Por um mês, devia mesmo é ser permanente hehe.
O meu post é mais elegante.
http://www.legendsbr.com/2013/06/27/.../#.UcyE4jvFXnE
Versão Imprimível
Por um mês, devia mesmo é ser permanente hehe.
O meu post é mais elegante.
http://www.legendsbr.com/2013/06/27/.../#.UcyE4jvFXnE
Sim, você sabe quando será lançado?
@
Comprei o Udyr cara, que champion OP é esse iaeuaheua só com o Wit's End eu ja tava detonando hard, dei quadra, quando fui dar o penta a torre me focou e eu tava com vida muito baixa e well...
Eu não senti firmeza em nenhuma build que eu vi pra ele, alguem poderia me passar um build melhorzinha pra ele por favor?
Será lançado no próximo patch (3.9), que ainda não tem sua data definida. Porém entre o patch 3.7 e 3.8 temos a diferença de quase 1 mês (15/5 3.7 e 10/6 3.8), sendo assim é possível dar uma idéia.
Udyr é bem forte, mas a fraqueza dele é muito evidente por não ter nenhuma habilidade natural de aproximação instantânea, fica bem forte late game. Enquanto a builds, nesse site é possível ver o que os jogadores profissionais andam fazendo e ai é possível ter uma base, lembrando que ele é mais usado na jungle: http://www.probuilds.net/champions/Udyr
Alguém pode me falar, com certeza, o que é necessário para jogar em modo competitivo (sem ser ranked)? Só precisa ter 10 champions, só isso mesmo?
P.S: tô pensando em fazer um tutorial para novatos em league of legend. No caso, um tutorial até level 20, dando dicas que eu gostaria que tivessem me dado, acham boa ideia?
caralho perdi mais uma, malph support 0/9/7, lee sin e panth feedaram mid e jungle....
A Riot realmente conseguiu pegar um champion com uma temática legal que nem a do Udyr e construir uma skin bem legal. Gostei bastante. Os taunts exclusivos de cada stance são muito legais e as animações ficaram muito boas.
Pena ele não ser tão utilizado.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Me adiciona na página inicial também.... :)
Nick: Ratzilla
ficou ambiguo, eu era nasus top, o malph foi um dos lixos e pa
-
falando nisso, alguem ae que sabe direito pode me dizer como funciona o negocio dos LPs (ou PdL). Tipo, quanto mais jogos vc tem menos pontos vc ganha? Tipo elo? Porque eu ganhei uma e +42, perdi 2 (um pouco mais de 10 em cada, sendo que na primeira perdi mais que na segunda) e agora ganhei outra e +29, 49 pontos no total. Tem o fator MMR? Porque na primeira partida todos do outro time eram de divisão maior que a do nosso time, e nessa ultima não.
tava vendo o jogo da espanha, dai pensei nisso
http://img153.imageshack.us/img153/47/8iy.png
caramba que bosta AOEIHOAEIHAEIOHEAIOAEHIO
Usuários adicionados:
- User:Gunsliker Nick:Sir Gunsliker
- User:Cadyox Nick:Ratzilla
###
Bá, hoje joguei minha PRIMEIRA partida como suporte em normal game.
Joguei de Soraka, e terminei 1/6/17, mas com derrota. Meu ADC era um Draven, mas sei lá, o cara era meio away, não sabia andar com suporte do lado, se atirava no meio dos caras e começava a atacar e catar o machado PARADO -.- Ele terminou 7/5/10, enquanto o Draven do outro time se fedou nas TFs, e terminou 15/7/5 :T
Os itens que fiz foram: Ruby Sightstone, Ionian Boots, Mikael e shurelya. Tá certo isso aê ?
obs: Cara, que sensação estranha jogar de suporte. Eu gostei de mudar o rumo das TFs, silenciando os que mais tinham dano e curando meus companheiros, massssss, me sentia MUITO mal quando um inimigo ficava perto de mim com pouquíssima vida, e eu não tinha dano nem pra fazer cócegas a ele :(
Joga de Elise supp, Edu. Vai continuar com um burst danado.
Quem tem costume de ir suporte, já testaram Karma? Acho que não deve ser lá muito viável, mas achei bem divertido. Ontem fui com ela, e simplesmente fui um pé no saco do adc inimigo, sempre que dava pokeava ele, e como eu tenho um pouco de experiência de support, soube jogar contra o blitz inimigo e tal, não me puxou uma vez, coitado.
Tipo, depois que eu fiz o item de gold de AP + cálice + pedra da visão achei que ela não ficou muito atrás dos outros supports tier 1 da season não. Em TF com ult vc com a skill do escudo pode dar um efeito de solaris + shurelya no seu time, tem slow com dano, e tem stun. Só não recomendo pra iniciantes pq o Q dela é puro skillshot (um dos motivos de eu achar ela divertida).
Adicionei todo mundo aqui. NEpesh meu nick.
meu lobby tá muito lagado... não consigo fazer nada, nem conectar no lobby, comprar runas... só mandar mensagens.
é assim mesmo, vai melhorando enquanto voce pega level HUAHUA
ja tive muitos problemas com isso... aliás, ainda tenho
se voce for seguir o cara e comprar fizz, e joga mid, compre kassadin, que dá um pau em fizz e todos esses champs de solo queue, como katarina, lux, akali...
eu fazia ninja tabi ou mercury treads, wit's end, frozen heart (começando pela glacial shrouder), acho que shurelyas, runic bulwark, frozen mallet... ou randuin's.
