Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 123

Tópico: A união faz a força! Vamos botar pressão na CIP!

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A união faz a força! Vamos botar pressão na CIP!

Olá!

Bem, acredito que não seje novidade para ninguem oque a CIP pretende fazer com os paladinos... Não estou aqui para me queixar com argumentos egoistas, apenas propor a união para que não tornem paladin a pior vocação.

Estava pensando, Knights sempre foram maioria, no ultimo update a CIP mencionava mais os knights como prejudicados pelo desbalanceamento das vocações. Então a CIP tirou o poder dos magos e aumentou muito dos knights, e pallys de certo ponto, pois paladinos em lvl alto eram fortes tbm, com suas poderosas SD's. Ok... Com isso muitos mages (quase todos) deram retired (com razão) por que a cip deixou mages muito dificeis de se jogar, por gastar muito pra caçar e mage realmente fikou pra trás... Neste update a CIP vai tornar novamente mages fortes e diminuir um pouco o poder de kinas (pelo menos aumentar o custo de hunt), e diminuir muitooo o poder dos paladinos, tornando seu healing ridiculo, e aumentando muito tbm o custo de hunt's... Ou seja, a CIP vai fazer com paladinos o mesmo que fez com mages no update passado. E paladinos sempre ficaram pra tras em relação as outras voc's (pelo menos até certos leveis). Bem, mais afinal de contas, quero dizer com isso, que a cip so fez ou vai fazer auterações por que knights que eram maioria sempre reclamavam, e a maioria dos mages deram retired.

Então, para que a CIP não faça novamente uma cagada com nossa vocação, proponho que Alguem que tem um bom ingles faça um topico no tibia.com com os seguintes itens:

-Reavaliação do perigo de morte dos paladinos com healing tão baixo.
    -Reavaliação do custo de hunt dos paladinos em relação as outras vocações.
    -Reavaliação da xp/h que cada vocação será capaz de fazer.
    -Reavaliação de como vai ser afetado a questão de pvp dos paladinos.

bem creio que esses são os itens a ser revizados...

Galera, a proposta é boa, ainda está em tempo de mostrar-mos para cip que não estamos gostando nada do que eles pretendem fazer com os paladinos. Assim serão obrigados a revizar, pois afinal, eles tenque fazer oque nos agradam, pois pagamos por isso!

Se não fizermos nada agora, não vai adiantar reclamar depois!

Meu ingles não é muito bom, mas se alguem fizer o topico, podemos postar em massa que não aprovamos as futuras mudanças...

Quem tem um paladin, posté la, chame amigos paladinos, todos os paladinos que conhecerem! vamos mostrar pra cip oq pensamos! mais para isso alguem tenque criar um topico :p (que volto a resaltar: eu criaria se soubece expressar bem isso em ingles)

Vamos lá galera, ainda dá tempo! vamos nos unir!

EDITED: o link para o topico (já foi criado) é http://forum.tibia.com/forum/?action...3#post16679173

Se vc não fala muito bem ingles, somente escreva "I agree".

Vamos lá! mande o link para todos seus amigos pallys, vamos nos unir para que não façam besteiras com nossa vocação.

PS: desculpe pelos erros de portugues.

Comentem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Boril safadao; 21-11-2007 às 09:05.

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmmm
    por mto tempo eu tive q ler "mago chorao,mago chorao,vai chora pra la,n joga tibia entao"

Cara,pelo q vc disse,pelo seu texto seria uma injustica falar q voce eh um chorao...mas pra todos akeles paladinos q me disseram uma vez q eu era chorao eu digo :

Pallys choroes =)

*E o update ainda nem aconteceu : )
    calmem: )

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu inglês também é péssimo

qualquer manifestação que apresentarem no tibia.com e colocar o link aki eu estarei contribuindo também.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe louco Ver Post
    Hmmmm
    por mto tempo eu tive q ler "mago chorao,mago chorao,vai chora pra la,n joga tibia entao"

Cara,pelo q vc disse,pelo seu texto seria uma injustica falar q voce eh um chorao...mas pra todos akeles paladinos q me disseram uma vez q eu era chorao eu digo :

Pallys choroes =)

*E o update ainda nem aconteceu : )
    calmem: )
    Bem, pelo menos vc tem educação...

Mais cara, eu não me importo de ceder, de perder alguma vantagem, des de que seje justo para todos.

O update nem aconteceu? dexa acontecer? de que adianta? pra esperar 6 meses pra eles arumar denovo (isso se arumar), por que dai sim não vai ter mais volta.

No ts passado, não mudou quase nada do ts para o update, e se não fizermos nada não vai mudar tbm!

Lembrando, que não estou propondo a criação desse topico para exigir nada, apenas reavaliar a questão dos pallys.

abraço e comentem.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boril se alguem postar la eu tbm posto pra ajudar,mas me fala uma coiza,aonde eu se colocam geralmente esses topicos no tibia.com?

Publicidade:

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    boril se alguem postar la eu tbm posto pra ajudar,mas me fala uma coiza,aonde eu se colocam geralmente esses topicos no tibia.com?
    Hmmm

Acho que na seção de Proposals

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é cara... pally "ERA" a vocação mais equilibrada de tibia qnd eu comecei a jogar. Mas...

cada dia mais a cip tah estragando a diversão do jogo com esses balance mal acabados... ou regula um e fode com o resto ou fode com todo mundo... assim não dá cara...

pelamor vamo reclamar mesmo desses update.... tah fikndo muito chaviz desse jeito...

meu druid eu jah desisti... meu kina eu vo por minhas uh fora desse jeito.. e meu pally...

bem... esse aguardaremos ;D
    Knights pride!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou Sorcerer, e reconheço que nesse update a Cipsoft (devido a pressão de bastante mages, além de muitos retireds) cedeu para os magos, principalmente Druid, que se tornará a vocação premium mais forte do jogo. Ela podia muito bem aumentar o poder dos magos, mas não precisava mesmo tirar a UH dos Knights e Paladins. Realmente, o heal vai ficar uma merda, necessitando muitas vezes de um mago para usar UH em você, o que vai diminuir gastos da caçada e outros.
    Espero que um dia a Cipsoft consiga balancear corretamente as vocações...

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uhm.

Bom, gostei da sua proposta.
    O problema é que eu não sei como postar lá e estou com preguiça de descobrir. mas saiba que se alguém fizer, pode contar com o meu apoio.
    a minha sugestão é que uma pessoa com mais influência aqui faça isso, como o Tio Sorriso, por exemplo. isso ajudaria a mais pessoas apoiarem sua iniciativa.

pessoas como você que fazem a diferença x) não preguiçosos como eu.

estarei olhando este tópico pra ver se alguém faz alguma coisa,
    até mais. ^^v

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. pelo menos tentem fazer algo pelo nosso jogo ^^

Eu não me conformo com esta discriminação com os free accounts....

Publicidade:

Knights pride!

Permissões de Postagem