awe pode fexar awe mais vlw pelas respostas
Versão Imprimível
awe pode fexar awe mais vlw pelas respostas
Gente, eu to com skills 33/32, level 11 e queria saber qual criatura seria mais indicada pra mim treinar até 45/45 e qual arma tbm(espada).
PS.: Sou F.A.
edit: aliás, tinha um topico com as criaturas indicadas pra treinar com cada nivel de skill, não tinha?
Eae gente xD
Sou lvl 10, skills 42/42.. Apartir dai começa meu problema:
A um tempinho atras, treinava numa cave de Greenshore, com rotworms. Muita gente lá, pouco rotworm e minha arma tava hitando demais já. (Dagger, já tentei comprar uma knife mas não acho mas nem a pau)
Então fui na cervejaria de Kazz.. mas em certaz horas, vem sempre um noob treinar onde blocka o resp ¬¬
Ai fica a duvida, onde treino ? Aliás, não gosto mnt de se enfiar em caves.. nesse lvl, pra mim é preocupante fazer isso :B
Vlw !
Antes de mais nada, é muito bom treinar skills e ficar com o char boladinho, porém não recomendo a ninguem apenas treinar skills
por diversos motivos, dentre eles, pouca cap/hp e facilidade em morrer, recomendo que pegue entre lvl 40 e 50 para pega um skill bom, antes disso mantenha-se apenas na média...
aqui vai o que eu recomendo...
antes de mais nada, se puder ponha premium, é idiotice dizer treinar premium não presta.
premium vc tem 1000x mais opções de lugar, 1000x mais segurança de treinar, fora tudo o que uma premium te oferece
skill saindo de rook
IoD - dwarfs ~ da pra pegar skill 40/40 facil
com skill 40/40 ou 45/45
Lost Mines ~ Undead Prospector ~ da pra pegar 65/65 =D
ou
dwarfs/rots/mino para os frees
65/65
Slimes até skill 80/80
p.a ou free
80/80 (daqui pra frente tu tem q ser p.a nem que seja por decreto)
Gargoyles até skill ???
Dummy (nubera?!1!!? bom, é melhor treinar só arma do que nao treinar nada, quem puder deixar afk la deixe...)
monks
hj em dia estou lvl 60 skill 90/90 treinando em garg, melhor spot na minha opinião
demora mas compensa...
Tou lvl 67 com skills 75/75 , treinei até 40/40 em trolls e a partir deste skills em slimes , até agora :D
Eu nao costumo treinar skills quando estou com premium , deixo minha premium acabar e depois sim vou pegar uns levels de skill.
Minha premium acabou á pouco tempo e vou agora começar a treinar , mas reparei que meus slimes estao morrendo depressa demais -.-
Fui em cyclops , queria a opiniao , sabendo se á algum outro monstro tambem bom para treinar skills ou se fico em cylops ou volto nos slimes , nao digam gargoyles pq nao treino em premium.
Meu mundo é non-pvp , logo é quase impossivel treinar com monstros summonados.
Vlw :P
Você, sendo free, nesse level e skills so pode ser Slimes ou Cyclops, mais pro futuro Monk em Mols
Eu preferiria slimes, ja vi gente treinando em Slimes até skill 103 em N-pvp, não acho que seja tão dificil o treino com eles, até skills 85~ da pra treinar tranquilo
Meu kina ta com skill 67/65 , ele bate muito rapido com knife e full defense, é normal? isso atrapalha pro skill subir?
OBS: Ele treina em Slime
Se seus skills e level forem que estão ali do lado ja da sim, se não conseguir treinar com 2, lure um Monk e um outro monstro mais fraco.
Talvez você so tenha que gastar um pouco de Soft ou Life ring pro heal.
Não mesmo, pro seu treino ser efetivo você precisa dar hit de 30 em 30 segundos, se você der hits mais rápido que isso, não vai alterar no seu treino, vai subir com a mesma velocidade.
