Postado originalmente por
Lordrius
- Arrrrggg...
Lordrius sabia que estava no Reino dos Sonhos, porém os cortes profundos que sofria enquanto avançava pelas trevas para salvar o guerreiro doíam até na sua alma... Porém sua resolução estava intacta - "Eu irei salvá-lo!".
O mago conseguiu alcançar o rapaz, e com uma força sobre-humana - vinda de algum lugar que nem mesmo ele sabia - o colocou em seus ombros e novamente enfrentou à escuridão, levando-o até a Lebre.
Nesse momento um clarão os envolve e Lordrius desperta do pesadelo, e percebe que ainda está no teatro. A Lebre do Halloween e o jovem guerreiro sumiram, mas algo dizia ao mago que eles estavam a salvo. Shirion e Canik estavam ao seu lado, e seus olhos refletiam todas suas indagações.
- Shirion, Canik, vocês estão bem? - perguntou o mago, quebrando o silêncio que pairava no ambiente - Não se preocupem, acredito que tudo acabou! Estou me sentindo revigorado, o cansaço de não ter dormido desapareceu! Pretendo procurar saber mais sobre a Lebre, entender o que está acontecendo com nosso mundo, e vocês?