO
Então, duas das que eu conheço são kinas (uma level 200 +, alias o nome do char dela lembra mto o seu: Thitta) e também conheço duas mages (e apenas uma delas é lvl 200+ - ). Então, eu nunca achei que mulher tinha preferencia por mage... Antes disso eu conheci outras kinAs...
06-03-2013, 20:48
SarutobiVellozo
Parabens pela Oab e pelo fim da faculdade o//
a casa ficou linda *.*
o// quero ver loots ai da meta de 100k/dia
07-03-2013, 08:24
falsoficando
Achivs
Nossa quantos achivs, esse da casa ficou muito legal com o trecho da musica, kkkkk, eu morro do lado de uma loja de moveis e não tenho coragem de comprar os 950 que faltam, kkkkkkk, parabéns e continue assim.
07-03-2013, 10:35
Skiann Torphyx
Parabéns principalmente por terminar a faculdade e parabéns pelo lt e seu char, está muito bom !!!
09-03-2013, 04:37
Juubs
Nós e nossos problemas com internet/computador... Por favor, né? kkk :(
Aff sapa, como tu consegue guardar data? kkk
Ou tua memória é super boa, ou tu anotou, ou foi no chute ou então olhou a data que a imagem foi salva. kkk
Como assim tu não tinha citizen? É o addon mais mato de todo tibia. kkk
Hunter e nobleman female são BEM melhores que o male... kkk
Que sucesso sua casa nova, tu tinha me contado mas eu nem tinha visto ainda, ficou lindona e diz ae, bem melhor ter espaço, né? kkk
Gratz ups e achieviment! ♥
09-03-2013, 11:58
titahh
Oioi, gente!
Como falei no último post, comecei a caçar no desktop do meu irmão *-*
Ainda tô me acostumando, é bem verdade. Mas fiz umas coisas legais nesses quatro dias.
~
Mudei a rota no objetivo de 100k/dia. Resolvi ficar, por enquanto, nas Crystal Spiders.. Até pq o evento das cores tá vindo ai e, mais uma vez, aposto que Honera escolherá a que dá XP pra party e aumenta a chance de fazer Mamutinho. Então.. Vamo atrás de ice cube! E tá sendo daora, obviamente tô pegando os 100k mais rápido do quê nos Dragons *-* Nesse primeiro dia, na quarta, além de pegar os 100k lá nas CS, fui Hive com a Faiky~.. SDDS Hive! O lucro total do dia foi esse da screen: 239k.
Se perceberam, na primeira screen do loot do dia tem uns blue shards........ AWYEA to indo Warzone! Usei uns minor tokens pra ter logo acesso com um time legal. Dai peguei achiev~ quando usei:
Dai já na quinta fui Hive com a Faiky~ novamente, a hunt não foi tão longa - e eu não printei o loot -, mas foi o suficiente pra eu pegar o 224. E nesse dia eu e Faiky não fomos na Warzone (ai dropou o axe, #bolada):
E também fizemos Warzone; loot foi só o hat de novo. A "maravilha" dessa WZ é que eu ACHO que fui vítima de um bug no caminho. Logo após passar no TP, alguns sqms abaixo, no caminho pro boss, meu char parou.. Vi o time inteiro passando, galera jogando wall, bichos morrendo....... E eu TRA-VA-DA! Não funcionava seta, clicar mapa, hotkeys, eu conseguia escrever mas as mensagens não eram enviadas.. E tudo acontecendo........ Inclusive eu ficando sozinha na tela, as walls apagando e bicho virando em mim.. Foi como se meu teclado e mouse tivessem parado de funcionar, mas eles não pararam, saca? Pensa que eu fiquei DESESPERADA. Mas ai corri no celular, liguei pra Faiky~ e ela voltou pra me resgatar <333333333333 Logo quando ela colou no char, tudo voltou a funcionar.. Não faço ideia do que deu, mas espero que não se repita.. Sensação péssima ;(
Missão tá seguindo firme, em 3 dias já consegui mais de 600k, \o/ Vamo que vamo!
Até a próxima!
~
Citação:
Postado originalmente por Godyon
OAB? Que show.. eu estou no último ano da faculdade de direito e pretendo fazer a prova de abril, espero que consiga passar também :D
Toda a sorte e tranquilidade do mundo pra você na prova, cara \o
~
Citação:
Parabéns por tudo! XD
Estou para fazer Nobleman, Citizen e domar o Dragonling também, são muito massas XD
até
Alá, mais um level alto que ainda não tem o Citizen! hahaha
Go go domar o dragãozinho! *-*
Brigada, Lord!
