Alguém que leu meu post pode responder?
Versão Imprimível
Tenho uma pergunta, ajudem-me.
Vou começar a fazer academia daqui 1 mes e tals, e vou passar com um nutricionista, etc. A moral é, eu tenho 50 kg, quero ter pelo menos 65. Creio eu que vou precisar de suplemento + dieta correta, certo?
Mas a maior parte das pessoas que eu conversei estão dizendo que tomar suplemento não é bom, alem de foder o figado, não dá diferença. Quem é que vai ver o melhor suplemento pra mim e os riscos que podem acarretar, a nutricionista, ou o personal?
É possivel eu conseguir o que eu quero, mesmo o meu biotipo não sendo favoravel(meus pais eram mais magros do que eu na minha idade)?
meu trabalho, o estagio, a facyldade e a namorada estou tirando meu tempo
e nao vou mais facer academia
que exercicios seriam bons para fazer em casa? nada extrapolante; coisa do tipo acordo de manha e faz para nao tomar muito tempo
so para manter definido o corpo
178
73 kg
se quiserem mais algum dado tipo tamanho de braço, quanto eu pego em exercicio e so falar
vc quer q eu calcule o espaço de tempo na sua agenda e te de um horario pronto pra vc fazer?
se eu falei em horarios opostos, vc usa a cabeça e pensa, se vc malha as 5 da tarde vai acorda as 5 da manha e faze flexao
e se reclama mais alguma coisa nunca mais te ajudo e n adianta implora
caraca, LEIA meu post, eu não pedi pra calcular nada, só deixei a dúvida se era uma boa idéia fazer isso junto ao treino po. Aí tu chega dizendo que pode sim, mas que tem que ser em turnos opostos mesmo sabendo que meu tempo livre pra fazer isso é 3h diárias.
De qualquer maneira já responderam, não irei fazer.
mostrei esse topic a meus colegas de curso (educação fisica),e demos boas risadas..
altos conselhos nonsense ou copiados de internet aqui,só rindo. ;D
Só o BobJoe talvez tenha alguma base do que fala aqui..
mas continuem ai,tá divertido ;P