Oi
GrYllO,
então, honestamente não há tantas razões pra sermos exclusivamente formais nesse assunto, entretanto, lido melhor com as palavras quando às uso com prudência, e por essa razão, embora use uma norma pseudocult de linguagem, pedirei que leias a MP com carinho e informalidade - embora com seriedade -, a partir do ponto, de que sou eu quem está te enviando.
Sem mais delongas, tentarei ser breve - dentro das limitações que esse assunto exige - pra não tomar muito do teu tempo. O motivo pelo qual estou te contactando, é porque fui convocado pelo pessoal do tópico
"[PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]" para servir-lhes de porta voz.
E a razão pela qual fui selecionado, é simples: precisamos de uma subseção para assuntos destinados à musculação! E arrisco dizer-te mais: Nós merecemos uma subseção!
Hoje em dia, o tópico supracitado é o segundo mais movimentado de todo o Off-Topic, perdendo apenas para o
"Fotos Real Life". Além disso, não se restringe apenas ao "tópico mais movimentado, exceto pelo Fotos RL", é também, um tópico com um volume de acessos e mensagens tão grande, mas tão grande... que supera o número de visitas, inclusive, de QUALQUER SUBSEÇÃO DO OFF, com
717,750 visitas.
Um único tópico, é responsável por movimentar mais visitas do que qualquer outra subseção do fórum. À desprender-se disso, é que nós - usuários assíduos do tópico - julgamos necessária a criação de uma já citada subseção, afim de melhorar a qualidade de organização tanto por parte da moderação, quanto por parte dos usuários.
Quando esta ideia, outrora discutida internamente, foi vetada, a principal argumentativa utilizada para a não-criação, foi de que não haveria volume de acessos suficientes. Pois então, eu te digo que será possível manter, e mais, AUMENTAR, o atual volume de acessos (717k visitas), a partir do momento em que possuirmos uma seção organizada e valorizada pela qualidade das postagens.
Haveria um FAQ, e alguns tópicos obrigatoriamente fixados: "Videos & Frases Motivacionais" (contendo frases e vídeos de atletas e amadores, afim de motivar as pessoas à treinarem e acima de tudo, darem valor à sua saúde), "Nutrição" (tópico contendo dietas e informações nutricionais sobre alimentos, bem como dicas de alimentações para determinados fins).
"Videos Demonstrativos [+execução correta]" (mostrando como agir e como não agir dentro de uma academia, explicando qual a forma correta de se executar determinados exercícios), "Divisão de Treinos" (tópico destinado à avaliação da divisão dos treinos dos atletas, contendo dicas e pareceres sobre as divisões).
"Suplementação" (tópico destinado à discussões sobre suplementos, suas características, informações e objetivos), "Esteroides e Anabolizantes" (esse é passivo de remoção, caso fira alguma regra do fórum), "Resultados! Poste aqui fotos do seu desenvolvimento" (tópico sobretudo motivacional, pra que possamos acompanhar os resultados dos atletas do fórum, com o antes/depois de cada um).
Enfim, hoje em dia há um acervo imensurável de tópicos e conteúdos, cujos quais, poderiam render excelentes discussões, sempre, por meio de experiências e estudos feitos pelo pessoal.
Seria também, indiscutivelmente mais simples a pesquisa de assuntos específicos. No tópico que temos atualmente, "[PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]", há uma falta de organização ABSURDA... Um assunto sobrepondo o outro, usuários ficando sem respostas, posts confusos e confundidos...
É na verdade, um desleixo para com a comunidade, um assunto que se faz presente no dia-a-dia de muitos usuários (com 717k visitas), não merecer uma subseção isolada, enquanto
"Literatura", com
10,618 visitas, merecer.
Outro ponto interessantíssimo, e agora olhando pelo lado da moderação, é que seria muito mais fácil de moderar. Experimenta ver o índice de atividade dos moderadores no atual tópico de musculação aí... Além disso, seria um atrativo ENORME pro TibiaBR, visto que possuímos usuários MUITO comprometidos, e que manjam demais sobre o assunto, auxiliando. Ademais, o fórum certamente, receberia visitas de fora - que antes não haviam -, levando mais pessoas ao conhecimento do mesmo!
Nós, usuários que frequentam e zelam pela organização e qualidade dos conteúdos trazidos ao tópico
"[PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]", certamente nos comprometeríamos com a organização inicial da nova seção, seja por intermédio de reports, ou até mesmo, de elaboração de conteúdos.
A propósito, eu conversei com o Gio, e ele me disse o seguinte:
Citação:
'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷ ̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ- | Giovanni | - diz:
*Hummmmmmm isso tem que ser discutido internamente com varias pessoas
*Eu nao vou decidir nada assim .. por isso tem que passar um email para o
[email protected] dizendo que conversou comigo e etc
E ai vamos ver se vai ou nao
Eu, e todos que olham por um fórum de maior qualidade, aguardamos ansiosamente por uma resposta, e certos de que seremos compreendidos, desde já agradecemos, :concordo: !