ah é mesmo
que se dane por enquanto
mas de agora em diante vo tentar upar pra ficar +5
qual o max de cada atributo?
Versão Imprimível
Vc n tinha visto eu postei pagina passada XD
MEUDEUS,tem tanto mod no meu oblivion...Até me confundo as vezes.
Hey,na quest Boots of Jakshere seilaoq,da Thieves Guild,eu descobri que eles foram parceiros séculos atrás daí a setinha aponta pra onde eu ganhei a missão,só que o gray fox não tá mais lá ;/
Mensagens em branco = spoil pra quem n tá longe na Thieves.
Então o que eu tenho que fazer U_U?lá dentro só tem os dois cachorros e coisas random da casa...
Se pega lvl demoradamente, provavelmente vai estar tranquilo mesmo...
Mas... Há 3 jeitos de jogar e ownar de verdade, um deles é pegando lvlup +5/+5/+1(luck), e no fim ficar "perfeito"... Você vai ownar tudo o que não escala demais, mas o que escala demais provavelmente vai ser difícil(Ahem... Guardas). Outro jeito é +5/+5/+5, onde você deixa luck o mesmo inicial, faz você ficar mais forte mais rapido e poder matar tudo que escala bastante mais fácil...
E o jeito que te deixa mais forte de todos, mas dá um bom tanto de trabalho... Você não pega lvl. Simplesmente pega as skills e não durma, você vai estar beeeem mais forte, e lvl baixo, então os bixos vão estar fracos ainda... Há alguns equipamentos bons pra lvl baixo.
A quest da nocturnal tem a frase que eu achei que mais me "marcou" no oblivion o.O(To steal from a god is most unwise...)
Eu nem me preocupo com esses trecos de lvl up,eu vou upando o que eu acho melhor,e indo assim meu char tá pwnando bastante :P,btw,só comecei a mecher em luck dps q tinha 3 atributos 100.
Essa frase é meio sábia.Btw,n tenho medo dos Daedric Princes só tenho do Mehrunesexemplo o Sheogorath,ele é louco alot.E fraco alot.Ainda vira o JUGGULAH e ainda morre.
Mas n sei,nunca vi o Nocturnal :rolleyes:
Instalei um mod bem legal,ImpeREAL City.É muito bom,dá uma GRANDE mechida na Imperial City,ela fica muito mais real e mais bonita,a Imperial antiga era muito estática,dps que instalar o mod vai ver como é bom :P
http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=19589
Bom, quero saber como colocar gold em um chest porque em um mod que deixa eu colocar placas* de ouro, prata ou ouro negro no daedric set, o cara quer que eu coloque a grana em um chest, e os itens no outro.
Eu já tentei NÃO pagar, e meus itens sumiram furevah, fikdik
placas*= mudar as cores de algumas partes do daedric set.
EDIT:
BEAT ME
http://xs536.xs.to/xs536/09083/shrines-map677.jpg
fucking leveled restrictions..
Build +5/+5/+luck é bom pra fazer um knight parede xD. Só aumenta strength, endurance e o luck. O cara vai ficar um animal de cavalo, mas vai ser lento e abobado xD
@Eragon
Err... Então ele quer que eu pague 350 gold nuggets para o set inteiro, sendo gold/silver/black gold?
improvável =/
Rapaiz
Jogo eh demais, sensasional
Só que eu to mó perdidão, tipo, antes não sabia que raça fazer, demorei um seculo pra deixar ele bonitinho, e etc.
Depois vi que tem que escolher entre 10 classes eu acho, Escolhi Lord, pensei em Warrior, beleza, agora vamos sair aqui..
Mas o rei morre, e o cara me fala umas coisas lah e me oferece umas 15 novas classes, ai que me perdi de vez, nem sabia o que virar.. x-x
Alguém me explica algo? =S
A.. e quando aperta F2 pra ver os itens/equipes, a primeira coluna é oq? A segunda eu sei que eh peso, por causa da pena, acho que só posso carregar 200... E a terceira é o Ataque ou defesa.. e a ultima é o life do equipamento.
E Pwnerer, o arquivo que vc me passou, Oblivion_v1.2.0416English
Ele abre, aparece uma parada pra atualizar em 20 minutos, fica todo travado, carrega um pouco e da uma mensagem;
"Old file not found. Hwever, a file of the same name as found. No update done since file contents do not mach."
É isso meu camarada...
Tirando essas coisas ae, o jogo tah show de bola.
