Postado originalmente por
Zero
Se serão bons ou maus profissionais não é a questão.
Temos a informação,não nos baseamos em forums de fisiculturismo,ou sites que explicam a coisa por cima.
Temos base,temos conhecimento,temos uma estrutura de conhecimento adequado para fazer o tipo de critica que eu fiz aqui.
Se na sua região,falta bons profissionais,deve ser exatamente por isso,por passarem horas lendo besteiras na internet,compram um diploma em universidade particular,e usa apenas o argumento do profissional ruim.
Não estou fazendo critica a ninguem aqui em particular,tem gente aqui,muito informada sim,mas tem pessoas que estão com uma base de conhecimento absurda,totalmente inviavel e com fontes,obviamente mercantilistas.
Educação Fisica e Fisiculturismo não é ficar bonitinho,nem gostosinho pro verão,é entender seu propio corpo,é aprender a manipular ele,de um jeito que leigos não conseguem,e é para isso que fazemos a faculdade.
Se internet fosse base para tudo,não precisaria de vestibular,o google,seria a chave para tudo.
Se o dicionario é o pai dos burros..
O google é a motivação para os pseudo inteligentes?
Procure elaborar melhor a sua critica em relação aos profissionais da area,ou,quando tiver idade,você mesmo entrar na universidade,e ver por si propio,do que se trata a questão.
E um detalhe,basico,eu confundi os nomes,quando eu falava sobre a pessoa que entendia,se tratava,de você,e não sobre o DeadFrog