RAN TU DA RILES!
Versão Imprimível
RAN TU DA RILES!
JOGO TIBIA DESDE 1999 E DESDE 2005 PARA CA ESTOU DECEPCIONADO COM O JOGO TANTAS MUDANÇAS INÚTEIS, ACABANDO COM A HÍSTORIA DO JOGO AGORA COM ESSA MEDIDA QUE A CIP TEVE É BOM ASSIM ESSE POVO COMEÇA A JOGAR DIREITO, PARA QUANTOTER GUERRA NO SERVER SABER JOGAR QUE NEIN GENTEE DEFENDER SEUS INTERESSES E NAO SAIR DANDO LOGOUT ASSIM QUE A COISA APERTA
ESPERO QUE BANEN MAIS 50 MIL E QUE VOLTE A SER O QUE ANTES O JOGO E NAO MAIS UM SIMPLES JOGO DE RPG, QUE QUALQUER IDIOTA LIGUE O BOT E SAI DE CASA
ABRAÇO A TODOS OS DAS ANTIGAS
GAMEI NA CIP AGORA MANDARAM MUUUITO
tava conversando com 1 cara que estava na na cave ai no meio do nada ele some ai vi que foi ban hEUIHeiuhEIUheiueHIUEHIUhiueh OWNED
:P
obs:Unitera sempre pego fila de 200 agora soh peguei de 70- ;XXX
aki em guadia tbm tem fila de 150+ agora ta 70- gogogo ban otra remesa de bot dai acaba a fila fikaria bom d+
Gz iniciativa da cip
Eu....
Amo...
A...
Cipsoft!!!
A CIPSOFT FOI MUITO FODA AGORA, eu parei de jogar por causa desses trouxas ae agora talvez eu possa voltar isso ae Cipsoft! toma no rabo com esses cheaters! SENTA A PUA NELES! :riso:
qualquer alteração no client é considerada ilegal... portanto, caso não fosse bot, mas mcs alteração dos icones e outras coisas mais, tbm foram motivo para ban...
se mesmo assim vc acha q foi injusto, ele deixaram claro q vão ignorar tds as reclamações...
devido a certeza deles creio q tenham algo imune a erros... lembrando q como disseram ai as informações foram coletadas durante algum tempo, pode ter sido de algum tempo atras ou ainda alguem q tinha tua acc te-la usado...
se não puder ser nada disso... deve ter algo de estranho com teu computador...
eu to me cossando pra sabe quais HL principalmente do meu mundo foi ban