Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Puts todos já falaram sobre isso, caraca se todos que falassem isso ficasse retired os serves naum estariam cheios como muitos falaram q faria nos up passados, cara naum vamos desrrespeitar ninguem mas a Cip simplismente naum estragaria o jogo pq eh o unico produto dela que gera lucros e outra coisa sinceramente se ela quiser acabar com o tibia foram eles que criaram mesmo.... que babaquice dizer coisas como essa.....
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
Nesse update criam uma diferença QUE È ESSENCIAL entre Druid e Sorcerer, já que uma profissão é diferente da outra, e vem knight e até mesmo sorcerer reclamar
O que o pessoal tem que ver é o seguinte... essas mudanças que estão acontecendo são resultado de muitas pesquisas e ponderações feitas pela CIP e só estão sendo implementadas ao jogo porque realmente são necessárias para o BALANCEAMENTO das vocações, todas essas reclamações só estão acontecendo porque estão direfenciando de uma forma bem radical as profissões, o que já era pra ter sido feito há muito tempo...
Sou knight e não vou ficar reclamando acho que a CIP está certa e quem não gostou vai procurando outro jogo pra jogar porque daqui por diante esse é o rumo que Tibia vai tomar, não adianta todo mundo só querer melhorias em suas próprias vocações e quando isso é feito nas outras vem encher o saco.
E quanto aos PK´s, também acho que infelizmente muitos babacas que querendo ou não existem em qualquer lugar vão se aproveitar disso para sair pkalizando geral, mas temos que conviver com isso e abominar cenas como essas e não idolatrar como vi em vários casos de Mage low level matando HL, EM UM JOGO COMO TIBIA NÃO IMPORTA O QUANTO HAJA DE DIFERENÇA ENTRE AS VOCAÇÕES E SIM O QUE OS JOGADORES FARÃO COM ELAS.
M.E.N.T.A. (Movimento Eu Não Tenho Assinatura)
Gente isso é um jogo que é feito para diversão se você joga tibia vc tem q tar consiente q o tibia pdoe mdaur drasticamente a cada update... isso eh uma coisas q nós temos q nos submeter pra n termos sempre akele monopólio se o tibia muda nos mudamos tbm e nos adaptamos a jogar da nova forma eh isso q tenhu a dizer pra todos choroes desse update.
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
Cara tenho um opnião que eh o seguinte: como todo rpg ou mesmo um jogo que tenta trazer a realidade de nossas vidas um mundo, mesmo tendo char em mundo pvp acredito que para tudo existe limites, não acho e nunca vou achar interessante e muito menos legal ou engraçada um lvl 60+ ou menor as vezes na porta do dp de carlim atacando outros players, que babaquice acharia interessnte mesmo como disse outras vezes que os players deveriam e seria mais interessante poder modificar e fazer história no tibia integrar o que acontece durante a linha do jogo nos ups.... interessante imagina powerabuser ou memos essas cenas que falei e o cvara preso por 2 dias nas prisões que existem em tibia e naum serve para nada ahuiahuiaha seria hilário...
é uma pena que todos esse muleques que falam que irão parar não tenham palavra e não pare e os mundos continuem se enchendo a cada dia...
O gentinha ridicula
Bando de zé ninguem que naum faria a minima falta se parasse de jogar de verdade. Porque naum para logo, o otro "Vou esperar sair o update pra parar"...fala seriu...