~
Citação:
Postado originalmente por Werewolf Boy
gz por tudo ai, e parabens pela prova :D
até mais!
Valeu ;D
~
Citação:
Opa, atualização depois de tempos de espera (:
Gratz pelos outfits e achievs, duas coisas diferenciais que eu adoro muito nesse Tibia. (: Gratz também pelo level e skills, que mesmo sem tempo sempre se da um jeito de conseguir. :D Montarias não gosto muito mas gratz mesmo assim.
E parabéns mesmo pelo termino da facul e boa sorte com o resultado da OAB, quem sabe um dia eu consiga sair do ensino médio e ver como é também. ;)
Ps: Adorei a casa em Svargrond, minha cidade preferida *-*
Outfits e achievs~ nunca foram objetivos meus, mas tem dias que eu acordo afim de fazer um monte de uma vez só, vai entender! hahaha
Olha, eu nem curtia Svar~, mas me apaixonei depois que comecei a morar lá *-*
Brigadão pela torcida! Logo você sai do colégio, cara *-*
~
Citação:
Ai sim em, agora é esperar a OAB, e pensar que daqui a alguns aninhos é o Dark apresentando o TCC e fazendo essa provinha também, uhashuausha, Direito rules <3
Gz pelos outfits também, e o dragonling *-*
Aaah, e a casinha ta muito bonitinha, mas pra conseguir uma dessa tamanho deu uma pesada no bolso né?
Gogo aguardar o resultado da OAB \o
Estudaaaa, cara! Hahhaa Direito <33 ahaha
A casa deu um FURO no meu bolso, man! hahahaha Especialmente porque continuo com a anterior, ai né ahaha Mas já tô cuidado de subir o balance *-*
Vaaleu, Dark!
~
Citação:
Postado originalmente por Gogo Venom
sdds dessas atualizações... parabéns pela OAB, go go!
Atualizado! haha
Brigadão!
~
Citação:
Postado originalmente por Darkon
Ótima atualização. Belo skill de club =D
Boa sorte na OAB. E ainda estou surpreso com a casa, imagino que o dinheiro pra comprar ela nem cabe dentro dela @_@
Olha, até cabe, ela é grande demais *--------*
Brigadão, Darkon! E parabéns pra você pelo cargo de Jornalista *-*
~
Citação:
Postado originalmente por JulioBHD
Eu bem louco tentando limpar a tela! :facepalm:
holyshit, transparência do photohop me deu rasteira ;(
~
Citação:
Postado originalmente por Aiko05
Aew! Gtz por tudo! Principalmente por ter acabado a faculdade, eu sei como é um drama TCC oo
A casa é realmente mto bacana! (rolou uma invejinha branca aqui haha) Muito espaço para decorar *.*
Drakens é mto boooom! Eu sou mto viciada neles! Recomendo! Embora ande dificil dar um lucro bom (tipo os seus 100k), é muito raro o dia que dá wast, xp é boa e é criatura de task. Ou seja, tudo de bom mesmo.
E sério que você jogava de mage? OO
Então, duas das que eu conheço são kinas (uma level 200 +, alias o nome do char dela lembra mto o seu: Thitta) e também conheço duas mages (e apenas uma delas é lvl 200+ - ). Então, eu nunca achei que mulher tinha preferencia por mage... Antes disso eu conheci outras kinAs...
TCC foi um DRAMA mesmo.. Apresentar ele na mesma semana da OAB foi HARD. Haha Mas deu tudo certo *-*
Casa grande tem seus prós mas nossa, MUITA VONTADE de sair jogando tudo em todos os sqms só pra ver ela toda preenchida DIUAHEIUDHA
Vou aproveitar meu tempo de sobra esses dias pra tentar pegar acesso aos Drakens, tem SÉCULOS que eu tô enrolando isso. Tipo ter level 224 e não ter WOTE. Hahaha
E sim, jogava de mage.. Na época da UH azul, de mage usando arma normal.. haha Eu era maker de UH dos que eram top's em Samera, um Knight e um Paladin level 140~.. *-* MEGA coincidência o nome da Kina que cê conhece! hahaha
~
Citação:
Parabens pela Oab e pelo fim da faculdade o//
a casa ficou linda *.*
o// quero ver loots ai da meta de 100k/dia
Loots ai! haha
Brigadão, cara!