UATAFOOK
http://i40.tinypic.com/2hnq4bl.jpg
Que champion apelão cara lol.
Eu virava Urso, depois virava o tigre e era só auto-attack.
Tinha um Darius 21/10 do outro time, mas eu conseguia matar ele (tava com 322 de armadura e ainda tinha G.A) mesmo que o dano do ult dele era de 1k +-
Champion apelão da peste auheahue
COMPREI PELA SKIN ULTIMATE MESMO EDAI.
@EDIT
Lotando de Sorakas top/mid em 3...2...
Qual teu nick ingame? Kamino também?
E sobre o lolnexus, é uma boa ideia, vou colocar lá também.
##
Joguei de Soraka porque pensei que o Draven fosse dar conta de carregar o jogo, mas a partir de agora, se eu tiver que jogar de suporte, jogarei com a Zyra. Com ela geralmente carrego a midlane, e talvez me dê bem com ela de suporte também.
http://www.twitch.tv/onlyrengar/popout
Nossa velho, como o cara humilha de Rengar oO
Ainda ta faltando uniera la caramba preconceito comigo e esse??
Galera to com 5k de rps, mas vou esperar algumas boas promos, por enquanto quero gastar meus ips(4,8k) to em duvida entre ez/kenne/caitylen, de adc ja tenho mf(que domino bem) e vayne(maromeno)
edit vi agora meu nome la, que burro da 0 pra ele :assovia:
Humilde o rapaz...
Brincadeira ^^
Se eu fosse você eu compraria bônus de IP's, pra poder comprar mais runas, que vale muito a pena, além de comprar uma skinzinha pra MF(nem que seja a mais baratinha) já que você domina ela^^
@
Se fosse eu compraria a Caitlyn, ou o Ez que ta muito forte..
quem é NEpesh? D:
talvez não seja daqui
Me adicionem na pg inicial, nick: MarceloFern
@skin udyr
Insta-buy e nada mais. FODA
de segunda pra hj já peguei plat 4 3 vezes e cai pro plat 5 com 0 pontos 3 vezes
AUHEOIUFHOIAF
doido
Desisto de LOL. Foi legal até. Já venho me desculpar Luke e Boom. Valeu aí :y:
DaniloXP, não desista de jogar XD
você só precisa entender alguns conceitos do jogo
Bom eu tive esse mesmo pensamento do Danilo quando fui jogar contra levels 30 e tomei uma surra insana.
Daí percebi que jogar um cara level 30 tem mais talentos disponíveis, muito mais IP o qual foi usado para comprar runas/ champions (o que aumenta muito as chances de alguém encontrar o champion que seja ideal com seu estilo), então acho que antes do level 30 tudo é evolução, até perder.
Umas 2 semanas atrás eu jogando de Darius só apanhava e pensava que tinha jogado grana no mato ao comprar Darius via sms, mas aí dia desses resolvi tentar ele de novo e aprendi bastante a jogar com ele (ainda tô mtoooo abaixo do fdp no youtube que deu um penta kill em batalha ranked como se fosse algo normal dar pentakill) e acho que tô evoluindo.
Danilo tu é inteligente pacas e ao jogou bem comigo. Queria você pra jogar junto comigo de novo, até porque tu me deu sorte e fez bom jogo de equipe, então nem pense em dar quit seu doido o0
Again: tô pensando em fazer um tutorial para iniciantes no LoL com dicas que eu gostaria que tivessem me dado, acham uma ideia valida? Algo bem inicial pra novato D:
Eu era meio bobo também, parei de jogar umas 2x antes do level 30, mas depois que peguei trinta, entendi mais o jogo e suas estratégias, comecei ir jogos ranqueados, não parei mais...
Eu tomava algumas belas surras nas partidas até começar a ver stream..melhorei minha jogabilidade pra caramba, só observar o que o cara faz, o porque e fazia umas perguntas no chat também.
Meu querido diário,
Meu primeiro jogo em Gold III, uma vitória e 29 pontos! Mais do que eu esperava, espero passar voando para o II.
http://img37.imageshack.us/img37/8295/q3sx.jpg
Inveja profunda de quem consegue ir bem na jungle de Cho'gath e Lee Sin.
Lee Sin mais porque não sei o que fazer com ele nas teamfights do late game além de proteger os carries, e Cho'gath pq simplesmente meus ganks com ele nunca dão certo, nunca.
E o cara ali feedou de Vi, pela amor, sacanagem com ela.
Lee Sin é mais costume com as suas mecânicas, mas ele caí muito nas lutas em grupo mesmo, se ele conseguir ultar alguém seja pra deixar mal posicionado ou pra proteger algum carry seu já é quase suficiente.
E a Vi ficou bem ruim mesmo, eu dei counter jungle nela junto com o Jayce mid. Cho'Gat é um estilo diferente de jungle, não é focado muito em dar ganks, é mais no farm pra ficar forte, stackar o seu ultimate, controlar objetivos globais, roubar buffs e dar countergank. (6 wins 2 losses de Cho'Gat only jungle)