Só se você for um Tutor, GM ou dono de Fã Site
Versão Imprimível
Obrigado pela educação ;) mais quem está se referindo a algo que não existe é você, eu pedi educadamente para você postar uma SS desta magia que você citou, então se quer que as outras pessoas acreditem em sua pessoa, seria bem louvável de sua parte colocar uma prova, para que você não passe por mentiroso ou desinformado perante aos demais usuários do Fórum.
Eu li no WoT que terão novas SETs de hotkeys.
Por exemplo, você tera uma SET com umas certas hotkeys, para usar com seu mage, outra SET pra jogar com seu kina, outra SET pra jogar OTServ, e assim vai. Alguém sabe se isso é verdade??
Cara seria muito interessnte e util agora com tantas novas magias que tenha essas sets assim fica mais fácil usar as hotkeys....
Saber ninguem sabe mas se ler as entrelinhas da para desconfiar:
Post original: AquiCitação:
Postado originalmente por Craban
:D
a unica cosia pra mim que falta ajustar é o sistema de potion, pos um lvl 80 não pode healar mesmo coisa que um lvl 200, e claro abaixa o preço pois esta mtu caro.O resto fiko bom =)
Ja to intediada de tento esperar TS publico!!
a Cip ta Capitalista d mais e nem abre TS pra free!
:eek:
Se ajeitassem as Potions de Healing ( ou deiixasse as UH's como eram ) , e tbm deixassem as Magias de STRIKE ( Exoris vis, flam e mort ) como eram esse update seria uma Beleza !
essa parada de Healar sempre 600 é mt ruim ... e as Magias Strike "voando" no alvo automáticamente tbm fico feio ... era mas divertido ficar correndo atrás do monstro pra acertar ...
..
ha 1 mes atras eu fiz uma proposta la no forum do site oficial com relaçao as hotkey windows...eu tive essa deia pq jogava frequentemente com 2 vocaçoes...entao pra nao ter q ficar mudando toda hora, eu postei la pra fazerem isso, 1 janela pra cada voc q vc joga ou entao diversas janelas q vc pode customizar de acordo com a hunt q vc vai fazer...pq agora mais do ke nunca vai ser mto util pela diferenciaçao dos elementos...
Bem, fiz uma proposta muito interessante para todos paladinos bem aqui
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=201819
leiam e se unão ao movimento!
Esse negócio do Exura Sio estar custando mais mana é verdade? Se sim, quanto custa? Ele irá recuperar mais HP perdido então, certo?
Algum Tutor aqui do fórum pode confirmar isso?
Kinas xoroes pq seis acham q fizeram isso do potion d 600 para equilibrar para mages morrer eh mtu facil agr para kina vai facilitar mais um pokinho
DRUID POWAAAAAAAAA
Um resmão do q vai acontece se fika = o ts é o seguinte na minha o pinião:
Pally vao ser combado muito facil msm pq a potion melhor deles so heala 300.
Kina nem um kina lv 100+ vai consigui fika um dlair sem um waste absurdo pq n vai + da p usa soft boots (o exura n seve + pa nd), o único jeito sera ir na potion mas dai iria ser muito muito waste.
Mage magias novas legais e talz, mas n pensem que não mais ter tanto waste, eu axo q vão ter o msm ou ate+ pq custa kro de + esses mana potion bom, e a maior fonte de grana d vcs q era uh e sd ngm + vai compra quase.
Isso é o que eu axo.
Mas uma coisa tenho certeza:
Se a Cip Soft não tomar uma atitude muito séria quanto as novas mudanças e deixar assim como está no ts, muita gente vai para de joga e eu serei um deles.
Best update foi o 7.6 mas não pa volta no tempo né =/
È verdade que o T.S. está off?
num seria certo a envenom (stalagmite acho) ir para os druids??? acho que seria bemmais lógico, alem disso ela vai passa a ser uma magia free pra se igualar ao hmm??
mas como se faz arma death?????mande-me uma mensagem
Bom não to entrando muito no forum esses dias por isso estou desatualizado.
Queria saber se algum de vcs sabem os valores do potions de vida.
Pequeno medio e grande.