O que é skill 8x/8x? '-' Tá, podem me chamar de lesada, mas eu não sei até hoje, errrr. '-'
Alguem posta um mini map mostrando onde tem slime em venore que de praq treina se for perto de um rio melhor ainda! não aguento mais nego matando meus slimes e ainda me chaman de bot pqp to pra desisti de kina por isso
Ai vai 2 lugares pra você treinar com Slimes em venore, um com rio e outro no subsolo.
http://img713.imageshack.us/img713/6128/81042130.png
O circulo preto é onde tem um o spawn com um rio, a entrada é pelo circulo vermelho.
E a seta é onde não tem aonde pescar, o spawn fica no subsolo.
vlw tem perigo ir ai não ne?
presiso de chave pra ir no circulo preto n to conseguindo ir la
Queria saber se eu ja aguento Slimes..
Skills: 56/56
Level: 20
Equipamentos: Knight Armor, Knight Legs, Crown Helmet, Dragon Shield e Knife
é isso pessoal, pela resposta do nosso amigo ali em cima, já sei onde encontra-los.
Beleza, vo treinar neles lá naquela ilha como mostra o mapa.
Valeu !
Queria alguns spots de lugares pra treinar com slime na área premium, tirando aqueles de Port Hope.
Vlw!
aaah, ajuda aqui denovo :|
Tava lá eu treinando belezinha nos slimes, upei 1 skill e tudo.. Ficou tarde e tive qe sair. Agora vou lá pra treinar os slime num dão respawn :O
Ninguém está lá treinando, oque será qe aconteceu ?
EDIT:
Descobri o que era, um cara luro o slime pra esquerda, perto dos scorpions.. Onde tem outro bom respawn deles ?
usa plate set ¬¬'?
eu treino slime dexo afk um bom tempo e nao chego ao life yellow
a food quase me sustenta
note que sou lv 30 com skill 54/53
entao se vc nao tem grana pra ter set pra treina em slime e deixar afk
desiste :P
tente arrumar bom set
que vc vai bem com slime
slime é o melhor pra treinar shield na minha opiniao
Bem tava treinando rot mas percebi q n upava tava de fulldefence ai n hitava nada
hitava a cada 30 segundos ate mais as veses e balenced ja hitava muito ??/
estou usando knife!!
oque q eu faço?
O problema é justamente quando você cai naquele meio termo, em que uma arma não hita bem, e a seguinte hita demais. Tenho esse problema nas Gargoyles...
Estou level 15, skills 51 ( axe) e 51 shielding. to querendo pegar 55, fiz uns calculos e ta dando 10% de xp por hora em rot ow minotaur. eh normal isso?
OBS.: Estou treinando com sickle. Full def da 10%. balanced da 15%.
Desculpa eh 10% de skill e nao exp*
Como assim normal? Se matar monstros e ganhar exp enquanto treina não for normal então você é uma aberração tibiana :P
É consequência do treino com monstros a exp, se você estiver matando muito rápido a criatura, a quantidade de exp que ganhará vai ser maior, isso é inevitável.
Você diz que ganha 10% de exp/h, vamos às contas: pra upar do level 15 ao 16, você precisa de aproximadamente 10k de exp. Ganhando 10% disso por hora, quer dizer, que você ganha 1k de exp/h, o que equivale a 25 rotworms ou 20 minotaurs.
Resumindo: a cada hora, você mata 25 rots ou 20 minos, ou seja, "normal" :thumb:
sou lvl 14, b legs, plate armor, crus helmet, medusa shield e platinum amulet..
estou treinando slime a 20 minutos e ate agora n deu nada, logo vou trocar de slime e queria saber se da treta com esses skill treinar aki
lembrando q ja fiz isso com um kina skill 50 ekips semelhantes mas tava de k armor..
Nesses skills é melhor treinar com dwarf/minotaur/rotworm, aí você usa sickle. Você até tem equipamentos pra treinar com slime, mas skills ainda não. Treine com slimes apartir dos skills 60+.
Me digam um lugar para se treinar com slimes, que não vai muitos...
Level: 23
Skills: 51/50
Set: Cruzader Helmet, Crown Armor, K-Legs,Vampire Shield,BoH, Platinum Amulet