É realmente você tem razão, eu não compraria esse tipo de avatar porque não acho bonito nenhum desses que vão lançar.
Versão Imprimível
Sepá eu compro, sou fanboy da EG mesmo, haha. Ainda mais sabendo que vai ser um investimento pra ajudar eles e o e-sport.
Meu, Lissandra tá muito op, cara. Baita champ escroto. Dei outfarm num Zed, tranquiilo, solando o cara direto, e o cara não jogava mal, é que não tinha o que fazer mesmo.
Depois tu pega a nega e vai gankar bot com ult, é um abraço.
80% de winrate com ela :33
Fui testar o Draven hoje. Primeira vez com ele: 11 kills, 4 deaths e 7 assists. Muito forte ele, só atacar no Q ficando esperto para dar W na hora certa e E caso o cara corra ou para atrapalhar ele. R garante o kill se o cara correr. E ignite + passivo do Draven causa dano pacaraio tambem xD
Eu quero jogar também depois do trampo, umas 4 hrs!
E fui um ARAM de karma, nunca tinha jogado com ela AP, só sup e só no começo, QUE APELO PQP
Ultava e mandava um Q tirava mais da metade da vida do adc pqp
Ahhh, você que é o Batatoso então, haha. Eu ia perguntar no tópico se era alguém daqui, já que me adicionou depois que coloquei meu nick no tópico, mas acabava esquecendo.
Podemos jogar sim, pelo que vi somos todos +- do mesmo level, né.
Mas tenho que avisar, não jogo bem, hahaha.
Se alguém quiser jogar a tarde me add ae: BoomOdD
Sempre jogo com o Leirbag e carrego ele fácil.
Esse lisho br!
Joguei ainda agora com Batatoso e Suco de banana, vencemu, bela partida =D
Tristaninha matou 10 ;_;
Aqui sim é ok, pq o slann me chamando pra jogar com os cara lvl 30 cheio das runa não dá mesmo lol, apanho feito mulher de vagabundo
Agradecimento especial ao Luke por ter me carregado na última partida. HDUAHD
Joguei muito mal, juro que geralmente sou melhorzinho. =[
Vamos ver agora o Darkon de adc e eu de sup, hahaha.
Ou eu vi aqui que tem uns skins codes de umas skins raras que da pra comprar no ebay e tal, tipo pax sivir, mas a maioria soh funciona no NA, tem alguma que funciona no BR?
caramba, vou parar de comprar item ativável nesse jogo... NUNCA funciona, o smartcast dos items é bugado, não adianta colocar smartcast neles nas key bindings...
Pô, Vayne inimiga era level 30 com 1.7k de vitórias, injustiça. Mas conseguimos segurar bot até que bem, com alguns ganks do mid.
Luke flashando debaixo da torre enquanto tentava escrever, HDUAHUDA.
Quero me oferecer de ADC também :) kk
Zac é muito bom jungle O_O
http://img547.imageshack.us/img547/2093/nnh.png
Curti demais o clear dele na jungle, e os ganks podem ser muito diversificados.
Os únicos codes que tem no BR era aqueles do k-9 Nasus e Riot Graves, esses PAX, Championship Riven, etc, só funcionam nos outros servidores, Yetz mesmo transferiu sua conta do BR para o NA só pra comprar code e usar do PAX TF, depois veio no BR novamente.
É bom quando dou a louca de jogar com campeão divertido invés de OPzord e ganho. *.*
http://img19.imageshack.us/img19/2013/8our.png
Próximo da MD3 para Gold III.
Eu nao acho nocturne jungle zuado, muito menos fiddle. Eles podem nao ser tier 1 e tal mas um fiddle jungle bem jogado carrega um game... Da uns ganks sinistros e uma ult bem encaixada muda teamfights.
O problema de pickar fiddle eh que ta tendo essa moda de pegar tryndamere e kennen no top, ai o time fica muito papel.
lol, para com isso mano, 250 de rp é o que, R$2,00? é um bagulho totalmente estético e sem influência ingame assim com as skins, é um meio a mais deles lucrarem pelo fato do jogo ser f2p e um jeito criativo pra colecionador, simples, barato. Se tem algo a se reclamar do jogo deveríamos reclamar quanto ao sistema de compra de runas e heros que é nojento e suga um tempo do krl pra pegar um hero pool decente e runas também (a não ser que você pague muito mais que R$2,00 que é mais o menos o preco desses ícones pra ter um hero pool decente).
vou mudar meu nickname pra little swastika, espero que nenhum imbecil me reporte ou a staff leve na maldade por conta da palavra swastika
Esperando dez minutos por causa do banzinho de leve que tomei, pra depois jogar hardcoremente com Darkon :freddie:
Aliás, agora vi que estou com mais derrota do que vítoria, mas fazer o que né? :fckthat:
Como eu estava dizendo pro Darkon, hoje perdi 3x seguidas, a pior foi a última. O cara chegou falando que ia de Jungle, até aí tudo bem, foi de Skarner, foi dois Tops, e talz, e um cara escolheu Janna pra ir de bot.... resultado? Em 5 minutos perdemos bot, aí em vez do cara sair da jungle e tentar salvar bot ficou lá metade do jogo, e depois saiu reclamando que a Janna tava feedando e talz. Aí começou a zueragem, no final das contas a Cat do Time inimigo estava com 4 Sedenta por Sangue.
Joguei uma batou muito legal hoje ao lado do Double P e do Leirbag que ganhamos suave. Até que ajudei o time mesmo com o adversário tendo dois level 30, um level 25 e outros dois 20+. Darius ftw =D
Em breve um game agora com o DaniloXP, espero dar sorte ;_;
Fui ranked agora pouco e só caiu lepra no meu time, ah para.
Puta merda joguei com o DaniloXP ainda agora minha melhor bátou o_o
PvP normal, enfrentamos levels 20, fiz 30/11/5 de Darius. Eu e Danilo carregamos o time, foda que os cara tinha um trynda insano que fez 25 kills, mas vencemo =d
MD3 para Gold III, estou subindo mais rápido do que imaginava, só tive 7 jogos em Gold IV por enquanto (6W-1L, 4 vitórias jungle e 2 suporte).
http://img838.imageshack.us/img838/3481/txl.png
subi do prata 3 pro plat 4 com 140 win, semana passada eu tava 143-115, hoje eu to 153-130 e prata 5 (cheguei a 0 pontos ontem depois de um lose streak de 7 jogos)
viu como nem sempre temos sorte? xd