O TS está off sim :D
@Boril Safadao
Falta voce passar po ingles :D
Falows
updat de merda pls
-.-'
bom, deu update..
to retired..
tem condiçao de jogar nao..
vai fica simplismente uma porcaria!
a cip a cada update soh estraga a merda do jogo...
a cip ainda caba com o tibia hehe
cya
olá !
o que vai acontecer com os exuras / soft boots nos knights?
se alguem puder me ajudar eu agradeço ;)
Bah, os bicho n vaum combar, vai gasta menos com dragon, e vai ter a nova magia de cura, exana mort...
so ta foda é a vantagem de mage mesmo, qnt a kina ta certin, so q pot com 600 d hp e 1 seg d dlay, preferia minha uh d 2 segundos d delay q enche 600 tbm =D
Puts todos já falaram sobre isso, caraca se todos que falassem isso ficasse retired os serves naum estariam cheios como muitos falaram q faria nos up passados, cara naum vamos desrrespeitar ninguem mas a Cip simplismente naum estragaria o jogo pq eh o unico produto dela que gera lucros e outra coisa sinceramente se ela quiser acabar com o tibia foram eles que criaram mesmo.... que babaquice dizer coisas como essa.....
Quer saber de uma coisa, todo update é a mesma bosta, é só mudarem em alguma coisa que sempre vai ter um merda pra reclamar.
Update passado foi assim, arrumaram o ataque de knight QUE A CIP ASSUMIU QUE ESTAVA DESIGUAL e vieram os mages reclamar.
Nesse update criam uma diferença QUE È ESSENCIAL entre Druid e Sorcerer, já que uma profissão é diferente da outra, e vem knight e até mesmo sorcerer reclamar :sleep:
O que o pessoal tem que ver é o seguinte... essas mudanças que estão acontecendo são resultado de muitas pesquisas e ponderações feitas pela CIP e só estão sendo implementadas ao jogo porque realmente são necessárias para o BALANCEAMENTO das vocações, todas essas reclamações só estão acontecendo porque estão direfenciando de uma forma bem radical as profissões, o que já era pra ter sido feito há muito tempo...
Sou knight e não vou ficar reclamando acho que a CIP está certa e quem não gostou vai procurando outro jogo pra jogar porque daqui por diante esse é o rumo que Tibia vai tomar, não adianta todo mundo só querer melhorias em suas próprias vocações e quando isso é feito nas outras vem encher o saco.
E quanto aos PK´s, também acho que infelizmente muitos babacas que querendo ou não existem em qualquer lugar vão se aproveitar disso para sair pkalizando geral, mas temos que conviver com isso e abominar cenas como essas e não idolatrar como vi em vários casos de Mage low level matando HL, EM UM JOGO COMO TIBIA NÃO IMPORTA O QUANTO HAJA DE DIFERENÇA ENTRE AS VOCAÇÕES E SIM O QUE OS JOGADORES FARÃO COM ELAS.
M.E.N.T.A. (Movimento Eu Não Tenho Assinatura)
Gente isso é um jogo que é feito para diversão se você joga tibia vc tem q tar consiente q o tibia pdoe mdaur drasticamente a cada update... isso eh uma coisas q nós temos q nos submeter pra n termos sempre akele monopólio se o tibia muda nos mudamos tbm e nos adaptamos a jogar da nova forma eh isso q tenhu a dizer pra todos choroes desse update.
Cara tenho um opnião que eh o seguinte: como todo rpg ou mesmo um jogo que tenta trazer a realidade de nossas vidas um mundo, mesmo tendo char em mundo pvp acredito que para tudo existe limites, não acho e nunca vou achar interessante e muito menos legal ou engraçada um lvl 60+ ou menor as vezes na porta do dp de carlim atacando outros players, que babaquice acharia interessnte mesmo como disse outras vezes que os players deveriam e seria mais interessante poder modificar e fazer história no tibia integrar o que acontece durante a linha do jogo nos ups.... interessante imagina powerabuser ou memos essas cenas que falei e o cvara preso por 2 dias nas prisões que existem em tibia e naum serve para nada ahuiahuiaha seria hilário...
é uma pena que todos esse muleques que falam que irão parar não tenham palavra e não pare e os mundos continuem se enchendo a cada dia...
O gentinha ridicula
Bando de zé ninguem que naum faria a minima falta se parasse de jogar de verdade. Porque naum para logo, o otro "Vou esperar sair o update pra parar"...fala seriu...