~
Citação:
Nossa quantos achivs, esse da casa ficou muito legal com o trecho da musica, kkkkk, eu morro do lado de uma loja de moveis e não tenho coragem de comprar os 950 que faltam, kkkkkkk, parabéns e continue assim.
E mais achievs~ agora *-*
Eu também não tava com coragem pra comprar item nenhum não ;( um saco ter que tirar tudo de casa depois.. Mas grazadeus o achiev~ veio *-*
Valeu!
~
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Parabéns principalmente por terminar a faculdade e parabéns pelo lt e seu char, está muito bom !!!
Brigadão, man!
~
Citação:
Nós e nossos problemas com internet/computador... Por favor, né? kkk :(
Aff sapa, como tu consegue guardar data? kkk
Ou tua memória é super boa, ou tu anotou, ou foi no chute ou então olhou a data que a imagem foi salva. kkk
Como assim tu não tinha citizen? É o addon mais mato de todo tibia. kkk
Hunter e nobleman female são BEM melhores que o male... kkk
Que sucesso sua casa nova, tu tinha me contado mas eu nem tinha visto ainda, ficou lindona e diz ae, bem melhor ter espaço, né? kkk
Gratz ups e achieviment! ♥
Ah, essa internet brasileira maldita ;( hahaha
Sobre as datas.......... CLARO QUE MINHA MEMÓRIA é uma merda e eu olho a data que a imagem foi salva ;( me descobriu dIUAEHDIUAHEDIUHAEd
Eu nunca curti outfits, minha tara era Assassin e Pirate.. Mas vez ou outra eu acordo afim de ter todos dIUAEHDIUAHEd Ai vou indo atrás devagar *-* Eu prefiro o Hunter Male, viu *-* Mas o Noblewoman é LINDO *-*
É uma delííííícia ter mais espaço *-* apesar da casa nem ser TÃO maior que a anterior, que tinha mais de 90 sqms, a disposição dela permite organizar um pouco melhor as coisas *-* É linda a casinha nova *-* haha
Brigadão, minizin s2
~
09-03-2013, 13:02
Juubs
EU SABIA! UHSUAHSUAHS
Eu também tenho uma boa memória e olho a data as imagens! kkk
Nossa, as suas hunts da hive são sempre lindas.
Só acho que faltou buggys nesses loots, né? kkk
Finalmente completou os pontos para ir warzone, agora começa a chover achieviment! kkk
Esses prêmios da warzone fazem um bem pro balance, né?
Ainda mais quando o loot do boss é divido entre todos. kkk
E aff, só de ler tu toda travada, já fiquei em choque, imagino como tu ficou na hora, que horror! D;
Ainda bem que não aconteceu nada. kkk
Gratz por tudo, sapa! <3
09-03-2013, 22:31
louisbr13
Opa, gratz pelo level, e belos achievs alcançados (:
Hmmm warzone, eu ainda vou nessas warzones pra ver como é, tomara que não de essa travada comigo, que com a net que ajuda muito é só olha o char morrendo =/
E essa missão dos 100k ta te dando algum lucro ein, daqui uns dia nem vai saber mais o que fazer com o dinheiro haha. :D
Ps: Sim sim um dia eu saio do colégio quem sabe. :assovia:
10-03-2013, 00:06
anayuki
Nossa, que loots lindos esses da Hive e Vengoth. *-*
E Crystal Spider dá muito lucro, sempre vou lá brincar de pegar silk na minha mage. :3
E caramba, sobre o char parar... aconteceu comigo em dois chars, do nada eles "travaram", e nada funcionava, não andava nem na seta e nem clicando no mapa. Aí comecei a apertar ctrl, alt, shift que nem uma doida e o char destravou, mas não tenho certeza do que fiz. :x
Gtz por tudo. ;***
10-03-2013, 03:44
Dark Black Magician
Oloco em, ai sim, fez muito gold já, uashuahushuauhs
E essa hora na warzone deve ter sido osso em, eu lembro que em uma na 3 a gente tava matando o Abyssador, e MEU DEUS O BIXO NAO MORRIA, uma hora ele tava no preto e de repente foi pro amarelo e minha net caiu e não voltou!
Quando voltei, cheio de aflição, o boss tinha morrido e geral saido, mas deu medo viu, uhashuauhshua
E Hive *-*
Dispenso comentários, to até com saudade de ir upar lá, uhashuaus
10-03-2013, 08:52
falsoficando
Caramba que bug doido, sorte que voltou ao normal, rsrsrsrsrsrs, aqui também estava assim antes, mas parece que já esta voltando ao normal. Gratz pelo level e pelos loots. :chocado:, tá na hora de mudar de 100k pro dia pra 200k, não acha não?