Primeiro tu escolhe a raça, depois o birthsign e depois a classe. õ.o
15 novas classes?
acho q vc tá confundindo, essas 'novas classes' vc falou sao os birthsigns... elas são as 'constelações' q guiam seu guerreiro, dai vc escolhe uma e boa.. cada uma delas dá bonus e poderes diferentes, entao escolhe a q for mais conveniente pra vc;
no seu inventory, a primeira coluna é valor do item, a segunda eh peso, a terceira é ataque/defesa e a última é o estado do item;
deve estar dando esse erro vc tá com o oblivion crackeado... pegar o .e x e original, coloca no lugar do crack e aí sim atualiza :P
EDIT:
acho q falei besteira, vc tem q decidir as coisas na ordem q o titus falou:
raça, birthsign e por último a classe...
mas se msmo assim vc nao tiver conseguindo se localizar, qualquer coisa é só contar: o jogo oferece 21 classes prontas e 13 birthsigns
Aloc,que mod bugado mey.
Não tem que pagar o gold pra ele o_õ?
Estranho mey,n existe isso de por gold de volta em um countainer.Nem nos comandos diz como.
No Fallout 3,que usa engine do Oblivion dá pra por,só que o dinheiro fica como misc item,daí é só clicar...No Oblivion n fica :x
Essa mensagem de file not found,é que você deve tar usando um NoDvd crack no seu oblivion,tem que usar a . e x e original pra instalar direitim :o
Eu nem uso os comando FXX pra pra abrir inventário e tal,uso tudo na base do Tab mesmo XD
Quenem já responderam,uma coisa é a classe,que tem Journeyman,Knight,Crusader,etc...Outra coisa é os Signos,que tem The Atronach,The Warrior,The Shadow,etc :P
Pra botar dinheiro num container devolta nao tem aqueles dois botoes lá embaixo que nem quando vai comprar ou vender? um mostra os itens na caixa e o outro mostra os teus itens.
Serei então o seguinte.
Classe Lord
E signo Knight =S
Boa? ;S
Bem, instalou direito agora, flws.. =D
esse jogo é online? por acaso é pela LIVE da microsoft que se faz cadastro? pq aqui ja comprei um jogo que pra joga online precisava faze cadastro pela LIVE e falava que a região onde eu moro não suporta live... coisa assim
nao, ao contrario
tua classe é knight
teu signo é The Lord
:D
#Soul of Spectrum
Oblivion é um jogo antigo, de 2005 ou 2006... não sei se vai ser fácil achar, mas você deve conseguir pelo Mercado Livre
e é capaz de vc achar pra vender em lojas somente a versão 'Game of the Year', q é o Oblivion + a expansão The Shivering Isles
eu dei umas fragada aqui no ML, bem carinho o jogo, R$180Citação:
#Soul of Spectrum
Oblivion é um jogo antigo, de 2005 ou 2006... não sei se vai ser fácil achar, mas você deve conseguir pelo Mercado Livre
e é capaz de vc achar pra vender em lojas somente a versão 'Game of the Year', q é o Oblivion + a expansão The Shivering Isles
Eu fiz High Elf pra Knight , class.. XD
Foi uma boa escolha de raça? ;S
Jogo maneiro, to viciando, rox;
ve oq compensa mais ae entao...
se for jogar no pc msmo, entra na comunidade do Oblivion do orkut q os caras colocaram pra baixar lá... ou entao vc achar em torrent facinho
pra xbox360 eu num sei, meu ultimo videogame foi um psx ;/
#Detonadorado
sinceramente? nao ;x
se vc quer ser knight, recomendo Nord ou Redguard :P
e o signo deve ser The Warrior
CACILDA
UM AMIGO GAÚCHO
COMO FOI O CHURRAS ONTEM TCHE?
Gauchada é nóis. Por sinal estou em porto alegre agora. Rola sex mais tarde?
BRIMQS mey, te pegay
trabalha em qual loja?
Qual loja tu trabalha? Moro em POA também.
edit: Nem vi que o Titus já tinha perguntado. Pra não deixar o post vazio: acho que estou na última missão da Thieves Guild. Preciso roubar um Elder Scroll pro Gray Fox, gravei depois de usar a Arrow na estátua pq tive que sair.
E alguém sabe se posso, depois de virar Gray Fox, ir tranquilo pra Dark Brotherhood ou pra Fighter Guild?
Tchau.
Todos moram em POA, losers.
Minha cidade fica no "Coração do Rio Grande!"
É a cultura santa-mariense no coração do povão!
@topic
Baixei uns mods muito sagazes, incluindo uma guilda de piratas
=DDDD
Caralho ... R$180 tá caro pra Oblivion eu acho, eu comprei o meu por 130 com todas as expansões pra PS3, 180...200 é PES, GTA IV e tals
maldita vida de jogador de ps3, só da pra comprar uns dois jogos por mês, tem que falsificar logo :cool:
To começando a achar que só gaúcho gosta de TESIV...
KKKK
Taloc,Santa Maria?Eu cresci praticamente aí até os 5 anos,dps me mudei pra cá
Taloc mey,gauchada aqui no tópico D:
Eu moro em Taquari,ninguém deve ter ouvido falar U_U.É entre Caxias do Sul e Santa Cruz...(se for de uma pra otra tem que passar pelo pórtico)
Eu criei um char novo, Custom Class (Melle) pra fazer +5/+5/+5, mas não sei se vale mais a pena fazer +5 STR +5 END +5 ??? ou +5 STR +5 END +1 LUCK, alguém dá uma ajuda aí?
E se for fazer +5/+5/+5, qual seria o terceiro atributo?
Valeu xD
Lá vai um pouco de cultura inútil... Já perceberam que os daedric princes são os que mais fazem as coisas? The Nine, que são "os maiores deuses, criadores do mundo" etc... não fazem quase nada perto deles... No Morrowind por exemplo, a main quest não tem nada de The Nine não, o personagem principal é guiado pela Azura mesmo. No oblivion, já tem um mínimo a mais, mas não era tanto de "destino" quanto no Morrowind; No Oblivion, praticamente qualquer um que estivesse no seu lugar poderia fazer o mesmo...
Já os daedric princes? Esses sim fazem mais coisas. E demonstram personalidade. Mas enfim, os "deuses" que mais fizeram foram o Tribunal mesmo, mas por serem "deuses vivos"... Tirando eles, os daedric fazem mais do que os Aedra(Os primeiros 8 dos nine são Aedra, Tiber Septim era Nord(e não imperial)).
Enfim... Como não tem medo do Sheogorath? Ele pode te teleportar pra um lugar beeeem alto e você morre ._. Os daedric princes não chegam a ter tanto poder quanto os Aedra, mas eles ao menos USAM esse poder... Para quem já jogou Morrowind, olha o Lorkhan... Ele é Aedra, e do coração dele é de onde os 3 deuses do tribunal pegam energia... E o Dagoth Ur também.
Tu teve a idéia de postar isso após ter ido em bruma e falado com aquela **** god-hater né? ;-;
@topic
28 days and a bit 2 sagaz demais ueheuheuehuhueuehe, infelizmente me trapei na arcane university, deu aquele bug de "entrar nas paredes e não sair mais"
Isso não é tão ruim, pois é só dar fast travel.. Só que como a vida é uma caixinha de surpresas, tem dezenas de zumbis à minha volta que não me deixam dar fast travel.
hell yeah
Isso é verdade.Os Daedric Princes parecem ter mais poder que os Deuses.
Sheogorath:
N tenho medo do Sheogorath pq ele é legal :P
Digamos que ele tem MUITO senso de humor,então ele n ia fazer algo tão sem graça pra te matar.Ia por exemplo te jogar em um buraco cheio de nuvems.Ou seriam palhaços?Depois de um tempo começou a feder muito.Devem ter sido palhaços.[+Fala do Sheogorath no SI]
Os Daedric Princes parecem ter mais poder que os Deuses fodões que criaram tudo,que o máximo que te influenciam é te dar uma bless quando vc rezar pra eles no altar.
Estranho isso até :o
Btw,é impressão minha ou tem Daedrics Princes que não são dumal?
@Lester
Já te dei a dica pra isso pelo msn nea ;)
Não é impressão sua; Azura não é nem um pouco má, Nocturnal, embora seja o Daedric prince da noite, não é mau, só é misterioso. Boethiah é muito competidor, mas em sua essência não é mau. Sheogorath é louco de tudo, então não é nem um nem outro. Hermaeus Mora é o do conhecimento, então não é "mau", só quer saber mais, mesmo tendo todo o conhecimento do mundo em seu daedric plane...(Os livros são todos com capas pretas sem identificação).
Enfim, se você atacar o Sheogorath na shivering isles, ele te manda pro execution point(IIRC esse é o nome), mas não exatamente lá... MUITO acima. O tombo te mata. Como pode não ter medo de alguem que te dá insta-kill? :O (Não digo medo no sentido de nem chegar perto, mas temer os poderes dele)