10-03-2013, 11:22
LordVoldemort
Opa, bela atualização XD
gratz por tudo
quanto lucro hehehe
até
10-03-2013, 12:02
Elgarte
LT lindo demais! Só o meu que é feio! HUAHUAUHAUHA. Parabéns pelas conquistas, pelas caçadas, simplesmente, por tudo que tens conseguido!
10-03-2013, 13:04
Skiann Torphyx
Muito lucro, parabéns !!! :y:
10-03-2013, 13:55
Leon
Titahh!!
Quanto tempo em?
Andei sumido tb do forum.. mas pow, gratz por tudo!!
Gogogo alcançar sempre o objetivo dia!!
Acompanhando sempre =]
Abraços! =**
10-03-2013, 21:40
SarutobiVellozo
tem como mostrar aonde é esse sqm para eu não cair nele?
e bem loots lindos, só vc para ter tanto lucro, que venha muito mais, alem da meta de 100k/dia vc ta com alguma outra?
10-03-2013, 22:25
Gabarros
Nossa que inveja do lucro muito grana mesmo, sdds da Hive em Fidera o povo decidiu não fazer mais a task ai tem umas 2 semanas que a Hive tá fechada, não entendi bem o que aconteceu :( Vengoth como sempre lindo pra dar loot, gratz por tudo
15-03-2013, 17:05
titahh
Oioi, gente!
Confesso que me perdi esses dias na missão de 100k/dia, mas tentarei me policiar. Sei que lucrei e isso que vale! ;x
~
Iniciarei postando algo que vi em Svar~ por esses dias, a The Epiphany.. Achei daora um rare assim lá em Honera *-*
Dai na segunda-feira eu tava esperando a WZ começar, uma turminha tava lurando e nosso time estava aguardando pra entrar. Nesse dia nem participei, inclusive, pq tava no meu notebook. Um char chamado Helksz abriu pvt comigo e ele tava na minha vip com aquela linda caveirinha, e no comentário tinha "Crystal Spider".. Segue o diálogo:
Alguém lembra do Maaxi Oz? Em 16/10 do ano passado eu postei essa screen aqui, com o seguinte comentário:
Citação:
Dai eu faço umas andanças pelas Crystal Spiders, vez ou outra, ali pertinho da minha casa. Normalmente pra pegar Ice Cubes, quando a soft tá no fim, esse tipo de coisa. Dai esses dias dei uns pulos lá com certa frequência. Em resumo, tem um dez dias que esse cidadão botteando por lá, Maaxi Oz, ED 291. Ontem fiquei 30min seguindo ele e dando ks: Knight armor e Sapphire Hammer pra minha conta, ehe:
Pra quem ainda não fez a ligação, eis o cara no tibia.com; detalhe que ele tá level 270.. E já foi level 300, se eu não me engano. haha Só rindo. Taí, amigão, pra você que acompanha meu LT, que "olha sempre", como você mesmo disse... Fica essa homenagem linda! Você é sempre muito bem vindo aqui no LT e em qualquer hunt minha, cotoco! *-*
Ainda na terça fomos na WZ. Nesse dia o Sorin~, que é quem organiza nosso time, não entrou e a organização ficou nas mãos da Faiky~, e eu seria a blocker. Só que meu irmão resolveu ficar em casa e eu não pude usar o pc dele. Acabei indo no meu, morrendo de medo do negócio desligar ou travar no caminho ou no meio do boss, mas deu tudo MUITO certo e, dentre as vezes que fui, essa foi a mais tranquila; mesmo indo de main, foi tudo bem calmo e até o boss morreu mais rápido do quê nos outros dias com um time maior. Enfim. Como fui de main, ainda consegui pegar um ou outro loot no caminho, dropamos Mycological no boss, até.
Já na quarta resolvi fazer a Dreamer's Challenge Quest. Gente, que terror aquele cubo mágico. DAIUEHDIAUHED Fiquei, pelo menos, umas 2h naquilo. Sério. Eu sou péssima com coisa assim. Acho que foi a coisa mais IRRITANTE que fiz nesse jogo. Mas muito bem bolado ahahha Deveria ter um desses nos campos de jogos de cada cidade *-*
Pra ver que não é exagero meu, olha quando eu tirei a screen anterior e olha quando eu terminei....... 30min de intervalo, considerando que antes disso eu já tinha sofrido MUITO mais:
Também na quarta eu passei umas 2h nos Heroes. Em 3, na verdade, lá em Edron, já que o pessoal ta acampando em TODOS os respawns. Red POC tá valendo entre 30~32k.. Ai né, já viu. Dei uma sortezinha, não gastei nada e acabei pegando isso aqui:
Pra não estranharem, ontem eu fui caçar com a Faiky~, já que ela chegou um pouco mais cedo da faculdade. Passamos o tempo nos Behes~, antes de ir na WZ (que eu esqueci de printar) não caiu rare nenhum, mas deu um lucrinho que eu esqueci de printar. hahah Só pra não passar em branco:
Pra fechar, resolvi pegar uma graninha nos Djinns hoje pela manhã. Fiz uma task em 1h30, mais ou menos.. Gastei 1,5k e lucrei 75k.. Haha Dei sorte nos POC's, foram 18 e os vendi a 2k cada. Segue o loot do boss e o lucro da hunt:
E é isso ^^
Como falei no início, me policiarei de novo com os 100k/dia. ;x
Hasta \o
~
Citação:
EU SABIA! UHSUAHSUAHS
Eu também tenho uma boa memória e olho a data as imagens! kkk
Nossa, as suas hunts da hive são sempre lindas.
Só acho que faltou buggys nesses loots, né? kkk
Finalmente completou os pontos para ir warzone, agora começa a chover achieviment! kkk
Esses prêmios da warzone fazem um bem pro balance, né?
Ainda mais quando o loot do boss é divido entre todos. kkk
E aff, só de ler tu toda travada, já fiquei em choque, imagino como tu ficou na hora, que horror! D;
Ainda bem que não aconteceu nada. kkk
Gratz por tudo, sapa! <3
Hive ta deixando a desejar, viu? Hahaha
Tô indo LINDA nas WZ, fi *-* Só lucrinho *-*
Brigadão, mini ;**
~
Citação:
Opa, gratz pelo level, e belos achievs alcançados (:
Hmmm warzone, eu ainda vou nessas warzones pra ver como é, tomara que não de essa travada comigo, que com a net que ajuda muito é só olha o char morrendo =/
E essa missão dos 100k ta te dando algum lucro ein, daqui uns dia nem vai saber mais o que fazer com o dinheiro haha. :D
Ps: Sim sim um dia eu saio do colégio quem sabe. :assovia:
Não desejo a travada pra ninguém, viu?
Tem MUITA coisa que quero fazer com a grana, então saberei BEM o que fazer! haha
Brigadão!
~
Citação:
Postado originalmente por anayuki
Nossa, que loots lindos esses da Hive e Vengoth. *-*
E Crystal Spider dá muito lucro, sempre vou lá brincar de pegar silk na minha mage. :3
E caramba, sobre o char parar... aconteceu comigo em dois chars, do nada eles "travaram", e nada funcionava, não andava nem na seta e nem clicando no mapa. Aí comecei a apertar ctrl, alt, shift que nem uma doida e o char destravou, mas não tenho certeza do que fiz. :x
Gtz por tudo. ;***
Tenho um encantamento por CS e Dragons, *-* São lindos!
Hahaha dá o maior desespero quando trava, né? ;(( Espero que não aconteça mais comigo, e boa sorte com vc também!
Brigadão! \o
~
Citação:
Oloco em, ai sim, fez muito gold já, uashuahushuauhs
E essa hora na warzone deve ter sido osso em, eu lembro que em uma na 3 a gente tava matando o Abyssador, e MEU DEUS O BIXO NAO MORRIA, uma hora ele tava no preto e de repente foi pro amarelo e minha net caiu e não voltou!
Quando voltei, cheio de aflição, o boss tinha morrido e geral saido, mas deu medo viu, uhashuauhshua
E Hive *-*
Dispenso comentários, to até com saudade de ir upar lá, uhashuaus
MALDADE essa da sua net cair assim! DUAIHEDIUAHUEHD Imagino o cagaço que cê não passou também HAHAHA
Hive é lindo demais, só não se apaixona por lá quem nunca caçou *-*
~
Citação:
Caramba que bug doido, sorte que voltou ao normal, rsrsrsrsrsrs, aqui também estava assim antes, mas parece que já esta voltando ao normal. Gratz pelo level e pelos loots. :chocado:, tá na hora de mudar de 100k pro dia pra 200k, não acha não?
Não me atrevo a mudar pra 200k não.. Haha 100k já é um trabalhinho, mas eu sempre acabo lucrando mais que isso. Então tá de boa *-*
Brigadão!
~
Citação:
Opa, bela atualização XD
gratz por tudo
quanto lucro hehehe
até
Valeu, Lord!
~
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
LT lindo demais! Só o meu que é feio! HUAHUAUHAUHA. Parabéns pelas conquistas, pelas caçadas, simplesmente, por tudo que tens conseguido!
Brigadão, cara!
E boa sorte no seu LT ^^
~
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Muito lucro, parabéns !!! :y:
Brigada, cara! ;D
~
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Titahh!!
Quanto tempo em?
Andei sumido tb do forum.. mas pow, gratz por tudo!!
Gogogo alcançar sempre o objetivo dia!!
Acompanhando sempre =]
Abraços! =**
Leko, quanto tempo! Haha
Brigadão por acompanhar \o
~
Citação:
tem como mostrar aonde é esse sqm para eu não cair nele?
e bem loots lindos, só vc para ter tanto lucro, que venha muito mais, alem da meta de 100k/dia vc ta com alguma outra?
Ficarei te devendo para a próxima atualização. Mas deixo claro que não sei se é realmente um bug ou se foi algo do meu teclado/pc.. Não fica com receio não ;p Haha
Metas eu sempre tenho, quero algumas montarias (uma delas eu começarei a falar em breve por aqui), quero um Thunder Hammer.. E por ai vai, haha
Brigada!
~
Citação:
Postado originalmente por Gabarros
Nossa que inveja do lucro muito grana mesmo, sdds da Hive em Fidera o povo decidiu não fazer mais a task ai tem umas 2 semanas que a Hive tá fechada, não entendi bem o que aconteceu :( Vengoth como sempre lindo pra dar loot, gratz por tudo
É uma tristeza quando a Hive fica fechada ;( Junta uns amigos pra abrir, pô! *-*
Vengoth é uma maravilha sempre, também! haha
Brigadão!
~
15-03-2013, 17:16
faikythefenix
exiva "faiky~
15-03-2013, 18:11
LordVoldemort
eae XD
gratz por tudo
ri do "você parou de botear pra olhar meu LT?" adhuasuihd
15-03-2013, 18:31
Kennye
Citação:
Postado originalmente por titahh
Também na quarta eu passei umas 2h nos Heroes. Em 3, na verdade, lá em Edron, já que o pessoal ta acampando em TODOS os respawns. Red POC tá valendo entre 30~32k.. Ai né, já viu. Dei uma sortezinha, não gastei nada e acabei pegando isso aqui:
[/SPOILER]
Mais caro que um RH :megusta:
Aqui em Azura , Red Poc é 15k!
15-03-2013, 19:52
Elgarte
Só sei que tu deve ter visto a Dreamers Challenge no meu LT e quis me copiar, hein? BRINCADEIRA, TITAHH! HUAUHAUHAHUA. Brincandeira, tenho que brincar mesmo, tu é mais forte que eu, tchê. ): HUAHUAUHA.
Mas, meus parabéns por tantas conquistas, mesmo!
15-03-2013, 20:48
Invokher
Cada dia mais forte essa menina :> . Sobre a última atualização é muito engraçado quando botters tentam fingir que não são quando se tem provas. Já vi esse botiando também e me supreende o número de mortes dele. É o que eu sempre digo, bot não sabe jogar, sem mais.
15-03-2013, 21:06
Biorro
Graaatz pelo char, acompanhando o L. Thread. Honera tá com muito botter ultimamente? Tava pensando em criar um char no server e queria saber se tem muita "máquina" jogando. Boraaa up!
16-03-2013, 00:49
Elite Marduk
Esse cubo magico é mt tenso, da primeira vez meu irmao fez p/ mim pq eu n tinha paciencia ai eu entrei no tp errado e voltou tudo denovo e eu mesmo tive q fazer =\
E esse botzin ai hein, imagino a cara dele :okay:
16-03-2013, 15:18
louisbr13
Opa gratz pelo level, cada vez mais fodona, daqui uns dia vai sai brincando de bloka juggernaut haha. E gratz pela Dreamer's Challenge, bora fazer brotherhood full, meu outfit favorito. :D
E esses bot é pra matar, negam até a morte, mesmo todo mundo sabendo que é bot, só falta a cip banir, dai eles não tem como negar. :)